— Ponta de flecha — disse Aungry mostrando o tal objeto para Gendry — penetra em uma armadura á duzentos metros, pode fazer-las ? - perguntou o homem curioso e então Gendry confirmou com a cabeça e disse:
— Não é muito complicado, eu só preciso de um bom aço — disse Gendry devolvendo tal objeto para Aungry.
— Vou arrumar o aço — disse o homem colocando a ponta de flecha novamente no saquinho.
— Eu não gosto daquela mulher — disse Arya vendo a mulher vermelha se aproximar junto a Thoros e Beric.
— Isso é por que você é uma garota — atirou Aungry com um olhar malicioso.
— O que isso tem a ver com não gostar? — questionou Arya inocentemente.
— Te explico quando você tiver dezesseis anos —disse Mary sorrindo para a garota ao seu lado de treze anos.
— Me perdoe rapaz — disse Beric enquanto dois soldados capturaram Gendry.
— O que estão fazendo? — perguntou Arya se aproximando de um dos soldados que a empurrou fazendo Mary ir na direção da mesma e a segura-la para que não caísse — soltem ele, mande eles pararem — disse a menina furiosa — ele quer se um de vocês, ele quer entrar para a irmandade, parem eles — ordenou a menina fazendo Mary ir em direção dela.
— Servimos ao Senhor da luz, e o Senhor da luz precisa deste rapaz — informou Beric.
— Foi o Senhor da luz que disse isso, ou foi ela?— questionou Arya irritada.
— Não esta fazendo isso por seu deus, está fazendo pelo ouro — disse Mary se aproximando de Beric.
— Estamos fazendo pelos dois — disse Thoros se aproximando da mesma.
— Queime no inferno Thoros — disse a morena furiosa fazendo Melisandre a encarar.
— Não podemos defender o povo sem armas, não podemos ter armas, cavalos e alimento, sem ouro — explicou o homem loiro.
— VOCÊ DISSE QUE ISSO ERA UMA IRMANDADE, QUE EU PODIA SER UM DE VOCÊS — gritou Gendry fazendo Melisandre se aproximar do mesmo.
— Você é mais do que eles jamais serão, eles só são a infantaria na grande guerra, você causará a ascensão e queda de reis — disse a mulher fazendo Gendry ficar pensativo.
— ARYA, PELO SETE INFERNOS — gritou Mary vendo a garota confrontar Melisandre.
— Você é uma bruxa, você vai machuca-lo — disse Arya furiosa.
— Vejo uma escuridão em você, e nessa escuridão olhos fitados em mim, olhos castanhos, olhos azuis, olhos verdes, olhos que você fechará para sempre — disse a mulher olhando para Arya e de repente voltando sua atenção a morena ao lado da garota um pouco maior que a pequena menina — e você ao contrário dela vejo fogo, destrutivo fogo, assim como sangue, fogo e sangue e você no meio disto, você é muito, mas do que diz ser, pequena valeriana — disse a mulher olhando nos olhos castanhos de Mary — nós reencontraremos — disse a mulher montando em seu cavalo e saindo deixando Arya e Mary pensativas.
•••♡•••
A noite Mary e Arya estavam sentadas uma ao lado da outra, quietas e pensativas e instantaneamente chamando a atenção de Beric que as olhos e disse:
— Sentem perto do fogo, garotas — disse ele enquanto Thoros comia um pedaço de frango e então as mesma nem deram atenção ao homem.
— Não vão falar? — questionou Thoros olhando para ambas — isso é novidade.
— Não falo com traidores — disse Arya fazendo Mary sair de seus pensamentos e a encarar.
— Não gostei de entregar o rapaz — informou Beric.
— Mas entregou — atirou Mary possessa.
— Você pegou o ouro, e o entregou — afirmou Arya também irritada.
— O deus vermelho é o verdadeiro deus — disse Beric.
— Foda se você e seu deus — disse Mary furiosa fazendo Thoros a encarar e abrir um sorriso de lado.
— Vocês viram o poder dele, quando ele manda nos obedecemos — disse novamente o homem.
— Ele não é meu deus verdadeiro — afirmou Arya.
— Não? Quem é o seu? — perguntou o homem caolho.
— A morte — disse a pequena menina encarando o homem fixamente fazendo Mary se segurar para não rir.
Foi quando os soldados se movimentaram e Aungry apareceu saltitando.
— Vi um grupo de invasores Lannister — informou o homem fazendo Thoros o encarar.
— Quantos homens? — perguntou Beric.
— Não mais que vinte — concluiu Aungry.
— Que distância? — questionou o caolho fazendo Mary olhar para Arya e para a saída do local.
— A um dia de cavalgada pro sul — informou o arqueiro.
— O que acham rapazes? É hora de caçar um leão — disse Thoros fazendo os soldados ficarem animados com tal coisa e Arya preocupada.
— Mas e Riverrun? — questionou a garota.
— Não é no sul é a oeste daqui — disse Mary indo em direção a Thoros.
— E vai continuar sendo a oeste daqui a dois dias — informou o loiro se levantando e arrumando suas armas.
— Mas você prometeu — disse Arya inconformada.
— Prometi leva-las para casa e vou levar, mas precisamos fazer isso primeiro — informou Beric cauteloso com as garotas a sua frente.
— Pra quê? pra poder roubar o ouro deles? — questionou Mary furiosa.
— Eu juro a vocês que não se trata de ouro — justificou Beric, porém foi interrompido por Arya.
—!Não me interessa o que você jura, porque você é um mentiroso — informou a garota irritada.
— Você mentiu pro Gendry, pra mim, para Arya e vai mentir para qualquer um — disse Mary estressada com toda aquela situação.
— Espero que os Lannister matem vocês — afirmou a pequena Arya.
— Eles vão queimar Arya, todos vão queimar — disse Mary fazendo Thoros a olhar curioso, pois sabia de onde conhecia essas palavras.
— Um dia vocês vão entender, mas agora... — e nesse momento Beric segurou Arya, porém a mesma saiu correndo e Mary atrás da garota fazendo vários soldados irem atrás delas.
Ambas às duas correram pela floresta o mais rápido que puderam, Arya estava na frente e Mary um pouco atrás quando ambas pararam perto de uma árvore Mary viu quem ela pensava que nunca mais veria.
Sandor ia em direção a Arya, porém Mary parou a garota em sua frente de costas para o homem é disse:
— Ta tudo bem eu to aqui — disse Mary tentando acalmar a menina — me desculpa Arya — disse novamente enquanto Sandor segurava a garota por trás e tapava sua boca para que a mesma não gritasse.
— Lute quanto quiser lobinha não vai adiantar — disse o homem vendo a garota se debater enquanto olhava para Mary furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
FanficDois gêmeos, uma historia, cheia de tragédias e dor, uma família quebrada por seus inimigos mas a matilha sobrevive...