Nos dias seguintes a preparação para o torneio estava cada vez mais próxima de finalizar e quando finalmente chegou Mary e Daenerys se aprontaram e foram ao local.
Todo povo de Meereen estava reunido no local, milhões de pessoas esperando o começo das lutas, Mary estava sentada ao lado de Daenerys e Missandei enquanto Daarios estava ao lado dela, Tyrion estava sentado ao lado de Hizdahr que estava sentado ao outro lado de Daenerys.
— Aonde você estava? — questionou Daenerys vendo que Hizdahr havia acabado de se sentar ao seu lado.
— Me certificando de que tudo está em ordem — informou o homem fazendo Mary o encarar, Mary não confiava em tal homem e sabia que ele estava planejando algo.
Quando os cavaleiros finalmente saíram da arena de lutas, um dos antigos mestres entrou no local majestosamente fazendo todos o aplaudirem e após fazer uma discreta reverencia ele com um aceno de mão fez todos ficarem em silencio.
— Povo livre de Meereen, pelas benção de vossas graças, e sua majestade a rainha; bem vindos aos grandes jogos — disse o homem fazendo novamente o povo vibrar e aplaudir enquanto os tambores eram batidos. Foi então que dois concorrentes entraram no local e o homem novamente disse:
— Minha rainha, vosso primeiro torneio, quem triunfará? O mais forte ou o mais ágil? — questionou o homem fazendo Daenerys e Mary se olharem de canto confusas.
— Eu luto e morro por vossa glória, oh gloriosa rainha — disse o lutador mais ágil fazendo uma reverencia.
— Eu luto e morro por sua glória, oh gloriosa rainha — disse o lutador mais forte.
Foi então que um silêncio surgiu e Mary começou a encarar todos confusa enquanto Hizdahr olhava para Daenerys curioso.
— Estão esperando você — informou o homem — bata uma palma — disse fazendo a mulher bater uma palma e logo todos a seguiram e logo ambos os dois lutadores começaram a lutar entre si.
— O lutador menor é nele que você deveria apostar — disse Daarios olhando para Daenerys.
— Que seja o lutador menor — informou Tyrion.
— Não vou apostar o meu dinheiro em ninguém — disse a mulher.
— Rainhas nunca apostam nos jogos, deveria encontrar alguém que aposte — informou Hizdahr.
— As pessoas lutavam contra mim quando eu lutava nas arenas, ele teria apostado contra mim; erro comum de novato — informou Daarios.
— Passei boa parte da minha vida nessa arena, e pela minha experiência homens grandes triunfas sob homens pequenos, com mais frequência do que perdem — informou o homem fazendo Daenerys, Mary e Missandei o encararem incrédulas.
— Em sua experiência já se envolveu em uma luta de verdade? — questionou Daenerys.
— Você com suas próprias mãos já tentou matar um homem que estava tentando mata-lo? — questionou Mary fazendo Daarios se segurar para não rir.
— Olha sempre que eu lutava com um grandão como aquele ali, a multidão me via somente como pele e osso depois via uma montanha nervosa de músculos pronta para me matar e apostavam sem pensar duas vezes — disse tirando sua adaga da bainha — a montanha nervosa de músculos nunca tinha músculos aqui — disse se referindo ao maxilar —
ou aqui — disse novamente se referindo a jugular — os homens grandes sempre eram muito lentos para me impedir de penetrar a minha adaga aonde eles não tinham muito músculos — disse enquanto o lutadores continuavam a lutar bravamente — e sempre que eu via uma fera como aquela parada na minha frente fazendo caretas eu sabia que podia ficar tranquilo — contou Daarios enquanto o lutador mais forte degolou o lutador mais ágil deixando todos sem palavras.— Você não aprova? — questionou Hizdahr vendo Tyrion desconfortável com a situação.
— No meu gosto sempre teve mais mortes do que o suficiente no mundo, posso ficar sem isso nas horas de lazer — disse o loiro.
— Acho justo, porém é uma pergunta desagradável, mas que grandes fatos foram realizados sem crueldade ou matança? — questionou o moreno fazendo Mary e Daenerys se encararem incrédulas.
