Capítulo 3 - O Encontro Com Dumbledore

281 37 9
                                    

Notas:

Olá de novo, como vão?
Eu vou bem, não muito por causa da falta de paz, silencio e tranquilidade.

Queria falar um pouco sobre nossa querida Liz com vocês antes de começam o capitulo.
Vocês devem ter percebido que eu estou Emeraude Toubia como interprete da Liz, porem Liz tem olhos azuis, enfim a atriz tem olhos castanhos ou pretos mas vamos imaginar que são azuis, qualquer coisa eu modifico no Photoshop.

Durante a leitura vocês vão perceber momentos que ela evita falar sobre algo, se sente desconfortável ou entra em pânico. iremos perceber que ela é boca suja também, pretendo explorar isso sim, ela sempre foi oprimida pela família e sufocada pelos modos sociais sem nenhuma liberdade de descontar sua frustração com palavras de baixo calão, - Me sinto respeitável quando falo assim tão formal, nem parece que na real eu solto um ou dois palavrões a cada 2 frases - e uma alcoólatra - modo de dizer apenas, mas ela bebe muito quando quer esquecer ou não sentir nada e tem uma boa resistência.

A Liz é baseada um pouco em mim, alguns dos traumas dela serão meus traumas, sonhos e assim por diante.
Eu acredito que depositei minha personalidade na Liz como também fé que um dia serei assim como ela em alguns aspectos, como os sonhos, o meu maior sonho é ser abertamente tranquila em publico e não me preocupar muito, me falta autoconfiança na maioria das vezes e ela tem muito disso.

Sim, eu pretendo falar sobre os traumas dela em um capitulo especifico e portanto para pessoas sensíveis terá um aviso antes.

Eu amo muito Alan Rickman como o interprete do Snape sim, mas irei usar ou outro ou uma versão mais nova que eu achei navegando no Pinterest.

Uma pergunta antes da leitura:
Vocês querem uma Liz Virgem e muito pouco inocente ou nenhum um pouco inocente, ou uma vadia poderosa?
Lembrando só porque ela é virgem não quer dizer sem experiência...
Eu não escrevo um texto erótico desde 2019, então talvez o primeiro não esteja bom e vá evoluindo.

Beijoooos


------------

O tempo passou depois daquela noite no Três Vassouras, Liz melhorou suas habilidades, aperfeiçoou alguns feitiços e finalmente venceu a si mesma em um duelo, esse foi o passe livre para ela finalmente duelar com Merlin, mas ela não teria tempo para isso, ela iria ter aulas com Flamel em 1991, um período de um ano e pouco para absorver o conhecimento passado, os Flamel's estavam cientes do destino deles e decidiram passar boa parte do conhecimento deles para ela.

Nicolau entregava enigmas sempre que chegava o final da semana, ora poções para decifrar, ora feitiços para descobrir, então aconteceu um fato muito curioso que deixou Nicolau abismado e orgulhoso de sua pupila, ela chegou perto de recriar a pedra filosofal, coisa estranha, não é?

Em uma quarta-feira ela estava anotando alguns ingredientes de poções e quando notou fez uma receita quase completa da pedra filosofal fazendo com que ela parasse antes de concluir a receita, ela não queria recriar a pedra e muito menos viver muito mais que o necessário, mas Flamel disse que isso seria útil no futuro e ensinou como criar a pedra caso um dia ela precisasse se salvar ou salvar alguém.

Perenelle ensinou algumas técnicas de controle, alguns feitiços e técnicas de combate mais avançadas, era uma mulher adorável em comparação ao rabugento Nicolau, ele só parou de resmungar com Liz depois que ela provou ser capaz de fazer uma poção com eficácia e alterar a receita para trazer melhorias as poções.

Então era julho de 1992 e ela precisava voltar para casa e planejar maneiras de conseguir entrar em Hogwarts como membro do corpo docente.

- Você sempre será bem-vinda querida, foi nossa primeira pupila depois de muito tempo, eu te desejo sorte na sua jornada e que sempre que você precisar de um lugar nossa casa estará a sua disposição mesmo que não estivermos aqui – Perenelle a abraçou com a despedida.

Recomeçando Como Uma Fênix - Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora