Camilla
Hoje é sexta-feira, aproveitei a minha folga para dormir. Sim, estava exausta e necessitava de uma noite decente de sono.
Folgas são boas por conta disso. Passei o dia no mercadinho e como sempre estou no estoque, quase não vejo ninguém, mas hoje eu juro que ouvi a voz conhecida de um homem, achava ser a do Bruno na realidade. Quando saí dos fundos da loja, não vi mais ninguém por ali.
Terminei meu expediente e fui direto pra casa, necessitava de um banho e me trocar, estava toda suja de poeira, hoje tive que organizar a mercadoria.
Luna estava linda quando passou por mim, com um vestido vermelho que ressaltava as suas curvas, parecia uma atriz de filme hollywoodiano.
— Quando vai assim, volta? — brinquei.
— Espero que não! — sorrimos.
— E você como está com os boys? — pergunta ela
— Não começa
— É sério, você tem dois à sua disposição.
— Não vejo Bruno desde a madrugada de segunda, já Jack eu vi na quarta.
— Já se decidiu?
— Eu não tenho nada o que decidir Luna, já disse. Bruno é um amor comigo e Jack, bem... Ele já me beijou, cuida de mim, está sempre próximo, então eu não tenho nada o que decidir. A única coisa que posso fazer é esperar esse sentimento louco que nasceu sobre o Bruno se dissipar e seguir em frente, ver no que vai dar com o Jack. — fui sincera,
— Tá certo. Como já disse, só tome cuidado com o seu coração!
— Eu vou! — a olho nos olhos e ela beija minha testa. — Se cuida também viu!
— Eu sou cascuda, relaxa! — me joga um beijo antes de sair.
Olho no relógio e já são seis, vou tomar um banho para me arrumar.
O bar está bem movimentado, sexta-feira é sempre assim, ainda bem.Jack me cumprimenta com um selinho rápido e discreto quando chego, essas atitudes fazem o meu coração aquecer e me deixa mais tranquila. Durante todo o tempo que ocupamos o balcão, ele arruma uma forma de me tocar, de estar próximo, e ser bastante solícito e atencioso.
Estava distraída preparando os drinks quando olho de relance e vejo o Bruno passando para os fundos do bar. Sinto o meu coração disparar e o ar meio que faltar por alguns segundos, paro o que estou fazendo e puxo o ar com força até voltar a circular com facilidade novamente. Que merda tá acontecendo comigo?
A música começa a tocar e tanto ele como os pedidos estão bem inspirados. Teve de Beyoncé a Juanes, o repertório estava ótimo, de verdade. Ele cantou até Guantanamera, uma música muito tocada em meu país, meus pais amavam e isso me fez voltar pra casa, sou muito grata pela lembrança. Ao final da noite vou me lembrar de agradecê-lo por isso.
A noite correu muito bem, animada e movimentada, acho que desde que comecei a trabalhar aqui essa foi a noite mais agitada em termos de movimento que tivemos.
Quando a casa estava vazia e os poucos clientes estavam saindo, terminei de lavar todas as taças e em um momento em que Jack foi aos fundos do bar, me aproximei de Bruno, iria agradecer a ele pela música.
Lhe dei boa noite, mas a sua resposta confesso que mexeu comigo. Algo tinha acontecido, eu não consigo imaginar o que pode ter sido, mas eu sei que algo aconteceu. Ele me chamou de Camilla, ao invés de Milla e isso mexeu mais do que eu imaginei que iria. Respirei e perguntei sobre a Hope, mais uma vez ele foi super gentil, porém algo estava diferente e isso me deixou bastante balançada, confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Unfamous
FanfictionJá ouviu uma música que diz "Amor é um fantasma que você não consegue controlar"? Essa facilmente poderia ser a trilha sonora da história de Camilla e Bruno. Camilla saiu de Cuba, sua terra natal, para NY, disposta a mudar de vida. Bruno é um pai so...