— É fácil confundir o que é e o que deveria ser, principalmente quando o que é funciona ao seu favor — informou Tyrion.
— Eu não falando de mim, estou falando nas condições necessárias para a grandeza — informou Hizdahr.
— Aquilo é grandeza? — questionou a mulher vendo o corpo do homem ser tirado do local.
— Aquilo é uma parte vital da grande cidade de Meereen, que já existia bem antes de mim ou você e permanecera existindo bem antes de voltarmos a ser somente pó — informou o moreno friamente.
— Meu pai teria gostado de você — contou Tyrion enquanto os portões se abriam e vários lutadores entravam no local.
— Nos perguntamos outra vez, quem triunfará? — questionou o homem.
— Um dia sua grande cidade voltará a ser pó — informou Daenerys.
— Sob seu comando? — questionou o moreno.
— Se for preciso sim — respondeu a mulher de cabelos brancos.
— O campeão de Meereen — informou o homem.
— E quantas pessoas morreram pra que isso aconteça? — questionou Hizdahr.
— Se chegar a esse ponto, eles terão morrido por um bom motivo — afirmou a mulher.
— Aqueles homens acham que estão morrendo por um bom motivo — informou Hizdahr.
— Um bom motivo para outra pessoa — rebateu Daenerys.
— Então seus motivos são verdadeiros e os deles falsos? Eles não conhecem a própria mente, mas você sim? — questionou o moreno.
— Falou bem, você é um homem eloquente, pela minha experiência os eloquentes tem razão em tudo com a mesma frequência que os imbecis — rebateu Tyrion.
— O cavaleiro de Westeros — disse o homem chamando a atenção de Daenerys e Mary.
— Eu luto e moro por vossas glórias, oh gloriosas rainha e princesa — disse Jorah fazendo todos encararem Mary e Daenerys.
— Majestade eu...
— Cala a boca — disse Daarios fazendo Hizdahr ficar calado novamente.
Então quando Daenerys novamente aplaudiu, todos começaram a lutar, o cavaleiro Dotraki foi o primeiro a cair, logo após o lutador que lutava contra Jorah; um por um todos caíram até sobrarem somente o campeão de Meereen e Jorah.
Jorah com uma enorme facilidade matou tal campeão e então quando o homem pegou a lança da mão do campeão de Meereen e a lançou contra Daenerys mas acertou um dos Filhos da Harpia tudo começou a piorar.
— Protejam a princesa e a rainha — ordenou Daarios vendo o caos de formar na arena.
— Majestade venha comigo, conheço uma.... — ao tentar terminar a frase Hizdahr foi esfaqueado e morto pelos filhos da Harpia.
Foi quando Jorah ajudou Daenerys a descer do local aonde estavam para o meio da arena e Daarios ajudou Mary e então quando tentaram sair do local ficaram totalmente cercados por filhos da Harpia e então em um ato desesperado Daenerys, Missandei e Mary deram as mãos, pois sabiam que estavam perdidas.
Mas por um milagre dois rugidos ecoaram no ouvido de todos no local e logo duas chamas de fogo foram vistas no céu assim como dois dragões um vermelho escarlate e outro preto.
Drogon e Rhaegon desceram ao chão e começaram a atacar os Filhos da Harpia mas logo os mesmos também começaram a atacar os dois dragões.
— DROGON — gritou a mulher vendo seu filho machucado assim como Rhaegon e então Mary sem pensar correu em direção ao dragão escarlate.
— Vai — pediu Mary fazendo Daenerys ir em direção a Drogon e subir em cima do mesmo.
— Voa — pediu a mulher de cabelos brancos fazendo Drogon rapidamente obedecer e voar.
Enquanto Daenerys e Drogon sumiam no céu, Mary continuava ao lado da cabeça de Rhaegon enquanto o mesmo queimava alguns Filhos da Harpia ainda restantes no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
Fiksi PenggemarDois gêmeos, uma historia, cheia de tragédias e dor, uma família quebrada por seus inimigos mas a matilha sobrevive...