— Isso é seu — informou o moreno quase desmaiando e entregando a ela a adaga.
— Você me assustou seu idiota — disse a garota sorrindo porém deixando as lagrimas a tomarem — Não faz mais isso por favor, você é tudo pra mim seu merdinha idiota — informou a morena fazendo Sandor a puxar enquanto Jorah e Tormund pegavam Jon e o levavam para dentro do local.
No navio Daenerys ficou ao lado de Jon enquanto Mary ficou na proa porém ambas sofriam pela mesma perda.
— Cadê ela? — questionou Sandor para Jorah e então o homem apenas apontou para a morena observando o mar.
— Mary eu... eu sinto muito — disse o homem enquanto a morena continuava de costas para ele — foi culpa minha o que aconteceu com o Thoros, e foi culpa minha o que aconteceu com aquele dragão, como era o nome dele mesmo, Visenio...
— Viserion, o nome dele ele Viserion — informou olhando para o rosto do homem o permitindo ver seu rosto carregado de dor e lagrimas — não é culpa sua, não sei por que eu sempre falo que é culpa — informou a morena chorosa — faz quatro anos, desde o que aconteceu com a Brienne — contou a morena fazendo o homem a olhar com atenção — achei que você tava morto — informou Mary.
— Eu achei que você estivesse morta — rebateu o homem enquanto Mary ainda deixava lágrimas deslizarem por seu rosto.
— Eu senti sua falta, seu idiota de merda — informou a morena abrindo um sorriso sarcástico.
— E eu também senti sua falta Pirralha — concluiu Sandor olhando para a morena calmamente enquanto delicadamente enxugava as lágrimas da bochecha dela.
Sandor a beijou, como se ela sempre fosse a sua esperança, sua calmaria e ela o mesmo; o beijo era calmo e cheio de paixão apesar de não demostrarem, eles se amavam muito e talvez essa era a perdição deles. Quando eles finalmente chegaram a DragonStone, Tyrion e os outros conselheiros se apresentaram na praia. Todos estavam acomodados mas Mary foi diretamente até o Monte do Dragão, ver como Rhaegon estava.
— Sandor Clegane? — Daenerys perguntou vendo o homem perambulando pelo castelo.
— O que você quer porr.... Majestade — ele disse um pouco nervoso.
— Ela está com o Rhaegon, ela passa muito tempo com ele — Daenerys explicou.
— Obrigada — o homem apenas a olha com calma.
— E Clegane, não a machuque novamente — Daenerys pediu e saiu andando.
Sandor apenas a fitou por alguns segundos e foi atrás de Mary, queria falar com ela, toca-la, ouvir sua voz, mas quando ele finalmente a viu, ele apenas ficou ali, a observando, o jeito que ela ficava com a cabeça na cabeça de seu dragão, como conversava em valiriano com ele, era algo tão precioso e até mesmo para um dragão era algo emocional, afetuoso de ambas as partes.
— Vai ficar me observando? — ela perguntou ainda perto do dragão.
— Prefiro ficar aqui — ele diz vendo ela se aproximar dele.
— Ele não vai atacar você — ela informa sabendo que o dragão a seguia como se fosse um gato.
— Prefiro não arriscar — ele diz ao ver o dragão tão perto dele o encarando.
— Rhaegon — ela diz e o dragão a olha e sai de perto deles — viu? Ele não vai te atacar — ela comenta.
— Eu ainda prefiro manter distância — ele comenta com medo nos olhos.
— O seu pavor por fogo, entendi — ela comenta entrando no castelo.
— Não é pavor caralho, é só um receio — ele corrige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
FanficDois gêmeos, uma historia, cheia de tragédias e dor, uma família quebrada por seus inimigos mas a matilha sobrevive...