Passando rapidamente hoje com um capitulo mais curtinha contando um pouco sobre Merlin, futuramente entenderemos melhor muitas coisas e tudo vai se encaixar. Beijos e Boa leitura.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Merlin. Como tudo começou? Como ele havia se tornado um bruxo tão poderoso e conhecido? Como ele ainda vivia mesmo depois de tanto tempo? Acho que está na hora de revelar um pouco do nosso bruxo misterioso.
Merlin sempre foi um bruxo muito poderoso, antes mesmo de ingressar em Hogwarts. Sua magia vibrava e ele era capaz de muitas coisas antes de se tornar um aluno. Ele foi um sonserino. Um sonserino capaz de chamar atenção de cada um dos fundadores, se tornando o próprio aprendiz de Salazar Slytherin, mas não parou apenas nele, todos os outros fundadores eventualmente se tornaram seus mestres, ele adquiriu todos os tipos de conhecimento e muito mais fora em suas expedições. Merlin teve uma amante, a grande bruxa das trevas Morgana, a qual todos conhecemos que a derrota dela o trouxe a glória que conhecemos até nos dias atuais.
Poucas pessoas conhecem seu envolvimento com a famosa bruxa das trevas, as que conhecem se encontram mortas. O que ninguém sabe? A família Corbin e seus sucessores não são apenas descendentes de Merlin, mas também de Morgana, a única amante de Merlin.
Merlin tinha um conhecimento vasto de magia negra, tanto pelo que aprendeu com Salazar, tanto pelas que ele e Morgana criaram e estudaram até que um dia a alma Morgana sucumbiu aos desejos das trevas.
Merlin fez o que deveria fazer para proteger o mundo bruxo, por mais que isso partisse seu coração, aquela não era o seu grande amor, não a mulher que ele havia se apaixonado.
Com seu vasto conhecimento de magia negra Merlin conseguiu estender sua vida, sua magia, seu conhecimento e suas experiências fizeram dele um bruxo poderoso, forte e inabalável. Ao estender sua vida, Merlin chamou a atenção dos três poderes, ou como muitos chamam "As três Deusas".
A Deusa do Destino, aquela que via as linhas e as bordava para seu exato ponto, seja conhecer alguém, ou ser parte de algo importante. Tal deusa que bordava o destino, nunca havia realmente conseguido bordar o Destino de Merlin, o que gerou interesse da parte dela em procurar saber do bruxo.
A Deusa do Tempo, aquela que controlava o tempo e punia aquele que tentasse mudar a linha do tempo. Sua atenção se voltou para ele, único bruxo que foi capaz de um dia mudar a linha do tempo sem que ela notasse.
E por último, a Deusa do Passado/Presente/Futuro, uma única Deusa que tinha três funções, e podemos imaginar o que a fez voltar sua atenção a Merlin. Sua capacidade de ver o presente e futuro com ele não funcionava, somente a do passado.
Ao longo do tempo, ele descobriu que aquilo que o mantinha vivo não era magia e sim os três poderes.
Futuramente conheceremos melhor o bruxo mais poderoso de todos os tempos. Os deixarei com apenas o pedaço de seu passado, afinal, seu presente e futuro são incertos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçando Como Uma Fênix - Severus Snape
أدب الهواةLiz Logan teve uma vida difícil, família e amigos? Onde? Não tinha! Preferia trabalhar sozinha, aprendeu a gostar de estar sozinha e se isolar, pessoas não eram confiáveis e sempre traumatizaram sua confiança. Sua família que ensinou isso "Ninguém é...