Liz saiu logo em seguida indo para o lugar marcado na carta e o ponto de encontro recorrente delas, ela estava preocupada com o que iria acontecer daqui para frente e nem notou que foi andando até o lugar ou que foi seguida por Severus.
Quando Severus chegou perto do estabelecimento lançou um feitiço de desilusão e ficou observando e tentando escutar o que estavam falando, viu os Malfoy indo em direção a uma pequena casa ao lado da loja de doces e entrando, aproveitou que ainda estava um pouco aberta e viu o que estava acontecendo escutando poucas coisas.
- Liz Corbin, então é você a herdeira misteriosa de uma família sem herdeiros, ou deveria dizer Logan? Você tem sangue magico dos Corbin's, mas não tem o sobrenome, porque? – Lúcios se aproximou de Liz avaliando ela de cima a baixo.
- O que ele sabe exatamente Sra. Malfoy? – Ela ignorou Lúcios e se dirigiu a Narcisa.
- Srta. Corbin ele viu uma das cartas onde você fala de um dos seus planos, aquela em que você acrescentou algumas coisas sobre Draco – Ela encarou Liz que já estava encarando Lúcios.
- Sr. Malfoy, o que planeja fazer com essa informação? Ajudar sua esposa? Ou apenas me entregar para seu Lorde? Pois se for assim posso dizer a sua localização para que possa dizer a ele – Ela sorriu docemente e Lúcios a encarou com uma pontada de irritação.
- Interessante. Diga-me pretende negociar de alguma forma para manter minha boca fechada ou me obliviar quem sabe? – Ela disse sarcástico.
- Bem, sim – Ela ficou séria – Pense no seu filho! Draco irá sofrer quando ele voltar e você não poderá fazer nada, faça para o seu filho o que o seu pai não fez! Posso te oferecer um voto da minha parte onde protegerei Draco e ajudarei ele com tudo que ele precisar para melhorar em suas lições ou na vida, em troca quero que você me ajude, me passe informações e não falara sobre isso ao lorde ou seus mais fiéis seguidores.
"Draco é um garoto incrível, inteligente, mas também precisa aprender muitas coisas nessa vida. Se deixar que aconteça com ele tudo que vai acontecer no futuro ele vai perder a essência que tem e se tornar um garoto sem vida Malfoy, proteja seu filho agora pois no futuro não vai ser possível! Se não por ele por Narcisa e até mesmo você. "
- Um voto? Se eu concordar você quer um voto? – Ele estava pensativo – O que ensinará a Draco?
- Oclumência, como identificar venenos e preparar antídotos. A curar azarações e como se passar por invisível se necessário, muitas coisas que serão uteis para ele na guerra e também ajudarei ele sempre que precisar tanto na escola como na vida pessoal dele – Ela estava jogando com ele, queria um voto como demonstração de confiança de ambas as partes e estava conseguindo – Ou você pode esquecer que estamos aqui e fingir que não sabe que Narcisa está me ajudando, deixando assim seu filho tendo que viver vendo horrores e fazendo horrores para salvar sua mãe e seu pai – Ela jogou a cartada final.
- Está bem, eu aceito o voto – Ele disse irritado pela jogada dela – Narcisa?
- Deem as mãos – Ambos juntaram as mãos – Você, Liz Corbin jura proteger, ajudar, ensinar e aconselhar Draco Malfoy?
- Sim – Disse simples.
- Independente do que aconteça você permanecerá ao lado dele? – Narcisa continuou.
- Sim.
- Confiará em nós para ajudar a contribuiu com a salvação do mundo bruxo e poderemos confiar em você? – Narcisa precisava ter certeza.
- Sim – As linhas se formaram nas mãos de ambos e logo Narcisa iniciou o voto de Lúcios.
- Você, Lúcios Malfoy jura confiara e será confiável revelando toda e qualquer informação sobre o lado negro da guerra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando Como Uma Fênix - Severus Snape
FanfictionLiz Logan teve uma vida difícil, família e amigos? Onde? Não tinha! Preferia trabalhar sozinha, aprendeu a gostar de estar sozinha e se isolar, pessoas não eram confiáveis e sempre traumatizaram sua confiança. Sua família que ensinou isso "Ninguém é...