Após tal fala Daenerys assentiu com um aceno da cabeça mesmo temendo pela vida de Mary e Jon. Mary era tudo para Daenerys, era sua melhor amiga, sua companheira mais fiel e acima de tudo era a sua família, sua única família; enquanto Jon ela o achava misterioso porém atraente e isso secretamente a encantava.
Como combinado Davos levou Tyrion a Kings Landing mas quando voltou trouxe alguém que Mary achou que nunca mais iria ver.
Ele parecia mais forte e um pouco mais alto, apesar de nunca ter tido muito contato sabia que alguém em Winterfell ficaria muito feliz em o vê-lo novamente.
— Gendry sobreviveu aquela vaca vermelha — informou a mulher se aproximando do moreno.
— Você esta mais alta — informou o garoto no mesmo tom.
— Arya vai ficar feliz ao vê-lo novamente — contou Mary fazendo o garoto rir.
— Por que Arya vai ficar feliz ao ver ele? —questionou Jon com o típico ciúme de irmão mais velho.
— Essa é minha deixa, foi bom conversar com vocês senhores — contou a garota sarcasticamente fazendo Gendry a olhar como se implorasse para que ela o tirasse daquela situação mas ela apenas sorriu e deu uma piscadela marota para o moreno antes de sair do local, saltitante.
Ao anoitecer, Mary estava sentada na beira do penhasco como fazia todas as vezes que precisava pensar porém ela não esperava que Daenerys fosse a seu encontro.
— Ma, posso ficar aqui com você? — questionou a mulher de cabelos brancos em pé ao lado de Mary.
— Claro — informou fazendo a mulher imediatamente se sentar ao seu lado — está uma noite linda — disse a morena olhando para o vasto mar e a lua que o beijava.
— Sim, está mesmo — concordou a mulher — está pronta para amanhã? — questionou a mulher curiosa.
— Um pouco, eu vou ficar bem não precisa se preocupar — informou a morena como se soubesse dos temores de Daenerys.
— Sei que vai, você é forte, é uma ótima líder; Jon me contou como você foi esplendida aqui enquanto eu estava na Campina — informou a mulher — Tyrion me contou como governou Meereen, até mesmo como o enfrentou —continuou a mulher enquanto fitava o mar — você é a minha família Mary, e minha herdeira, já que eu não posso ter filhos — concluiu pegando gentilmente na mão de Mary.
— Também é minha família — concluiu a morena calmamente.
— Quero que fique com isso, ganhei em Meereen mas eu não sei usar esse tipo de coisas — disse a mulher entregando um punhal de aço valiriano, prateado com o desenho de um lobo em sua lamina.
— É lindo, obrigada — informou a morena sorrindo para Daenerys — vi o jeito que olha para meu irmão — contou a morena olhando para Daenerys enquanto a mesma a olhava incrédula.
— O que? — questionou Daenerys incrédula com o que Mary havia dito.
— É, eu vi — soltou Mary sorrindo brincalhona.
— Você é uma pestinha — contou Daenerys sorrindo travessa assim como Mary.
— Sei que você me ama e não vive sem mim — supôs a morena dando uma piscadela marota para a mulher de cabelos brancos ao seu lado.
— Verdade — disse fazendo um perfeito biquinho um pouco antes de começar a rir junto a Mary.
Mary e Daenerys passaram muito tempo ali aproveitando seus últimos momentos antes da ida de Mary a Muralha, conversaram sobre tudo o que puderam, principalmente sobre Jon. Mary achava estranho essa afeição de Daenerys pois afinal ele era irmão gêmeo dela o que lhe tornava sobrinho da mulher, e mesmo sabendo que os Targaryen eram conhecidos pelo incesto, ela ainda achava estranho pois ela havia crescido no Norte e isso ainda era estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
Fiksi PenggemarDois gêmeos, uma historia, cheia de tragédias e dor, uma família quebrada por seus inimigos mas a matilha sobrevive...