Baby, we're perfect

3.7K 353 38
                                    

• 32 semanas (8 meses) •

Ficar de repouso e descansando foi o melhor remédio para Taehyung. Sua pressão arterial normalizou e os inchaços nas pernas e pés também.

Ele estava em mais uma consulta com o obstetra acompanhado de Jungkook, obviamente.

— Fiquei sabendo do susto de duas semanas atrás, Taehyung. — ele comentou, logo assim que o casal se sentou à sua frente — Como você está se sentindo?

— Bem melhor, doutor. — o ômega respondeu, sorridente — Estou bem mais relaxado, pois entrei de licença paternidade, meus inchaços diminuíram também.

— Isso é ótimo. — o médico sorriu — Na triagem, sua pressão foi aferida e está absolutamente normal. E você tem a lista de controle que te pedi pra fazer, Jungkook?

— Tenho sim, doutor. — o alfa afirmou.

Quando Jungkook falou com o médico no telefone, o mesmo disse que seria bom manter o controle da pressão de Taehyung, aferindo-a regularmente. Então, o alfa comprou um daqueles medidores de pressão digital. Era necessário somente colocar no pulso do ômega e ligar, um tempinho depois o aparelho mostrava o valor da pressão arterial e sua frequência cardíaca. Jeon media 3 vezes ao dia e anotava todos os valores.

Jungkook tirou uma folha na pasta de exames do Kim e entregou ao médico, que leu e analisou tudo com atenção.

— , você pode suspender o uso do remédio, tá? — ela concluiu — Pelo que vejo aqui, o que você teve foi realmente um pico de pressão alta devido ao estresse no trabalho. Depois disso, sua pressão se regularizou completamente nos dias seguintes.

— Ah, que ótimo! — o ômega exclamou, feliz.

— Essa notícia me deixa aliviado. — Jungkook comentou, realmente mais calmo.

— É só você continuar o que está fazendo, Taehyung. — o médico sorriu, compreensivo, para os dois — Agora, vamos ver esses lobinhos?

Kim apenas concordou e foi para trás do biombo – que dividia o consultório – com Jungkook em seu encalço, era a hora da ultrassonografia. Ele se deitou na maca, suspendeu a blusa e o doutor espalhou o gel frio sobre a sua barriga. Assim que o exame começou, os olhos dos papais bobões grudaram na tela, encontrando seus pequenos.

Ouviram os coraçõezinhos de Haneul e Hyeri e imediatamente sorriram. O exame terminou mais cedo do que os papais gostariam e então o casal voltou ao outro lado do consultório junto com o médico.

— Hyeri e Haneul estão perfeitamente bem. — ele anunciou — Hyeri está pesando 2kg e medindo 44cm e Haneul está com 2,5kg e medindo 47cm. O que nos resta agora é esperar o grande dia. 

— Eles ainda vão crescer?! — Taehyung perguntou, espantado — Não tem mais espaço pra essas crianças aqui dentro. — reclamou apontando para sua barriga, indignado.

Jungkook não aguentou e acabou gargalhando alto, levando o médico a fazer o mesmo.

— Desculpa, Taehyung. — o doutor se desculpou — Mas geralmente os bebês nascem com 47 a 49 cm . — explicou — Por isso que eles ainda podem crescer mais, e também vai virar de cabeça pra baixo, para ficar na posição do parto.

— Mereço. — o ômega bufou, fazendo bico e Jungkook apenas beijou sua mão pequena.

— Falando no parto, já decidiu se vai querer normal ou cesariana? — o médico perguntou.

— Eu pensei muito, mas quero normal. E na verdade é o mais indicado para gêmeos, certo? — Taehyung contou sua decisão.

— Sim, você está certo, eu iria falar isso para você agora mesmo — o doutor assentiu, orgulhoso por saber que seu paciente estava por dentro dos assuntos — Na sua próxima consulta, você estará com 36 semanas, nove meses completos. Então, nós ficaremos no aguardo das dores do parto começarem. Qualquer coisa que acontecer até lá, vocês já sabem, é só me ligar.

Suddenly • Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora