Taehyung voltou para Seul bem mais tranquilo. Conversar com sua família e estar na presença da mesma lhe reconfortou.
Ele aceitou ir a festinha de aniversário do sobrinho de Jungkook, porque gostava muito de criança, mas agora — Taehyung se tocou que iria conhecer a família do alfa. E o nervosismo tomou conta do pequeno ômega.
Chegou já quase meio-dia em seu apartamento e foi recebido por Jimin.
— E ai, Tae? como foi lá com seus pais? — o ômega loiro lhe indagou, curioso
— Foi melhor do que eu pensava, sinceramente. — Taehyung respondeu, aliviado — Óbvio que foi muito difícil contar, mas depois que falei tudo, eles me apoiaram e confortaram. É bom saber que você tem pessoas ao seu lado para o que der e vier.
— Fico muito feliz e aliviado também. — o loiro disse, sincero
Taehyung apenas sorriu agradecido e foi para o seu quarto, a fim de desfazer sua pequena mala e tomar um banho, depois iria se arrumar para a festa. Jimin lhe seguiu, porque seu amigo ainda contava todos os detalhes de sua ida a Daegu.
— ... Então, o que vamos fazer hoje? — Jimin perguntou
— Jungkook me convidou para ir à festa de aniversário do seu sobrinho hoje. — Taehyung respondeu — Nós vamos almoçar juntos e depois seguiremos para a festa. Ainda bem que comprei um presente lá em Daegu.
— Oh... Pensei que passaríamos o domingo em casa. — Jimin fez um bico — Mas tudo bem, você tem que conhecer a família dele de qualquer forma.
— Desculpa, Ji. — Taehyung realmente sentia muito — Prometo que vou te recompensar, yeh?
Jimin apenas sorriu e concordou. O ômega loiro não estava saindo com ninguém no momento, ele estava focado em seu trabalho, que era numa revista. Jimin era jornalista e tinha uma pequena coluna que ele tomava de conta: "como fazer?". Nela ele resolvia alguns problemas da rotina diária de um ômega e a coluna era até famosa no site e na revista que era quinzenal.
Taehyung tomou banho, mas antes mandou uma mensagem para Jungkook, avisando que já estava em casa e perguntando se ele poderia levar Jimin. O alfa respondeu que sim e que dali meia hora iria passar para buscá-los.
— Jimin, vai se arrumar porque você vai comigo. — Taehyung apareceu na sala, enrolado em sua toalha.
— Tae... Não precisa, vou ficar de vela para você e o Jungkook. — o loiro tentou desconversar
— Ji, você sabe muito bem que nós ainda não temos uma relação definida. — o ômega bufou — Eu já pedi ao Jungkook e ele aceitou na boa, por favor, vamos com a gente?
Jimin se deu por vencido e foi se arrumar. Minutos mais tarde, os dois ômegas já estavam prontos e logo Jungkook avisou por mensagem que já havia chegado. Os dois saíram do apartamento, trancando tudo, e encontraram o alfa encostado em seu carro.
Taehyung estava acostumado a vê-lo de terno e gravata, então se assuntou quando viu o alfa usando roupas casuais. Jungkook trajava uma calça jeans preta com alguns rasgos, botas de camurça marrom nos pés, uma blusa estampada com vários botões abertos e um óculos escuro na cabeça.
— Olá! — o alfa cumprimentou-os — Você deve ser o famoso Jimin, certo? É um prazer conhecê-lo. — virou-se para o outro ômega
— O prazer é todo meu, Jungkook. — Jimin apertou a mão do alfa que estava estendida em sua direção.
Taehyung ganhou um abraço e um beijo na bochecha depois, e obviamente que Jimin riu baixinho do seu amigo corado feito um tomate.
O ômega loiro observou toda a dinâmica entre os dois durante o almoço, e percebeu que seria uma questão de tempo para que ambos se apaixonassem. Jimin também notou que o alfa era carinhoso ao extremo com Taehyung, isso era bom, porque ele se preocupava muito com o bem estar do seu amigo. E aparentemente, Jungkook se mostrava uma boa pessoa, mas essa só era a primeira impressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly • Kth + Jjk
FanfictionTaehyung é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jungkook. Em um descuido, ele acaba entrando no cio no final do expediente. Jungkook o socorre e após aquele incidente, uma consequência de dez dedinhos nos pés e nas mãos chega...