Capítulo 10 - Waterfell

1.6K 185 49
                                    

Ao amanhecer Mary e Sandor saíram de onde estavam e andaram pela estrada oeste até uma cachoeira.

— Que porra nós estamos fazendo aqui? —perguntou o  homem furioso.

— Esse vestido é muito grande e pesado é difícil andar com ele por aqui — disse a morena desmanchando o penteado.

— O que você vai  fazer? — perguntou novamente Clegane.

— Eu vou tirar essa porra — disse tentando desamarrar o nó no vestido.

— Então eu vou pegar alguns coelhos —
disse tentando sair o mais rápido possível dali.

—Pode me ajudar aqui? — disse a morena fazendo o homem engolir seco.

— Que porra você quer que eu faça? —
perguntou o homem se aproximando de Mary

— Tem um nó no vestido desfaz ele — disse Mary fazendo o homem rapidamente desfazer o nó — me empresta isso? — disse a morena pegando o punhal do  cinto do mesmo e fazendo dois rasgos na saia do vestido após ter o tirado. 

— Eu vou... vou para... para lá — disse vendo as costas desnudas da morena e seu longos cabelos sedosos e castanhos.

— Ta — disse a morena se abaixando e ajoelhando em direção ao seu vestido e com isso Clegane pode ver a entrada dos seios da garota e o corpo da garota que estava de baixo de uma roupa de baixo azul-marinho e o de um espartilho bege.

Com todos aqueles pensamentos em sua mente, Clegane decidiu se afastar ao máximo o possível da garota, antes que seus desejos o tomassem conta e ele a tomasse sem o consentimento da mesma. Mary sabia que ele estava com sua adaga e então precisava a tirar dele, é só conseguia imaginar em uma coisa, mesmo sendo arriscado e sua honra estaria perdida, ela precisava da sua adaga novamente e tendo isso em seus pensamentos decidiu arriscar.

Quando o homem voltou ele só encontrou o vestido, o espartilho e os sapatos de Mary e temendo que alguém a tivesse capturado, começou a procura-la, até que o mesmo resolveu ir perto da cachoeira e sentiu seu coração bater rapidamente com aquela cena, e sua situação só piorou quando Mary que estava no lago da cachoeira vir em sua direção e sair da água com a roupa azul totalmente colada em seu corpo mostrando suas curvas e seus seios ainda cobertos por tal vestimenta. Sandor não sabia como reagir a única coisa que ele pensava em fazer, era pegar aquela garota e joga-la no chão e rasgar toda aquela vestimenta, mas ele não podia.

— Está me olhando daquele jeito de novo — informou Mary na frente do homem que estava totalmente estático tentando controlar seu desejo.

— Me desculpe — ele pediu.

— Sabe — disse a morena cada vez mais perto de Clegane — Sansa me chamou de tola, mas eu não sou tão tola assim — disse a morena.

— O que está fazendo? — perguntou o homem vendo a garota o encarar inexpressiva.

— Estou fazendo, o que você quer fazer e já deveria ter feito — disse Mary pegando na mão dele e a colocando na cintura dela.

— Mary — disse o homem como se a garota não soubesse o que ela estava fazendo.

— A maneira com que olha pra mim, me beijar aquela noite, quase transar comigo naquele bordel — disse a morena o encarando e o fazendo rapidamente tirar as luvas e passar suas mãos nos ombros da mesma.

— O quê? — perguntou incrédulo com ela enquanto olhava para os lábios dela.

— Faz, eu quero que você faça — disse a garota olhando para o membro do homem que estava bem visível, porém depois rapidamente voltou sua atenção para o homem.

Sandor não sabia o que Mary estava fazendo, mais ele sabia que a desejava e ele se arrependia de não ter a feito sua naquela noite, e então ele apenas tirou a armadura o mais rápido que pode, e fez exatamente o que queria, jogou Mary no chão, porém tirou a roupa da mesma com um tanto cuidado, pois não era sensato ela andar de um lado para o outro somente com aquele vestido e um espartilho. Mary sabia que ele não iria parar e estava um pouco assustada, com medo dele a recusar novamente, mas, em simultâneo, ela queria que ele a tomasse e foi quando o mesmo a virou de costas ela fechou os olhos esperando a dor ou qualquer coisa do tipo e ela veio, assim como alguns gemidos. Sandor nunca tomou uma garota com a honra intacta não sabia se o sangue que escorria da intimidade de Mary era normal, mas mesmo assim continuou, ela gemia enquanto ele a penetrava, porém, lagrimas escorriam dos seus olhos, mas não era por não querer aquilo, mas sim pela dor, ele tinha investidas rápidas para a opinião de Mary, mas mesmo assim ela queria que ele continuasse e ele assim o fez. Quando Sandor chegou em seu ápice ele pensou muito, mas decidiu se retirar, pois se ele chegasse com ela gravida ate Robb ou Jon ele sabia que eles o provavelmente o matariam, Após se retirar de Mary ela se levantou e somente, pois a roupa de baixo e disse:

— Esta ficando tarde, eu vou esfolar os coelhos — disse a morena com um tanto de frieza no tom de voz fazendo Sandor a encarar confuso como ela poderia estar tão inexpressiva com ele como se nada tivesse acontecido após segundos dela ter se entregado a ele.

— Ta — disse o homem também em um tom de frieza na voz.

Sandor colocou sua armadura novamente e apenas se sentou a frente da morena enquanto ela esfola o coelho com um tanto de olhar pensativo, ele não queria perguntar se fez algo de errado com ela ou se ela ainda o odiava mesmo depois do que eles fizeram, mas ela insistia e nem olhar para os lados apenas para aquele coelho e ele apenas se calou, talvez depois tentaria falar com ela.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora