PARTE 12

112 7 0
                                    

Deixei-a sedenta querendo mais, mas, não me rendi aos encantos dela, vou torturá-la por um bom tempo, até ela se ajeitar com suas coisas mal resolvida com a ex que ainda a atormenta.

A levei embora e quando chegamos em casa minha mãe já me aborda.

- Júlia minha filha... Onde você estava? Estávamos preocupados  com você.

- Estava chovendo mãe. Tivemos que esperar diminuir a chuva...

- Fernanda está aqui esperando por você vem...

Karen me olha sem jeito, e, fiquei numa saia justa. Chamei a Fernanda aqui até nós...

- Fernanda... Essa é a Karen, está comigo esse final de semana para uma investigação.

- Ah, ela é da delegacia? Que bacana!

- Não... Ela está sendo minha protegida.

Fernanda olha sem entender muito, mas, não prolonga o assunto e me pega na mão puxando pra mesa para jantar. Mas se mostra simpática com Karen, o que achei muito bacana da parte dela.

- Karen o que aconteceu pra vim parar na casa dessa simpática investigadora ?

- Fernanda isso é confidencial, coisa da polícia.  - Comento brevemente,  pois percebi como Karen ficou desconfortável com sua pergunta.

- Perdão! Não sabia... É que nunca vi isso antes. A investigadora levar o problema pra casa...

Karen ao ouvir aquilo se retira da minha casa com certa rapidez que nem tive tempo de fazer nada naquele instante... Olhei chateada pra Fernanda e tentei ir atrás da Karen mesmo naquela escuridão.

Fui até os estábulos pois pressenti que ela estava lá, afinal ela não tinha como ir embora daqui, eu a trouxe e tenho certeza que não sabe como voltar pro centro.

- Eu sabia que estava aqui... - Cheguei arfante.

- Não quero que me veja assim... Chorando.

- Não ligue pro que ela falou, Fernanda é meio impulsiva, fala as coisas sem pensar, mas é boa pessoa.

- Não percebe?! Ela sente ciúme de você comigo!! E sabe que sou atraente demais, até mais do que ela. - Falou num tom alto e de deboche.

- Eu não tenho nada com ela... E nem com você!!

Quando eu ia embora já enfurecida com a situação de saber que as duas estavam de intrigas... Karen me puxa no pulso e me lasca um beijo. Me chamando para deitar com ela nos estábulos...

- Eu quero você Júlia em mim... Preciso te sentir aqui dentro meu corpo...

Ela se deitou com um olhar carente... A minha espera. Chego a coçar minha cabeça de tão confusa estava, mas, ao mesmo tempo tentada com que Karen estava disposta a fazer por mim, e pelas coisas que falou... Quase gemendo. Reviro meus olhos  e tento me controlar ao máximo com essa mulher...

- Caramba eu sou tão insuficiente assim pra vc? Volte para Fernanda!! Pra que veio atrás de mim?!

Karen se levanta e chega me empurrando, batendo na minha cara... Se mostrando bem enfurecida com minha segunda rejeição em se deitar ali cm ela.

Com o tempo Karen vai entender que foi pro bem dela. Não quero que ela confunda minha ajuda, com a necessidade dela ter que dar o corpo em troca. 

Sob a luz do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora