Olá, passando pra avisar uma coisa rápida, leiam é importante.
Eu ia fazer algo baseado na minha história, mas achei que não seria interessante. Liz sofreu muito e temos uma personalidade parecida a diferença é que eu aprendi a lidar com tudo ao mesmo tempo. Eu quis fazer uma personagem "defeituosa", então criei a própria história dela.Nunca passei por isso que foi descrito e aliás meus pais são separados e vivem numa boa cada um com sua vida e eu vivo bem com isso.
ESSE CAPITULO CONTEM GATILHOS A PESSOAS SENSIVEIS!EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR SUA LEITURA, FOI AVISADO DESDE JÁ SOBRE.
Obrigada por lerem
Uma garotinha linda de cabelos negros e olhos azuis estava brincando no parque com um gatinho de rua, ela estava sozinha e não havia ninguém ali, a garota era Liz. Ela sempre ia para o parque para fugir das brigas de seus pais, ela sabia sobre o caso da mãe e sobre como seu pai nunca estava presente em casa por causa do trabalho.
Liz estava sentada acariciando o gato com a mão esquerda enquanto a direita estava em seu rosto, onde na noite anterior sua mãe bateu, ninguém sabia que Liz apanhava de sua mãe porque a mais velha sempre escondia os hematomas deixados na criança com maquiagem, nem seu pai sabia.
Ela escutou sua mãe gritar por ela e se encolheu, sabia que hoje assim que seu pai saísse ela teria mais alguns machucados pelo seu pequeno corpo. Se levantou, despedindo-se do gato e foi para casa encontrar seus pais, sua mãe estava na sala com um copo de whisky na mão e seu pai estava descendo as escadas para mais uma vez viajar a trabalho, ele não perdeu tempo se despedindo da esposa ou da filha e simplesmente se foi, era uma imagem decorrente em sua casa. Assim que seu carro não foi mais ouvido, sua mãe começou a falar com ela.
- Sabe sua inútil, estou cansada de sempre voltar suja para casa, vá tomar um banho logo peste – Ela gritou e Liz mais uma vez se encolheu – Sabe que faço isso para o seu bem querida, sabe aquele maldito gato com quem você brinca? Vamos busca-lo, quero mostrar uma coisa para você – Liz sabia que não era bom, mas se não fosse seria pior para ela, então seguiu sua mãe – Está vendo? Pessoas e animais irão se aproveitar sempre de você se você não crescer e ter uma mente firme querida, entenda uma coisa: todos querem algo de você quando se aproximam, nunca é inocente. Você precisa aprender a jogar igual, o gato quer que você o alimente e faça carinho, mas o que ele te dá em troca? NADA – A mulher pegou o gato e colocou suas mãos em volta do pescoço frágil o sufocando.
Liz viu o bichinho agonizar e logo parar de respirar, então as lagrimas vieram, sua mãe vendo aquilo se irritou largando o gato de qualquer jeito e puxando Liz pelo cabelo para casa.
- Estou apenas te ensinando sua criança asquerosa – Foi ouvido o barulho de um tapa – Só quero seu melhor, ingrata – Essa foi a primeira vez que ela acidentalmente caiu da escada, ou melhor, a primeira vez que sua mãe a empurrou e sua visão escureceu.
Alguns anos depois...
(Conteúdo sensível, abuso sexual e palavras de baixo calão)
Liz já estava com 8 anos quando aconteceu pela primeira vez, era de madrugada e seu pai só chegaria na manhã seguinte, então ela sempre acordava com os barulhos vindo do quarto dos pais. Ela desceu as escadas e foi tomar agua já que não conseguia dormir por causa dos gemidos altos de sua mãe, ela não notou quando parou ou a presença que se aproximou dela por traz, apenas quando sentiu ser encurralada por um corpo grande de homem ela congelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando Como Uma Fênix - Severus Snape
أدب الهواةLiz Logan teve uma vida difícil, família e amigos? Onde? Não tinha! Preferia trabalhar sozinha, aprendeu a gostar de estar sozinha e se isolar, pessoas não eram confiáveis e sempre traumatizaram sua confiança. Sua família que ensinou isso "Ninguém é...