Bruno
A noite está agradável, nem frio e nem abafada, graças a Deus. Caminho com tranquilidade até o bar, é noite de sábado e as ruas do Brooklyn estão movimentadas, parece que todo mundo decidiu sair de casa essa noite, sorte a minha, quem sabe não consiga ganhar algumas gorjetas a mais.
Quando chego no Leyenda a primeira coisa que me chama a atenção é a quantidade de pessoas que se encontram no lugar, hoje está muito mais cheio do que o normal. Passo direto pelo salão e vou aos fundos do bar para guardar as minhas coisas, quando volto com o amplificador, vou direto para o meu mini palco onde quase ninguém me vê e dou de cara com o Josh.
— Fala ai irmão! — ele me cumprimenta.
— Fala! — retribuo o cumprimento. — Está movimentado hoje! — sorri arrumando os fios.
— Está deliciosamente infernal! — sorri de lado. — Pronto para as cortesias das velhinhas da noite?
— Vai se foder antes que me esqueça.— ele sai gargalhando e eu sorrio continuando o que estou fazendo.
Me acomodo em meu banco com o meu violão a postos e uma lista de músicas na cabeça. Comecei a dedilhar o violão e logo começo a tocar, não demora muito para os pedidos de música chegarem, no qual vou selecionando as que eu conheço, é claro.
Olho de relance em direção ao bar e noto que ele está mais cheio do que o normal. Não dou muita importância, do jeito que a casa está cheia, o bar não poderia ser diferente. Olho de relance para um dos lados e noto Josh caminhando em minha direção com um sorriso debochado na cara. Lá vem!
— Primeira cortesia da noite, Brunão! — passa deixando uma cerveja ao meu lado e indica a mesa da qual ela veio.
Sigo a direção na qual ele indica e noto ser de uma mesa onde só tem moças bem jovens, que sorriem em minha direção e eu apenas retribuo.
O que? Já tem mais de um mês que não sei o que é um uma noite de sexo!
Ainda são pouco mais de nove da noite quando recebi um pedido especial para tocar uma música. Parece que teremos um pedido de casamento no bar essa noite!
Começo a tocar os primeiros acordes de Juanes - Para Tu Amor e logo vejo um casal começar a dançar entre todas as pessoas que estavam presentes. Não demora muito para outros casais se juntarem a eles. No meio da música vejo que o homem se ajoelha retirando do bolso uma caixinha, a coisa mais clichê que se pode imaginar, mas que parece ainda derreter o coração de todas as mulheres.
Permaneço a cantar em um tom um pouco mais baixo e me pego curiosamente olhando ao redor, sentindo a necessidade de por um segundo parar de correr os olhos ao notar alguém que tenho certeza nunca ter visto antes aqui: Uma mulher linda, simplesmente linda, de olhos marcantes que admira o casal em questão no meio da pista. Da mesma forma que não posso parar de cantar, não consigo deixar de olhar para ela, parecia que estava hipnotizado pela beleza daquela mulher. Tudo parece ficar ainda mais intenso, mais diferente quando finalmente ela nota que estou olhando para ela e me encara com a mesma intensidade, consigo errar um acorde, mas que por pura sorte, ninguém nota. Ela abre um sorriso discreto e desvia os olhos por um segundo dos meus, coisa que não consigo fazer no momento, pois só consigo olhar para ela, admirá-la e imaginar poder tocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Unfamous
FanfictionJá ouviu uma música que diz "Amor é um fantasma que você não consegue controlar"? Essa facilmente poderia ser a trilha sonora da história de Camilla e Bruno. Camilla saiu de Cuba, sua terra natal, para NY, disposta a mudar de vida. Bruno é um pai so...