— Então, Tae, você vem ? — Yerin, sua irmã, perguntou, mais uma vez.
O rapaz estava na varanda da mansão com o pequeno yeontan em seu encalço. Uma coisa que ele gostava muito da casa de Jungkook, era aquele local, o jardim era tão bem cuidado, e Taehyung não sabia porque aquele ambiente lhe transmitia calma e paz.
Jungkook estava no banho e Taehyung já tinha tomado o seu. Usava calça de moletom, uma camisa e um suéter maior do que ele, que cobria seus dedinhos. Sua irmã ligou, porque era aniversário das gêmeas no dia seguinte, sábado para ser mais exato.
— Não sei, Yerin. — Taehyung suspirou — Vou falar com o Jungkook. Acho que vai ser uma viagem longa demais, eu estou enjoando com qualquer balanço. Isso é uma droga.
— Eu sei, Tae... Mas faz um esforço, tá? — a garota implorou — As garotas estão doidas para te ver, assim como a mamãe.
— Vou tentar, mas não te prometo nada, ok? — o menor disse, quase se dando por vencido.
Eles encerraram a ligação e o menor entrou na casa, no mesmo instante, Jungkook descia as escadas.
— O que você quer jantar hoje ? — o alfa lhe perguntou.
— Não tenho nenhum pedido especial. — o menor deu de ombros.
— Eu acho que vou fazer espaguete para a gente, o que acha ? — Jungkook tornou a indaga-lo, indo para a cozinha e Taehyung foi atrás, assim como o pequeno yeontan.
— Uma boa ideia. — Taehyung concordou e se sentou numa das banquetas da ilha da cozinha.
Ele amava cozinhar e já havia se aventurado por ali, mas uma coisa que o pequeno ômega não sabia era que o alfa também tinha dotes culinários.
— Não sabia que você cozinhava. — o pequeno comentou, observando o alfa pegar os ingredientes.
— Meu pai ômega ama cozinhar e eu sempre fui muito apegado a ele, o seguia por toda a casa quando pequeno, acabei aprendendo uma coisa ali e aqui. — Jungkook contou — E quando morei sozinho na época da faculdade, tive que me virar.
— Entendi. — Taehyung balançou a cabeça — Cozinhar me acalma e puxei o gosto por isso com a minha mãe também.
Eles ficaram conversando enquanto o alfa cozinhava. Normalmente, Jungkook gostava de fazer sua própria massa fresca, mas como ele estava com fome, usou as que já vinham prontas. Fez o molho e sem demora os dois comiam na ilha da cozinha mesmo.
— Yerin me ligou ainda pouco. — Taehyung iniciou o assunto.
— Tudo bem com a sua família? — Jungkook perguntou, antes de dar uma garfada em sua comida.
— Está sim. — o menor assentiu — O aniversário das gêmeas é amanhã e mamãe vai organizar uma festinha para elas, minha irmã ligou para convidar a nós dois. — contou — Achei que seria uma boa oportunidade para todos te conhecerem.
— Também acho. — Jungkook concordou — Mas você se sente bem para viajar? Prefere ir de trem ou carro?
O alfa sempre se preocupava com o bem estar de Taehyung e isso o emocionava todas as vezes.
Hormônios.
— Acho que podemos ir de trem, é mais rápido. — Taehyung decidiu — Vou ver o horário que o trem sai cedo amanhã e compro logo as passagens, a viagem dura em cerca de 3 horas.
— Deixa que eu vejo isso, outra coisa você já comprou os presentes das suas irmãs? — Jungkook perguntou.
— Na verdade, não. — Taehyung fez careta — Mas elas estão numa fase de maquiagens e afins, acho que comprarei aqueles cartões de presente com crédito na Sephora ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly • Kth + Jjk
FanfictionTaehyung é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jungkook. Em um descuido, ele acaba entrando no cio no final do expediente. Jungkook o socorre e após aquele incidente, uma consequência de dez dedinhos nos pés e nas mãos chega...