Pronto, a princesa Hyeri e o príncipe Haneul estavam em casa.
Taehyung precisou ficar três dias, ao todo, no hospital com os filhotes. E depois teve alta pelo doutor Minseok. Heyri saiu da maternidade com a roupinha amarela e Haneul com uma roupinha azul – que os ômegas escolheram para eles.
— Esse é o quartinho de vocês, minha pequena. — Taehyung murmurava para a filha, que estava em seu colo.
Hyeri estava acordada e tinha uma chupeta cor de rosa decorada com cristais Swarovski. Observava seu quartinho, com os grandes olhinhos pretos abertos, enquanto Haneul estava no mundo dos sonhos.
— Seu pai e eu decoramos com todo amor e carinho, com a ajuda da tia Mina, claro. — o ômega riu.
Ele se sentou na cadeira de balanço e ficou ninando Hyeri, até a pequena fechar os olhos e dormir confortável no colo de seu papai.
— Ela dormiu? — Jungkook perguntou, baixinho, entrando no quarto.
— Sim. — Taehyung sussurou — Vou colocá-la no berço e depois tomar banho.
— Você deveria aproveitar que eles estão dormindo, pra fazer o mesmo. — o alfa aconselhou — Eu li nos livros que a mãe deve aproveitar esses momentos para dormir também.
— Mãe?! — Taehyung fez careta, mas não estava bravo.
— Oh, desculpe. — Jungkook corou — Não conversamos sobre isso, mas você é quem decide se quer ser chamado de mãe ou pai.
— Eu sei, amor. — o menor riu — Ainda não sei como quero que eles me chame, vou deixá-los decidir.
Taehyung se levantou com cuidado e colocou Hyeri no berço, enquanto isso, Jungkook ligou a babá eletrônica e os dois saíram do quarto dos bebês. O ômega foi tomar banho e Jungkook desfez as malas enquanto isso.
Somin apareceu para pegar a roupa suja e dizer que os pequenos eram muito lindos, assim como seus pais. Jungkook agradeceu e foi ao encontro do ômega no chuveiro. Eles tomaram banho juntos, com direito a beijinhos e carinhos comportados.
— Acho que vou seguir a sua ideia. — Taehyung falou, bocejando.
Os dois saíram do closet, já vestidos, e o menor foi em direção a cama.
— Pode ir, amor. — Jungkook concordou — Vou ficar de olho neles, se eles acordarem querendo mamar eu te chamo.
— Tá bom, Kookie. — Taehyung assentiu, já se aconchegando na cama.
Jungkook lhe deu um beijo na testa e saiu do quarto com a babá eletrônica na mão. Passou no quarto dos bebês e os mesmos dormiam tranquilos. Mas assim que saiu, ouviu o choramingo do menino. Riu sozinho e voltou para o quarto, indo até Haneul que esperneava um pouco.
— O que você tem, bebê do papai? — Jeon arrulhou para o filho, pegando-o no colo —Assim voce vai acaba acordado sua irmãzinha. Uh, parece que alguém fez o número dois, né? — disse, ao sentir a fralda pesada do menino.
Levou-o para o trocador, desabotoou o body que Haneul usava e tirou a fralda suja dele, limpando-o com cuidado e colocando uma fralda nova, voltando a vesti-lo. Resolveu descer um pouco com o filho, ficou na sala e encontrou Yeontan, o cachorro já tinha sentido os bebês quando eles chegaram, ela farejou Hyeri e Haneul ainda no bebê conforto e ainda deu uma lambida carinhosa no pezinho de cada um, mostrando reconhecimento.
Yeontan se aproximou de Jungkook, quando o mesmo se sentou no sofá, ele veio curioso, cheirou o pezinho coberto de Haneul e fez um carinho com seu fusinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly • Kth + Jjk
FanfictionTaehyung é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jungkook. Em um descuido, ele acaba entrando no cio no final do expediente. Jungkook o socorre e após aquele incidente, uma consequência de dez dedinhos nos pés e nas mãos chega...