Assim como previsto, Mary chegou a DragonStone alguns dias antes que Jon e para sua felicidade Rhaegon a esperava ansioso assim como Daenerys cercada por Tyrion e Varys. Dias depois Jon também havia chegado em DragonStone agora estava mais próximo de sua família do que imaginava.
— Me abandonou Mary — informou Jon vendo sua irmã ao lado de Missandei.
— Me desculpa — pediu a morena olhando cautelosa para seu irmão que assentiu com um aceno da cabeça.
— O bastardo de Winterfell — disse Tyrion encarando Jon.
— O anão de Castely Rock — disse Jon pondo sua atenção no homem anão.
— A última vez que nos vimos foi na muralha — informou o anão após cumprimentar Jon.
— Você mijou da beirada se me lembro bem, ganhou cicatrizes novas de lá pra cá — informou Jon.
— Tem sido uma longa jornada, mas ainda estamos vivos — avisou Tyrion — Sou Tyrion Lannister — disse o anão olhando para Davos.
— Davos Seaworth — informou o homem cumprimentando Tyrion.
— O cavaleiro das cebolas? Lutamos em lados opostos na Batalha da Água Negra — informou o anão.
— Para o meu azar — respondeu Davos calmamente.
— Missandei e Mary são as conselheiras de confiança da rainha — informou o anão fazendo Jon encarar Mary e sorrir orgulhoso.
— Bem vindos a DragonStone, nossa rainha sabe que é uma longa jornada e ela agradece o esforço de vocês de virem até aqui — informou Missandei.
— Se não se importam poderiam entregar suas armas? — pediu Mary calmamente.
— É claro irmãzinha — disse Jon tentando irritar Mary enquanto os cavaleiros Dothraki pegavam as armas.
— Sigam-me irmãozinho, por favor — rebateu Mary ao lado de Missandei enquanto ela a encarava curiosa.
— Você é uma chata — informou Jon caminhando ao lado de Mary.
—Também te amo — disse a morena dando uma piscadela marota.
— De onde você é? Não reconheço o sotaque — questionou Seaworth olhando para Missandei.
— Eu nasci na ilha de Naath — informou a mulher enquanto caminhava ao lado de Davos.
— Ouvi dizer que é lindo lá, palmeiras e borboletas, eu ainda não conheço — disse abrindo um sorrio e sendo retribuído pela morena — Este lugar mudou — informou olhando para Mary e Jon.
Enquanto subiam até o castelo Tyrion resolveu puxar assunto com Jon.
— E Sansa soube que ela está viva e bem — informou o anão.
— Ela está — afirmou Jon.
— Ela sente muita a minha falta? _questionou fazendo Jon o encarar confuso — o casamento foi uma farsa, e não consumado — informou Tyrion.
— Eu não perguntei — rebateu Jon.
— Bom, mas foi... não foi... enfim; ela é mais inteligente do que aparenta — informou Tyrion novamente.
— Ela já esta aparentando — informou Jon se lembrando de quando Sansa o contrariava.
— Ótimo, em algum momento vou ter que saber como um recruta da guarda da noite virou Rei do Norte — contou Tyrion sorridente.
— Assim que você me contar como um Lannister virou mão de Daenerys Targaryen — rebateu Jon.
— Uma historia longa e sangrenta, pra ser sincero estive com medo na maior parte — informou Tyrion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
FanficDois gêmeos, uma historia, cheia de tragédias e dor, uma família quebrada por seus inimigos mas a matilha sobrevive...