Capitulo 1 - O Começo de Tudo

393 40 12
                                    

Acordei particularmente achando que era um dia comum como todos os meus dias onde sempre é a mesma rotina, não que eu esteja reclamando da minha vida, mas faltava emoção nela, eu vivia para o trabalho e esquecia de sair e me divertir como uma mulher adulta que sai para beber ou sai com os amigos, sinceramente eu nunca fui muito de amigos, meu humor e minha falta de tempo para eles sempre foi um problema e discussão entre nós, também não tinha tempo para namoros ou coisa assim. Desde os 15 anos eu nunca mais namorei alguém sério, foram somente casos passageiros e sem sentimentos por minha parte.

Ser advogada não foi fácil no começo, fui muito desacreditada no começo da minha carreira pelas pessoas, incluindo família e amigos, mas nunca desisti de tentar ganhar respeito no meio e então passava muito tempo no escritório estudando cada caso que chegava a mim, sempre ficava com os casos mais fáceis, pois meu chefe tinha impressão que eu era frágil demais para pegar um caso difícil e que se eu pegasse eu iria quebrar, não sei o cara é ridículo, foi assim até eu pegar um caso que no começo era fácil, depois eu vi que era mais complexo e então veio a chance de provar ser digna do meu diploma e do meu doutorado.

Aos 24 anos apenas com o poder da fala e da persuasão em um tribunal fiz o culpado confessar que ele tinha roubado milhões da empresa e outros crimes que também não foram listados, foi alegado coação no começo, mas meus argumentos eram bons e ele realmente era o culpado. A partir desse dia eu ganhei respeito dentre meus colegas e superiores, um escritório chique e não aquelas bancadas que eu precisava dividir com um monte de idiotas.

Quando adolescente eu era muito fã de Harry Potter e outras ficções, lia muitas fanfics da saga e sempre divagava como seria viver no mundo dele, na época dele ou se eu seria uma boa bruxa, mas sempre todo final de pensamento era interrompido pelo meu ceticismo.

"Acorda idiota, vem para o mundo real, Harry Potter e sua paixão louca por aquele morcego são ficções, não existem, são apenas livros e filmes, otária" Pensava.

Deus, eu era apaixonada por Severus Snape e arrisco dizer que ainda sou, quando terminei de ler e assistir todos os filmes e livros eu fiquei um ano de luto sem conseguir ler ou assistir novamente pois eu chorava só de ver ele, ridículo eu sei.

Mas voltando para minha vida patética sem amigos e namorado onde eu vivo para meu emprego. Como eu disse, achei que hoje seria como todos os outros, eu estava até pronta para sair para ir trabalhar quando abro a porta de casa e tem um senhor parado ali, certo, se fosse só o senhor estranho e muito bem arrumado devo dizer, mas eu estava em um lugar totalmente diferente!! Cada as casas vizinhas? Os adolescentes hormonais gritando e sendo espalhafatosos logo na segunda semana do ano? Não tinha, uma rua deserta e coberta de neve.

- Mm... Olá Srta. Logan, sei que deve estar muito confusa no momento, mas deixe-me apresentar – Sim, eu estou confusa, mas aceitei sua mão para apertar – Merlin Corbin, muito prazer.

- Prazer Sr. Corbin, sou Liz Logan. Desculpe, mas onde está minha vizinhança? Ou melhor, onde eu estou? – Estou confusa, totalmente confusa que nem tinha notado o nome desse senhor extravagante e o deixei entrar.

- Sei que deve estar confusa Srta. Logan, irei explicar exatamente o que está acontecendo, mas por favor peço que se sente – Foi o que fiz, acenei para que continuasse – Como disse, me chão Merlin, atualmente estamos em 1988, em Hosgmead. Peço encarecidamente que não me interrompa nas minhas explicações.

"Você deve conhecer o grande mago Merlin, mas ninguém nunca soube o sobrenome do mago ou sua família, no entanto muitos acreditam que Merlin está morto, mas como pode ver eu estou muito bem e vivo aqui. O sobrenome da minha família atualmente é Lenox, com o passar dos séculos as mulheres casara e assumiram o sobrenome dos maridos, porem a origem dos herdeiros verdadeiro do meu sangue são os Corbin's, família de bruxos reservados, seus filhos não estudam em nenhuma escola bruxa e sim em casa com tutores. "

"No seu tempo os Corbin's não existem, mas seus herdeiros se tornaram Logan com a volta de Voldemort para evitar os suprematistas de sangue-puro. Você deve conhecer esse bruxo das trevas já que no seu tempo existem livros "fictícios" sobre Harry Potter e como ele derrota tal bruxo, porem na minha família existe uma profecia que não foi para o departamento de mistérios. A profecia diz que uma herdeira do sangue de Merlin e com poderes maiores que o próprio será a grande ajuda do mundo bruxo, que está destinada a salvar muitas vidas dessa guerra. Diz também que no dia 11 de janeiro de 1988 ela surgirá de um tempo diferente e saberá as mortes e como evita-las, o nome da mulher é Liz Logan"

Eu travei por um momento, isso só pode ser piada com a minha cara, mas pensando bem eu estava precisando de uma rotina diferente e menos entediante, não nego eu estou cética ainda, mas isso é de fato surpreendente, minha vida toda eu era herdeira de um grande mago? Certo, isso é legal. Mas eu não entendo, todas as tecnologias e aparelhos do meu tempo ainda funcionam, o wifi e afins..., deveria funcionar ou não eu não faço a mínima ideia, mas acho que talvez eu esteja acreditando. Acenei para ele continuar e assim foi feito.

- Não sei como você veio para cá, como sua casa veio junto ou como tecnologias trouxas e do futuro funciona ainda, mas sei que você está aqui para ser treinada e ajudar o mundo bruxo. Eu irei treina-la em todo tipo de coisa que achar necessário, arte das trevas também ensinarei. Sei que está confusa, mas mesmo não usando legilimens sei que nunca sentiu que seu lugar era no seu tempo.

"Te treinarei até que meu todo meu conhecimento seja passado a você, serei seu tutor, seu professor. Quando avançarmos para aprender poções você estudará com um velho amigo meu. Não lhe darei moleza e vamos mudar muitas coisas, sua vida vai mudar e você não será mais a advogada renomada ou a mulher que vivia para o trabalho sem ter vida pessoal. Se tornará minha aprendiz e espero que faça o bem para o mundo bruxo, eu confio em você e na sua capacidade"

Essas palavras foram suficientes para mim ver que não estou em um sonho, eu realmente nunca senti que tinha um lugar no mundo ou na vida das pessoas, mas enfim, se for para parar de pensar com a razão por pelo menos uma vez na vida eu irei fazer. Chega de trabalho, decepções profissionais, amigáveis ou amorosas, se vim para salvar o mundo bruxo é isso que eu vou fazer.

- Eu aceito ser sua aprendiz e ajudar a salvar as vidas que seriam tiradas na segunda Guerra Bruxa – Quando terminei ele estava sorrindo para mim com orgulho, e eu me senti aquecida como nunca antes.

Recomeçando Como Uma Fênix - Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora