Bruno
Chego em casa pouco mais de quatro e meia da tarde e sou recepcionado por uma garotinha linda e cheia de vida que corre ao meu encontro. A pego no colo e beijo seu rosto, sendo retribuído e ainda ganho um abraço bem apertado.
— Tudo bem meu amor?
— Sim e você papai?
— Estou bem! Como foi o dia de vocês? — a questiono e olho em direção à Sheyla, que pela cara ainda está bastante chateada comigo.
— Foi ótimo e nós temos uma surpresa para você — ela sorri descendo do meu colo e puxando Sheyla até a cozinha. Segundos depois ela retorna sozinha.
— Você vai gostar, papai! — Hope se aproxima segurando em minha mão.
— ♪ Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday dear Bruno, happy birthday to you ♪ — elas cantarolaram para mim, enquanto Sheyla segurava um bolo simples.
— Não precisava, muito obrigado — beijei o rosto da minha filha. — Obrigado, Sheyla. — me aproximei para também beijar o seu rosto em forma de agradecimento, mas ela recuou.
— Imagina! Nós mesmas que fizemos, espero que esteja bom. — sorriu sem vontade.
— Está lindo, muito obrigado! — apaguei as velas no topo do bolo.
— Bem, preciso ir, até daqui a pouco Hope — se curva beijando o seu rosto.
— Não vai comer nem um pedaço? — questionei.
— Deixe guardado, por favor, quando eu voltar, como.
— Tudo bem — sorri e ela foi embora.
Não queria que fosse assim, porém acho que seja melhor. Infelizmente nunca vou corresponder às expectativas dela, então é melhor cortar o mal pela raiz antes que seja tarde demais.
...
Olho no relógio e estou um pouco atrasado hoje. Fiquei dando atenção à Hope e acabei me atrasando.
Já são quase oito e meia quando chego no bar e ele já está a todo vapor, a casa está extremamente lotada, sábado a galera vem em peso e certamente hoje será dia de sair mais tarde, consequentemente hora extra, isso é ótimo!
Sigo direto para os fundos do bar e deixo minhas coisas. Retorno com o amplificador e mesmo sem querer, olho em direção ao bar. Lá está ela, linda! Com uma regata branca, cabelos presos de lado, olhar apaixonado e sorriso marcante enquanto prepara um drink qualquer.
Arrumo as minhas coisas e em pouco tempo comecei a minha apresentação. A noite está bem tranquila, as pessoas estão pedindo bastante música e dançando o tempo inteiro. Para mim, isso é o mais importante.
Vez ou outra olho em direção ao bar, é impossível não notar toda a sua alegria e felicidade em fazer o que está fazendo, e claro, a cara de bobão do Jack olhando para ela da mesma forma. Me pergunto se ele gosta dela, se ele está pretendendo chamá-la para sair ou algo parecido. Jack é meu amigo, se por um acaso ele estiver afim dela, certamente terei que parar de pensar nela ou bloquear qualquer coisa parecida. Jamais iria entrar no caminho de um amigo por causa de uma mulher, mesmo sendo ela.
Em certo momento da noite, vejo uma morena muito bonita se aproximando de onde estou com uma taça nas mãos. Pelo que conheço de drink, é um Jack Fire, especialidade do Jack.
— Olá! — ela sorri abertamente ao se aproximar.
— Oi, tudo bem? — me aproximo para ouvi-la melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Unfamous
FanfictionJá ouviu uma música que diz "Amor é um fantasma que você não consegue controlar"? Essa facilmente poderia ser a trilha sonora da história de Camilla e Bruno. Camilla saiu de Cuba, sua terra natal, para NY, disposta a mudar de vida. Bruno é um pai so...