Capítulo 30 - Dragon Fire

896 103 8
                                    

— Próximo — disse a mulher de cabelos brancos fazendo um dos soldados imaculados puxarem Mary até Daenerys e seus conselheiros.

— Ela é uma garota de Westeros ela veio de um lugar chamado Winterfell, majestade — informou a mulher de cabelos cacheados.

— Você é do meu país? — questionou Daenerys curiosa com a garota.

— Sim, majestade — respondeu Mary um pouco nervosa.

— Ela diz ser filha de Rhaegar seu irmão, majestade — informou Missandei fazendo Daenerys a olhar espantada e totalmente confusa.

— O que? — questionou a mulher de cabelos platinados se levantando e indo em direção a Mary e Missandei.

— Meu pai era Rhaegar Targaryen e minha mãe era Lyanna Stark, esse é o certificado do casamento, majestade — disse Mary entregando o tal papel na mão de Missandei. Papel que ela havia guardado desde sua saída de Kings Landing até o agora.

Mary havia colocado tal papel no punho de sua adaga e apesar da curiosidade de Sandor ele nunca mexeu em tal coisa. A garota sabia que Daenerys a chamaria de louca ou algo do tipo pois era uma enorme loucura como era possível Rhaegar se casar com Lyanna e ter dois filhos em meio toda a rebelião de Robert Baratheon.

— Isso é loucura — informou Daenerys pegando o papel em sua mão e vendo tal coisa — preciso conversar com meus conselheiros espere, mandarei um imaculado a buscar — informou Daenerys cautelosa.

— Obrigada majestade, vou aguardar — disse fazendo uma pequena reverencia e saindo do local com as mãos tremulas e suando frio.

— O que ela disse, é loucura — informou Daenerys olhando para Missandei e Sor Barristan Selmy.

— Khalessi, acredito que possa ser verdade, o jeito dela me lembra muito seu irmão — informou Sor Barristan.

— Esses papeis parecem ser verdadeiros, minha rainha — informou Daaros.

— O que você quis dizer com ela lembra o meu irmão? — questionou Daenerys olhando para Sor Barristan.

— O jeito que ela fala, e o jeito que trata as pessoas lembra muito seu irmão, majestade — informou o homem cautelosamente.

— Você a conhece? — questionou a mulher de cabelos platinados curiosa.

— Sim majestade, ela estava em Kings Landing junto com Ned Stark e as duas outras filhas dele — informou o homem novamente cauteloso sabia que Mary era uma boa pessoa sempre via a menina brincando com as crianças em Kings Landing e ajudando as pessoas do lugar nas horas vagas além de ser muito gentil e simpática.

— Se ela for mesmo filha de Rhaegar, ela é a herdeira do trono mais qualificada do que eu, isso é um problema — disse Daenerys tensa com a situação.

— Khalessi acredito que se ela veio a senhora não significa que ela queira o trono — explicou Barristan fazendo Daenerys se acalmar um pouco.

— Verme Cinzento — disse a mulher chamando seu comandante da tropa de imaculados.

— Sim majestade — disse o moreno eunuco se aproximando de Daenerys.

— Traga a garota a mim — ordenou a mulher fazendo o homem sair do local.

Mary estava andando pelas ruas de Meereen observando os escravos que agora estavam livres graças a Daenerys, foi aí que uma tropa de imaculados a cercou e ela entendeu rapidamente que era para ela os seguir, e foi exatamente o que ela fez e quando chegou na pirâmide encontrou Daenerys e seus conselheiros a esperando o que a deixou receosa.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora