— Então, Sr. Kim... — o médico obstetra de plantão na emergência do hospital, chegou no biombo onde o ômega se encontrava deitado em uma maca, acompanhado de Jungkook, Jimin e Yoongi.
— Eu perdi o meu bebê ? — o pequeno perguntou, choroso.
E aquela pergunta estava estampada na face dos acompanhantes do menor. Todos tinham olhares apreensivos e preocupados.
— Acalme-se, Taehyung. — o médico sorriu — Pode ficar tranquilo, sangramentos desses tipos são normais no primeiro trimestre da grávidez, e as cólicas que você estava sentido, são por causa do excesso de chocolate que comeu.
Um alivio tomou conta de todos ali, principalmente de Jungkook e Taehyung.
— O seu bebê está muito bem, certo ? — o médico voltou a falar — Você só precisa se preocupar quando o sagramento não parar, ai sim é alarmante.
— Me sinto bastante aliviado, Doutor. — Jungkook agradeceu.
— Imagino. — o médico, que também era um alfa, sorriu novamente — Evite chocolate, refrigerantes e cafeínas se possível. Você disse que começou seu pré-natal, seu médico já deveria ter lhe explicado quais alimentos precisa evitar. — voltou sua atenção para o ômega grávido.
— Ele me deu uma lista, mas não a li por completo. — Taehyung sentiu vergonha, porque foi um completo descuido consigo mesmo.
— Então leia, isso é importante. E também existi alguns tipos de medicamentos que você não pode tomar, pois são abortivos. — o doutor voltou a falar — Você está liberado, assinarei sua alta.
Os quatro saíram do hospital bem mais calmos e tranquilos, diferente de quando entraram.
— Taehy, você precisa ser mais atento. — Jimin ralhou com o melhor amigo — Você poderia ter perdido o bebê por causa de um descuido.
— Isso é verdade, Taehyung. — Jungkook se meteu — Você precisa de cuidado, e de alguém que te ajude também.
Yoongi apenas observava, preferiu não se intrometer, já que o assunto não lhe dizia respeito.
— Desculpa pela preocupação. — o ômega se sentia envergonhado — Eu prometo que serei mais cuidadoso a partir de agora.
— Está tudo bem, Taehy. — Jimin abraçou seu amigo de lado — Nós nos preocupamos contigo e só queremos o seu bem e do bebê.
— Taehyung, o que você acha de se mudar para a minha casa ? — Jungkook sugeriu, de supetão.
— O que ?? — Jimin e Taehyung exclamaram em uníssono.
Yoongi apenas fitou seu amigo, com os olhos arregalados.
— Isso mesmo que ouviu. — o alfa disse — Morando comigo, eu posso cuidar melhor de você, iríamos juntos para o trabalho e voltaríamos também. — ofereceu, encarando o ômega intensamente — E obviamente que seus amigos, além dos seus familiares, podem visitá-lo sempre que quiserem. Por favor, pense nisso. É pelo seu bem e do bebê.
Taehyung nada disse, apenas fitou Jimin, que tinha o mesmo tipo de olhar. Com anos de amizade, você acaba aprendendo a se comunicar apenas com olhares. Jungkook deixou o ômega e seu amigo em casa, porém com o coração na mão.
Yoongi foi embora para sua casa depois que saíram do hospital. O alfa saiu dali com uma certeza: Jungkook estava apaixonado por Taehyung. Jeon pode não ter percebido ainda, mas estava completamente nas mãos do ômega baixinho e de bunda saliente.
E ver seu melhor amigo assim, era muito bom. Min conhecia Jungkook o suficiente para dizer que o alfa nunca tinha se apaixonado de verdade, lógico que já teve algumas decepções amorosas — quem nunca!? — mas parecia que o herdeiro da família Jeon tinha encontrado um ômega perfeito para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly • Kth + Jjk
FanfictionTaehyung é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jungkook. Em um descuido, ele acaba entrando no cio no final do expediente. Jungkook o socorre e após aquele incidente, uma consequência de dez dedinhos nos pés e nas mãos chega...