feelslike this could be forever tonight
Seis meses depois.
Seis meses voam quando você está ocupado e determinado a organizar o casamento dos seus sonhos. E junto à isso, você tem dois bebezinhos que crescem mais a cada dia. Hyeri e Haneul eram uma bolinha de luz e felicidade na vida dos seus pais.
A garotinha permaneceu com os olhinhos pretinhos e o sinalzinho abaixo dos lábios herdados de Jungkook e o garotinho era a cara de Taehyung com seus olhos cor de mel e os sinais nos lábios e na ponta do nariz. Hyeri também tinha puxado os cabelos lisos e pretos do papai alfa, já Haneul tinha o sorriso quadrado e os cabelos cacheados iguais aos do papai ômega. Os não tão mais pequenos filhotes ainda amamentavam, mas agora outros alimentos seriam inseridos em suas dietas
Taehyung perdeu todos os 9kg que ganhou da gestação, estava magro demais até, porque quanto mais comia, mais Hyeri e Haneul lhe sugava. Ele também aprendeu a melhorar sua alimentação, porque seu leite era a única fonte de proteínas e vitaminas de seus pequenos, então eles tinha que crescer forte e saudável.
O ômega também deixou de trabalhar (por hora), quando sua licença paternidade estava no fim, seu coração doeu só de pensar em contratar uma babá e deixar seus pequenos na companhia de outra pessoa que não fosse ele. Então, Taehyung se demitiu e agora Jungkook tinha outro secretário. Um ômega, Kim Yugyeom . A moreno era noivo de um alfa, Park Jin-young, que também trabalhava na Jeon Industries no setor de contabilidade.
— Então, ursinho... O que ainda falta resolver pro nosso casamento? — Jungkook indagou o noivo.
Já era noite e eles estavam no quarto, Haneul e Hyeri brincavam entre eles, rolando na cama com seus brinquedos, enquanto Taehyung tinha um iPad nas mãos, revistas e um fichário na mesa de cabeceira. O alfa opinava ao que seu ômega pedia, pois estava de olho nos bolinhos deles que agora aprenderam a rolar, então se mexiam de um lado para o outro, sem contar que os neném estavam começando seus ensaios para engatinhar, apesar que Hyeri era mais sapeca que seu irmão, Haneul era mais preguiçoso para isso ainda.
— Bem, já decidimos a maioria das coisas que serão levadas amanhã para Jeju. — Taehyung começou, ainda de olho no bloco de notas de seu tablet — As outras coisas já foram decididas por lá, com a ajuda da amiga do seu pai, Ji Eun
Lee Ji Eun, era uma velha amiga de Youngjae que trabalhava como planejadora de casamentos, especializada em realizá-los fora do país ou em locais que ficavam longe da residência dos noivos.
— Nós precisamos arrumar nossas malas, porque a viagem é daqui três dias. — o ômega falou nervoso.
— Pois então, já que amanhã é sábado, nós arrumamos tudo. — Jungkook decidiu.
— Ok, pelo menos as dos gêmeos já foram arrumadas. — Taehyung suspirou — E falando neles, você não acha que já passou da hora de dormir, uh?
A menina sentou e encarou o pai, soltou uma gargalhada sapeca, e esse som era um dos favoritos de seus pais. Hyeri rolou até Taehyung e meio que se arrastou até seu colo, tocando o peito dele por cima de sua blusa. E o ômega riu, ele sabia bem o que sua filhote queria. E enquanto isso Haneul permanaceu entretido com seu papai alfa, eles brincavam em cima da cama.
— Essa minha filha é muito gulosa — Jungkook falou, rindo.
Taehyung apenas ajeitou a menina em seu colo e começou a dar de mamar a ela. Hyeri tinha todo um jeitinho para ficar nos braços do seu papai Taehyung, ela sugava um peito e com sua mãozinha livre afagava o outro que estava reservado para o seu irmão, sem contar que aproveitava pra fazer alongamento, esticando sua perninha bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly • Kth + Jjk
FanfictionTaehyung é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jungkook. Em um descuido, ele acaba entrando no cio no final do expediente. Jungkook o socorre e após aquele incidente, uma consequência de dez dedinhos nos pés e nas mãos chega...