Prólogo

33 2 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bruno

A vida tem vários lados, depende muito de onde você está olhando.

Ela pode estar uma merda se estiver olhando do lado errado e uma maravilha se estiver olhando do lado certo. Agora, qual é o lado certo e qual o errado? Ah meu amigo, isso depende única e exclusivamente de você!

Duas vidas podem se cruzar de várias formas diferentes.
Você pode encontrar o amor da sua vida na esquina, no ponto de ônibus, em uma balada, no nascimento ou até mesmo atrás de um bar servindo uma dose de tequila a um velho qualquer que só sabe olhar para o decote dela. Enfim, podem ser de várias formas, o importante é elas se cruzarem.

A partir daí, se a vida será boa ou ruim, depende apenas de vocês dois e claro, todas as circunstâncias da vida. Mas dizem que o amor é forte e supera absolutamente tudo. Não posso falar muito sobre isso, pois quando achei que tinha conhecido o amor, dei com a cara na porta. Foi uma época horrorosa de minha vida que eu não desejo ao meu pior inimigo.

Mas sabe o que eu acabei de falar sobre encontrar o amor atrás de um balcão servindo uma dose de tequila? Então, não era tequila e sim um copo enorme de cerveja. Quando olhei seu rosto, senti como se o tempo parasse, como se a vida entrasse em câmera lenta e tudo ganhasse cor. Era a mulher mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, tinha os cabelos castanhos em ondas perfeitas, os olhos mais lindos e expressivos que tinha visto, a pele clara, um pouco mais clara do que a minha, uma mulher de deixar qualquer homem babando e ela sabia do seu poder sobre eles, ou no caso, sobre mim. Quando ela parou em minha frente, tão linda e quente quanto o sol de verão, fez com que errasse uma ou algumas notas da melodia que tocava. Por sorte ninguém percebeu.


Camilla

A vida é muito engraçada, precisa ter perspicácia para conseguir segui-la de forma sensata e coerente. Se você se deixar simplesmente levar, ela pode te deixar em maus lençóis. Por um tempo eu caí nessa besteira, mas aí eu acordei e decidi que quem iria tomar conta da minha vida seria única e exclusivamente eu!

A partir daí, segurei as rédeas da minha vida com unhas e dentes, feito uma leoa brigando pelos seus filhotes. Não iria mais permitir ser massacrada por ela, ser humilhada e simplesmente deixá-la me fazer de marionete. Encontrei desafios, lutas, brigas internas e externas, mas segui em frente com cara e coragem e a minha coragem me levou até... a felicidade?

Até a voz de um anjo! Certamente! Era a afirmação mais verdadeira para o que estava ouvindo no momento. Ele tinha a voz mais linda e doce que já tinha ouvido em toda a minha vida, era inebriante. A sua voz só conseguia perder para os seus olhos, o espelho da alma de uma pessoa, e olha, se a sua alma fosse tão linda quanto os seus olhos, tinha encontrado a pessoa mais perfeita desse planeta. A sua pele morena, a boca desenhada, os braços fortes, o jeito de morder os lábios... Tudo era simplesmente hipnotizante. 

Love UnfamousOnde histórias criam vida. Descubra agora