Quatro meses de gestação, alguns desejos despertam nos grávidos. Seja por algum tipo de comida, mas principalmente sexual. O desejo fica a flor da pele, qualquer mínimo detalhe é capaz de excitar um gestante e a coisa mais simples e calma, poderia gerar combustão.
Taehyung estava sofrendo, porque morar com Jeon Jungkook era como ter ereções diárias. O ômega sempre achou o alfa muito lindo e cheiroso, mas agora, nesse estágio da gestação, Jungkook parecia ainda mais lindo e... Bem, gostoso. Vê-lo sair do banheiro enrolado na toalha, vê-lo sair da academia que havia na casa (sim, ele tinha uma academia na mansão), vê-lo sair da piscina, vê-lo andar sem camisa... Era constrangedor ás vezes.
Kim ficava corado, sentia seu corpo quente e se sentia excitado, estava sendo uma tarefa dura ficar na frente do Jeon ultimamente. Principalmente que os dois dormiam juntos agora, agarrados, e a mão de jungkook repousava todas as noites sobre sua barriga saliente e sentindo os filhotinhos deles.
No momento, Taehyung estava no shopping com Jin, Kai e Jim. Os quatro ômegas saíram para descontrair e aproveitaram pra começar a comprar os enxovais de Jeon Kim Haneul e Jeon Kim Hyeri. Sim, os bebês ja tinha um nome
Hyeri porque Jungkook havia escolhido, ele sempre quis colocar esse nome em seu filhote e Haneul porque significa céu, Taehyung achou bonito. Os bebês levariam o sobrenome dos dois, o alfa fazia questão disso e isso deixou o ômega bem emocionado, teve uma pequena sessão de choro, lágrimas de felicidade.
— Awn, gente...Esses body são tão fofos! — Jin fez bico, tocando no tecido suave dos body coloridos que havia na loja de bebês.
— São realmente uma graça. — Jimin concordou e fazendo Kai pular em suas costas, que riu.
O garoto estava de cavalinho nas costas do tio Jimin, na verdade ele queria o colo de Taehyung, mas como o menor não podia pegar peso, Jimin fez a vontade do menino.
— Ai meu Deus, acho que vou falir, só de comprar roupas para os gêmeos — Taehyung falou, concordando com os outros ômegas, rindo e escolhendo algumas roupinhas juntamente com Jin.
Um tempo depois, eles estavam na fila com uma série de coisas para os pequenos. Jimin saiu para levar Hueningkai ao banheiro, deixando o Kim acompanhado do cunhado.
— Então, como vai o namoro com o meu irmão? — o moreno perguntou, curioso — Papai faltou soltar foguetes quando o Jungkook contou que vocês estão namorando.
— Tá indo bem, Jinnie. — Taehyung sorriu, só de pensar no seu namorado — Jungkook é um namorado perfeito.
— Sei... Pra mim ele continua sendo o idiota que me perturbava quando éramos crianças. — ele provocou, e os dois riram — E a sua gestação, tudo bem com a minha sobrinha e meu sobrinho?
— Seus sobrinhos estão ótimos. — o ômega sorriu, afagando sua barriguinha saliente — Quanto a gestação... O quarto mês é sempre tão... Assim?
— Como assim? — Jin arqueou a sobrancelha.
— Você se excita com tudo?! — o ômega exclamou baixo, bufando de frustração.
Jin não se aguentou e gargalhou alto.
— Deus, essa é a pior parte de estar grávido. — o cunhado disse, ainda rindo — Mas pra mim foi pior, porque eu não tinha mais o alfa, então tive que me resolver sozinho. — Taehyung fez careta para a revelação do ômega, ele realmente não precisava saber de coisas assim — Já você, não devia reclamar, né? Afinal de contas, o Jeon tá aí pra isso, né?
Taehyung corou dos pés à cabeça, entendendo a colocação do cunhado. Suas bochechas estavam vermelhas, que o denunciaram na hora, tanto que o Jin percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly • Kth + Jjk
FanfictionTaehyung é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jungkook. Em um descuido, ele acaba entrando no cio no final do expediente. Jungkook o socorre e após aquele incidente, uma consequência de dez dedinhos nos pés e nas mãos chega...