PARTE 3

200 15 2
                                    

A hora do jantar era silenciosa, porque torna até a comida mais saborosa, pois estará inteiramente focada na comida e apreciando seu sabor. Acabamos, ajudei minha mãe a tirar a mesa, e Fernanda acompanha em seguida, demonstrando ainda estar meio sem jeito comigo.

- Mãe se quiser eu lavo, você já fez a janta...

- Não, você trabalhou o dia todo, pode ir conversar com a Fernanda. Obrigada meu bem e divirtam -se.

Minha mãe adorava a Fernanda, ela é psicóloga, e, eu a conheço tem um tempo, mas, nunca fomos tão próximas, pois ela nunca ficou aqui, sempre passava apenas uns dias... Quando ficamos próximas é que deu o desentendimento, que diria até imbecil.

- Então Fernanda, o que a trouxe aqui hoje?

- Sua mãe insistiu pra que eu ficasse para o jantar, e sabe como sua mãe é convincente. Eu tinha vindo para entregar uma tesoura de jardinagem que meu pai pegou emprestado.

- Ah sim, fico feliz em te ver de novo. Ficará quanto tempo por aqui?

- Uma semana, estou de férias no trabalho. E você está gostando de trabalhar aqui?

- É... Não é a mesma adrenalina da cidade, mas, sei canalizar a adrenalina para outras coisas. - Sorri de lado.

- Montaria?! - Tentou chutar.

- É uma delas... Tem um instinto muito bom de dedução.

- Júlia, eu queria me desculpar pela última vez que se encontramos...

- O que houve da última vez? Não me recordo...

- Não se finja de sonsa...

- É sério, não lembro... Refresque minha memória.

Estávamos na varanda sentadas num banco, e Fernanda simplesmente pega no meu pulso, guiando minha mão até o meio de suas pernas...

- Agora lembro onde paramos... - Ri com certo ar de malícia.

- Por que me rejeitou da primeira vez?

- Por simples prazer de te punir... Vai me dizer que não gosta de punição? - Minha mão agora se ajeitava mais em seu meio. Enquanto eu a olhava falar comigo.

- Não dessa forma... Onde eu não estava preparada pra isso. Achei que não me queria...

- Mas, pelo toque que estou te dando agora... O que pensa sobre mim em relação a você? - Cheguei mais próximo do ouvido dela.

- Que você é uma desgraçada que brinca com meus desejos...

- É mesmo?! Repete... Enquanto eu coloco sua calcinha de lado.

Ela tremeu nas pernas... E foi quase amolecendo seu corpo inteiro em meus braços. Fernanda era muito gostosa, e cheirosa também, tinha tudo para ser a mulher ideal pra mim... Inteligente, de personalidade intensa e muito atenciosa.

- Agora estou pronta pra ser punida devidamente por você... Agente Júlia.

- Hmmmm.... Agente Júlia?! Então quer ser presa, é isso?!

- Sim... Quero ser presa por você. Onde você quiser...

Coloquei meu dedo indicador na boca dela, com intenção de silenciá-la. E após obter o devido silêncio, beijo o meu dedo indicador que estava pousado em seus lábios...

- Não se entregue... Não quero que fique desesperada tão breve, afinal só comecei a te interrogar ainda... Com minhas mãos ansiosas pra te dar uma lição... - Falava em seu ouvido, tirando minha mão do seu meio.

- Por favor Agente Júlia... Acabe logo com isso!

Fiquei presa em seu pescoço cheirando-o inúmeras vezes demonstrando até certo descontrole na minha respiração.

Sob a luz do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora