Where do broken hearts go

5.1K 482 83
                                    

- Como é a história, Jimin ? - Taehyung perguntou, confuso, encarando seu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como é a história, Jimin ? - Taehyung perguntou, confuso, encarando seu melhor amigo.

- Realmente, repete mesmo, porque eu não estou entendendo. - Seokjin também mandou, com a mesma expressão de confusão em seu rosto.

Jimin, Seokjin e Taehyung acabaram num trio de amizade inseparável. Os três ômegas se davam muito bem e a junção do garoto Jeon a dupla Park e Kim, apenas somou risadas, cumplicidade e afinidade. Era bem comum que os três conversassem continuamente durante o dia e se encontrassem sempre que podiam.

E os amigos estavam no apartamento - agora, apenas - de Jimin para fazer vários nadas. Mentira, Park e Jeon tomavam vinho, Taehyung refrigerante, enquanto comiam pizza de calabresa que pediram pelo aplicativo.

Enfim, Jimin contou que transou com Yoongi no último sábado e desde então deletou o alfa da sua vida. Eles estavam saindo há um tempinho já, quase dois meses, e o ômega estava se apegando ao alfa. Porém, Park conhecia a fama de Min. Sabia que o rapaz era um galinha de primeira. Já tinha ouvido histórias contadas por Taehyung, pelo Seokjin e até por Jungkook, sobre os casos tórridos do alfa.

Jimin, gato escaldado como era, apesar de achar Yoongi um dos alfas mais lindos e cheio de qualidades que já tinha conhecido na vida, sabia que ele só seria mais uma conquista para longa lista de casos do Min. Inicialmente, o ômega decidiu que iria se fazer de difícil e não cederia simplesmente. Mas depois de ficar passando vontade, ele jogou tudo pelos ares e foi pra cama de Yoongi. Acordando cedo demais na manhã seguinte e saindo de fininho, sem nem se despedir.

Desde então, isso já fazia uma semana, optou por fazer o que o alfa provavelmente faria com ele. Ignorá-lo e fingir que Min nunca existiu. Tinha acabado de contar isso aos seus amigos.

- Sério que vocês querem que eu repita? - ele reclamou, cruzando os braços sobre o peito.

- Deixa eu recapitular aqui... - Seokjin suspirou - Você e o Yoongi transaram. Então, você saiu de fininho no dia seguinte e desde então está evitando-o para não ter o coração partido?

- Basicamente. - Jimin assentiu.

- E tá dando certo? - Taehyung indagou, arqueando a sobrancelha.

Jimin mudou a expressão, fazendo uma careta. Sinal de que realmente sua ideia não estava dando muito certo.

- Pelo visto, não. - Taehyung respondeu sua própria pergunta.

- Ji, eu até compreendo o seu lado, mas... - Seokjin voltou a falar - Que ideia de merda! Você é um covarde.

- Não sou nada! - o ômega rebateu.

- É sim! - o Jeon retrucou - Min Yoongi nunca ficou no pé de um ômega por tanto tempo. Ele gosta dos fáceis, odeia ter que ficar insistindo com alguém. As pessoas sempre vão pra cima dele e com você... - o ômega fitou o amigo - Ji, Yoongi está gostando de verdade de você.

Suddenly • Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora