Trinta e sete semanas e Taehyung estava quase tirando Haneul e Hyeri por conta própria. Os gêmeos estavam morando dentro do ômega há 9 meses, e parecia que eles não queriam sair tão cedo.
— Jungkook, por que os dois não querem sair de mim? — o ômega reclamou.
Eles andavam de mãos dadas pela propriedade, o Dr. Minseok recomendou caminhadas para acelerar o parto.
— Amor... — Jungkook tentou conter o riso — Eu acho que eles se sentem tão confortáveis aí dentro que não querem sair ainda.
— Mas já está na hora deles sairem, Jungkook — Taehyung choramingou — Os gêmeos tem que sair, por favor, tira eles de mim!
— Oh, babe... — o mais alto suspirou e deu um beijo na testa do menor — Vamos caminhar um pouco mais e depois vou fazer uma massagem nos seus pés, que tal?
Taehyung apenas fez um bico e continuou andando com Jungkook ao seu lado. Minutos mais tarde e os dois entraram em casa, Taehyung se sentou no sofá e esticou suas pernas. Yeontan veio em direção ao ômega e ficou sentadinho ao lado dele, esperando por uma coçadinha nas orelhas, que logo foi atendida.
Jungkook tinha ido na cozinha e voltou com um copo de água bem gelada para o ômega. Sentou-se ao lado do menor e entregou a bebida. Os dois ficaram no sofá, assistindo TV, quando ouviram o interfone tocar.
Era Seokjin e Hueningkai. Junkook abriu a porta para a irmão e o sobrinho, que depois de abraçar o tio, correu para Taehyung.
— Oi, tio Tae! E oi Hyeri e Haneul! — a criança beijou a bochecha de Taehyung e depois fez carinho na barrigona do mesmo, assustando-se quando sentiu seus primos chutarem — Eles chutaram!
— Oi, meu príncipe — Taehyung disse, rindo — Eles gostam de você, kai.
— Ei, Tae. — Jin se aproximou e beijou o topo da cabeça do amigo — Como você está?
— Cansado e louco pra esses bebês sairem de mim. — reclamou para o amigo.
— As últimas semanas são as piores, doce. — Seokjin assentiu — Eu só queria arrancar o Hueningkai de mim, sinceramente.
— É recíproco. — o de olhos cor de mel bufou — Já vai passar das 37 semanas e eles nem ameaçaram de sair.
— Como eles vão sair? — o pequeno Kai perguntou, com os olhinhos arregalados.
Jungkook riu alto assim como seu irmão e Taehyung. O garoto já havia perguntado isso para seus avós e seu pai, mas ninguém lhe deu uma resposta satisfatória.
— Bem, o tio Tae vai sentir muitas dores e então eu vou levá-lo para o hospital. — Jungkook explicou — E lá, vão tirar os bebês da barriga dele.
— Mas... — Hueningkai murmurou, pensativo — Não vai doer?
— Vai sim, amor, mas eu aguentarei. — Taehyung respondeu e fez carinho nos cabelos do sobrinho — Quando você nasceu, seu pai sentiu as mesmas coisas.
— É verdade, papai ? — o garoto se virou para SeokJin — Eu fiz você sentir tanta dor? Me desculpa, pai. — e se jogou, chorando, nos braços do homem, que riu baixinho.
— Valeu a pena, anjinho. — Jin consolou o filho — Você está aqui agora, uh? Não precisa chorar.
Taehyung e Jungkook se entreolharam, porque Kai era muito doce. O menino se acalmou depois de um tempo, e então ficou brincando com Yeontan no quintal da casa. Seokjin, Jungkook e Taehyung tomavam um chá, com direito a bolo, biscoitos, pães e outros quitutes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly • Kth + Jjk
FanfictionTaehyung é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jungkook. Em um descuido, ele acaba entrando no cio no final do expediente. Jungkook o socorre e após aquele incidente, uma consequência de dez dedinhos nos pés e nas mãos chega...