Bruno
Depois da minha conversa com o Jack, das suas palavras em minha cabeça, a cabeça a mil com as coisas que acontecem aqui dentro, eu só consigo pensar em uma coisa: o meu casual encontro com Camilla no mercadinho ontem.
Flashback on
Busco Hope na creche e na volta preciso passar no pequeno mercado, a algumas quadras de casa, para conseguir comprar algumas coisas para o jantar. Não tenho muito, apenas 15$ que tinham sobrado depois que paguei a Sheyla e algumas contas.
Caminhamos de mãos dadas e ela não para de falar nenhum momento sobre a aula e todas as coisas que estava aprendendo na creche. Pretendo comprar algumas coisas tanto para o jantar e dela que estão faltando. Depois de pegar tudo, caminhamos para o caixa e me surpreendo ao vê-la: ela estava linda de cabelos soltos e uma camisa azul escura, que era parte do uniforme do estabelecimento. Ela me olha e sorri, aquele sorriso de deixar qualquer um sem ação. Eu estava um pouco confuso de vê-la aqui, afinal, no dia em que conversamos, ela não comentou nada sobre trabalhar nesse mercadinho.
A cumprimento e ela retribui sorridente. Apresento Hope a ela, que como sempre muito madura e educada (às vezes), disse seu nome e sobrenome e a Camilla fez o mesmo. Enquanto ela passava todas as minhas compras pela caixa registradora, me surpreende ao ser grata pelo o que fiz naquele dia, digo que tudo bem, mas é impossível deixar de sorrir quando ela me chama de namorado me fazendo recordar do selinho que demos naquela noite, que só para ressaltar, se pudesse voltar no tempo, certamente não seria apenas um selinho.
Hope pediu um bolinho e mesmo olhando as nossas prioridades ali, eu não tive como comprar e isso me partiu o coração. É muito ruim o seu filho pedir algo e você não ter como dar, não ter de onde tirar para lhe proporcionar aquilo naquele momento. Mais uma vez tive que voltar a história do doce antes do jantar. Confesso que fiquei um pouco constrangido com isso, a única coisa que eu queria era ir embora dali. Ao pagar pelas compras, nos despedimos e começamos a sair da loja, porém Camilla chamou por Hope e ao olhar, ela estava com o exato doce que minha filha tinha me pedido minutos atrás. Camilla se curvou na altura dela e a fez prometer que só iria comer depois do jantar, e assim ela fez. Não sei colocar em palavras o que eu senti. Quando as pessoas fazem algo por você, é muito bom, mas quando elas fazem pelos seus filhos, aquela coisa que pode ser nada aos olhos de muitas pessoas, para nós que somos pais, se torna algo tão grande que é realmente inexplicável. Nossos filhos se tornam a coisa mais importante em sua vida, e quando você pensa que o amor por eles e pelas pessoas que fazem o melhor por eles não pode aumentar, ele aumenta.
Não tenho como agradecer a atitude da Camilla perante minha filha que ela tinha acabado de conhecer, ela não teria nenhum tipo de obrigação em fazer o que ela fez e eu sou realmente muito grato.
Flashback off
Por mais que eu tente, não consigo ver a atitude do Jack como certa, Camilla é uma mulher incrível que merece ser valorizada, mas se ela aceita algo assim, quem sou eu para me meter no relacionamento dos outros.
Quando chego em casa, faço a mesma coisa de todas as noites. A minha situação com Sheyla voltou ao normal, ainda bem, ao menos ela já me dá boa noite.
Tomo o meu banho, pois estou exausto, o dia na loja foi bastante corrido, me troco, como alguma coisa, e só aí vou até o quarto da minha princesinha. Me sento na cama, beijo a sua testa e para a minha surpresa, ela acorda.
— Papai? — ela esfrega os olhinhos e os abre com dificuldade.
— Shhh, está tudo bem meu amor, o papai já chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Unfamous
FanfictionJá ouviu uma música que diz "Amor é um fantasma que você não consegue controlar"? Essa facilmente poderia ser a trilha sonora da história de Camilla e Bruno. Camilla saiu de Cuba, sua terra natal, para NY, disposta a mudar de vida. Bruno é um pai so...