Bruno
Enquanto caminho de volta para casa no meio da madrugada, não consigo tirar os olhos castanhos daquela linda mulher, que descobri se chamar Camilla.
Alguns minutos antes
— Bruno, essa é Camilla, a nossa mais nova colega de trabalho. — Miguel nos apresenta.
— Muito prazer! — estico a mão em sua direção e ela aceita de bom grado colocar a sua sobre a minha, na qual beijo rapidamente.
— O prazer é todo meu, Bruno. — ela sorri lindamente. Sinto o meu peito acelerar, coisa que não sinto há muito tempo.
— Não é daqui, certo?
— Ciego de Ávila, Cuba, conhece?
— Infelizmente não!
— Bruno, vem aqui por favor — Josh chama minha atenção.
— Me dê licença?
— Claro! — sorri novamente e eu me afasto.
Quando retorno, ela já não estava mais. Olhei ao redor, porém não a vi, me deixando claro que ela provavelmente já se foi.
Chego em casa e já são mais de duas e meia da manhã, me atrasei bastante hoje, mas trouxe bolo para a minha princesinha.
Quando entro, está tudo apagado, apenas a luz da TV da sala acesa iluminando a silhueta de uma Sheyla sonolenta em meu sofá. Me aproximo dela e toco em seu ombro com cuidado e ela desperta.
— Já chegou? — questiona enquanto esfrega os olhos.
— Sim. Agradeço por cuidar da Hope.
— De nada! — sorri.
— Vem, vou te levar em casa. — lhe ofereço as mãos e ela segura se impulsionando para levantar nos deixando bem próximo um do outro.
Sinto suas mãos em meus ombros e o seu rosto perto demais, me fazendo sentir o cheiro do seu perfume. Por um segundo sinto minha pele se arrepiar e um desejo quase incontrolável tomar conta de mim. Não era necessariamente desejo por ela, e sim desejo por um beijo, um toque mais íntimo. Sinto a boca secar quando ela envolve uma de suas mãos em minha nuca e com a outra retira o meu chapéu, o jogando em qualquer lugar. De um jeito que me deixa completamente envolvido, sinto os seus lábios roçarem nos meus e nesse momento é impossível conter a vontade, tomo os seus lábios em um beijo que começa desengonçado, mas logo toma ritmo e forma, um beijo apressado e cheio de vontade. As suas mãos se perdem em meus cabelos, enquanto as minhas pelo seu corpo passeiam. A aperto contra mim e sinto que estou perdendo o controle do meu corpo ao me sentir completamente duro, isso me faz recuar, não posso de jeito nenhum perder o controle com essa menina.
— Sheyla, Sheyla, por favor! — a afasto do meu corpo e vejo ela recobrar o ar.
— Meu Deus, o que foi isso? — ela questiona.
— Eu sinto muito, eu perdi o...
— Não, por favor, não se desculpe! — ela tenta se aproximar novamente e mais uma vez eu recuo.
— É melhor você ir, eu vou te levar.— passo por ela, porém ela me segura.
— Não, você quer, eu sei que quer, eu senti que você me quer, eu estou vendo! — ela me olha com fogo em seus olhos.
— Eu não posso.
— Mas por que?
— Você é uma criança! — a encaro seriamente e isso faz ela recuar. — Olha eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Unfamous
FanfictionJá ouviu uma música que diz "Amor é um fantasma que você não consegue controlar"? Essa facilmente poderia ser a trilha sonora da história de Camilla e Bruno. Camilla saiu de Cuba, sua terra natal, para NY, disposta a mudar de vida. Bruno é um pai so...