Capítulo 7 - The Arrow

1.8K 208 77
                                    

No outro dia Sor Meryn levou Sansa e Mary até a sala do trono, aonde Joffrey as esperava com uma besta em suas mãos.

— Mary — disse a ruiva temendo pela vida de irmã.

— Sansa minha pequena ruiva, está tudo bem —disse Mary, sendo segurada brutalmente por Sor Meryn.

— Está aqui para responder pelas traições de seu irmão — disse Joffrey apontando a besta em direção a Sansa, que estava ajoelhada a sua frente.

— Majestade, seja lá o que meu irmão traidor tenha feito, eu não participei sabe disso, eu imploro por favor — disse Sansa já aos prantos.

— ESor Lancel, conte a ela do ultraje — disse o loiro.

— Usando de uma cruel bruxaria, seu irmão atacou Stafford Lannister com um exército de lobos, milhares de homens bons foram assassinados, depois da carnificina os homens do Norte festejaram sobre a carne dos mortos — disse o cavaleiro dramaticamente.

— Sua morte seria uma mensagem para seu irmão — disse o Rei fazendo Mary se debater — mas minha mãe insiste em mantê-la viva — disse abaixando a besta — Levante — ordenou fazendo Sansa se levantar — porém, ela não disse nada sobre sua irmã bastarda — disse levantando a besta em direção a Mary — Solte-a — ordenou fazendo Sor Meryn rapidamente a obedecer.

— Meu rei, não a machuque — implorou Sansa, porém foi ignorada pelo loiro que acertou rapidamente uma flecha no ombro de Mary.

— Acha isso engraçado bastarda? - perguntou o loiro vendo Mary abrir um sorriso convencido e então ele novamente acertou uma flecha na coxa da garota fazendo a mesma cair.

Quando o mesmo a encarou, ela puxou a flecha de sua coxa e a jogou no chão, assim como a flecha de seu ombro fazendo os presentes a olharem incrédulos com a ação da morena e quando Joffrey voltou sua atenção a Sansa, Mary encarou uma tocha que estava perto da mesma e a primeira coisa que ela pensou foi em queimar aquele garoto com todos os outros presentes, tirando claro Sansa.

— Mas acredito que ela não vale meu tempo, é apenas uma bastarda tola — disse deixando a morena sangrando no chão — sendo assim, mandaremos a mensagem para o seu irmão de outra forma — disse se sentando no trono — Sor Meryn — disse fazendo o homem sair do lado de Mary ainda caída e ir em direção a Sansa — Poupe o rosto, gosto dele bonito — disse fazendo Mary se levantar na intenção de ir Joffrey —Perdigueiro, segure a bastarda — disse fazendo o homem alto ir em direção a morena e a segurar

Enquanto Meryn batia em Sansa e Mary se debatia, para se soltar.

— Sor Meryn a donzela está muito vestida, alivie o peso — disse fazendo o homem rasgar o vestido de Sansa e Mary tentar fazer de tudo para sair dos braços de Sandor, que nem a segurava forte, mas ela perdia muito sangue, o que a deixava fraca a cada segundo — se quisermos que Robb Stark nos ouça, teremos que falar mais alto —disse fazendo Meryn apontar a espada para Sansa.

— O que significa isso? — perguntou Lord Tyrion indo em direção aos mesmos — que tipo de cavaleiro bate em uma garota indefesa? —perguntou o anão novamente se direcionando a Meryn.

— O tipo que serve o seu rei, duende — disse Meryn com rispidez.

— Cuidado aí! Não quero espalhar sangue no seu belo manto branco — disse Sor Bronn.

— Tragam alguma coisa para cobrir a menina —disse fazendo Clegane soltar Mary e ele tirar seu manto e entregar para a morena, que mesmo com dificuldade levou o manto ate sua irmã — ela será sua rainha não tem consideração por sua honra — disse o homem se aproximando de Joffrey.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora