Capítulo 12 - Bewitched by Her

1.4K 179 51
                                    

Estava anoitecendo Mary e Clegane pela primeira vez decidiram ficar em uma hospedaria e assim fizeram, como Mary imaginava assim que Sandor entrou no local todos o olharam com medo, enquanto o mesmo apenas se sentou e Mary ao seu lado.

— Você está legal? — perguntou Mary percebendo os olhares dos presentes sobre Sandor.

— To — disse o homem fazendo a mesma se calar.

— O que vão querer? — perguntou a mulher olhando para Mary gentilmente.

— Tem frango nessa porra? — perguntou o homem impaciente.

— Tem — disse a mulher um pouco assustada.

— Me desculpe, ele não tem modos — disse Mary gentilmente fazendo Sandor a encarar e a mesma nem se importar com tal coisa — um frango, por favor — disse abrindo um sorriso gentil.

— Um? — perguntou o homem indignado.

— Não estou com fome — disse a morena fitando a mesa.

Após alguns minutos a mulher trouxe o frango e dois copos de cerveja.

— Obrigada — disse novamente Mary gentilmente.

— Acredito que vão querer um quarto? — perguntou a mulher enquanto via Sandor devorar o frango.

— Na verdade sim — disse Mary também o encarando.

— Que porra vocês estão olhando? — perguntou o homem logo após virar um dos copos de cerveja.

— Nada senhor — disse a mulher apavorada.

— Não ligue para ele — disse Mary com um olhar simpático.

Foi então que a mulher saindo e logo após o homem terminar de comer o frango e beber a cerveja a mulher voltou e os levou até o último quarto do local.

— Este aqui — disse a mulher tentando ignorar o homem bufando atrás de Mary.

— Obrigada — disse Mary gentilmente e assim a mulher se afastou recebendo um olhar nada agradável do homem — será que você pode parar? — perguntou Mary irritada com o homem que se sentava na cama de penas.

— Parar com o quê? — disse ele confuso.

— De ficar aí, parecendo um cachorro com raiva — disse a garota fechando a porta e sentando ao lado do mesmo.

Após isso Mary tirou o vestido e se deitou na cama, ela pensava que Sandor iria se divertir com a mulheres que estavam no andar de baixo, mas ele apenas bufou e tirou a armadura e deitou ao lado da garota.

— Da pra parar? — disse Mary percebendo o olhar de Sandor sobre o corpo da mesma.

— O que eu fiz agora porra? — disse o homem tentando disfarçar.

— Pare de me olhar assim — disse a garota se virando e ficando de costas para o mesmo.

— Não to olhando para você caralho — mentiu o homem fazendo a garota voltar sua atenção novamente para ele.

— Está sim — afirmou a morena fazendo o mesmo a encarar e ela o encarar de volta.

Após alguns minutos se encarando ambos sentiram seus corpos arderem e Mary sentindo isso apenas desviou o olhar e sentou, mas logo sentiu a mão de Sandor sobre as costas da mesma.

— O que foi? — perguntou o homem percebendo a inquietação da morena e se levantou e sentou ao lado da garota que continuava calada.

— Foda-se! — resmungou a garota que rapidamente se aproximou do homem e o beijou cautelosamente por medo de que o homem rejeitasse o beijo, porém esse beijo logo começou a se tornar selvagem, então Mary rapidamente se deitou na cama e Sandor subiu em cima da mesma. Mary sabia que ele iria a tratar como uma puta novamente, mas dessa vez ela queria olhar no rosto dele e com esse pensamento em sua mente ela decidiu que seria assim, quando Sandor parou o beijo e saiu de cima da garota e então a virou de costas, Mary decidiu intervir.

— Que foi agora? — perguntou o homem com um tanto de receio de ter a machucado.

— Não quero — disse a morena sendo cortada pelo mesmo.

— Esta bem — disse o homem se levantando e indo em direção a porta.

— Deixa eu terminar porra — disse a morena entrando na frente do mesmo — não quero que me trate como uma puta — disse Mary fazendo o homem a olhar confuso.

— O quê? — disse o homem começando a ficar possesso.

— Quero olhar no seu rosto — disse a morena.

— Você já esta fazendo isso porra — disse o homem impaciente.

— Quero olhar no seu rosto enquanto você estiver me comendo, sete infernos — disse a morena já irritada com o desentendimento do homem.

— Tem certeza? — disse o homem.

— Tenho, eu gosto do seu rosto — disse abrindo um sorriso.

Então Mary rapidamente colocou as mãos no abdômen de Sandor e o fez andar até a cama aonde se sentou e Mary voltou a beija-lo, um beijo desejoso, porém cauteloso em simultâneo. Sandor retirou cada peça de roupa de seu corpo deixando visível muitas cicatrizes por conta das lutas e Mary apenas sentou no colo do mesmo de um jeito meio desajeito pelo mesmo ser tão alto, quando o membro do homem penetrou a intimidade da morena, ela não expressou nenhuma face de dor apenas olhou nos olhos de Sandor e começou a se movimentar.

Sandor não sabia exatamente o porque de Mary fazer aquilo, mas ele estava enfeitiçado por ela, cada movimento dela em cima dele, seus gemidos suáveis, e os olhos fixos nos dele que brilhavam por conta do prazer, se ele pudesse ele deixaria sua vingança de lado e qualquer outra tolice para tê-la novamente. Enquanto a mesma cavalgava nele e ele deslizava a mão por todo corpo de Mary cobertos por aquela roupa de baixo. Mary ainda sentia a dor do prazer mais não se importava, o olhar de Sandor a consumir, seus olhos eram tão bonitos, um castanho escuro perfeito. Ela sabia que provavelmente iria acabar com aquele clima, mas gentilmente foi subindo sua mão que estava no antebraço de Sandor e começou a levar até o rosto do mesmo, mas para a surpresa da mesma ele não a impediu apenas a deixou colocar a mão em sua cicatriz e então Mary vendo que Sandor tinha a dado liberdade, ela o beijou com um beijo cheio de carinho. Após tal ato Sandor começou a puxar a morena para trás na intenção de sair da mesma, e então Mary rapidamente saiu de cima de Sandor e o olhou e sorriu e então decidiu dormir, pois, suas pernas estavam bambas demais para ela conseguir ficar em pé, e o homem também decidiu descansar.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora