36. Fim da Fazenda (parte 2)

325 35 12
                                    

.

Pov: Elísia

Eu estava sentada no chão do lado de fora pegando um ar, todos ficaram assustados com aquela bomba.

Betty --- Elísia

Elísia --- Um minuto Betty, ainda tô pegando um ar! - falei lhe erguendo o dedo e me levantei a olhando. --- falou com a Polly?

Betty --- Sim e você não vai gostar... - ela respirou fundo.

Elísia --- Manda!

Betty --- Ela disse que temos que fazer o que Edgar pediu, ou ele vai começar a matar todos como sacrifícios - revirei os olhos já cansada.

Elísia --- Qual o seu plano?

Betty --- Vamos arrumar tudo, ou pelo menos aparentar isso. Vou falar com Verônica sobre o dinheiro

Elísia --- Eu dou um jeito nos passaportes... vamos roubar um ônibus escolar? - perguntei irônica mas ela ficou calada --- não me surpreende.

Ela se virou saindo e eu peguei o telefone ligando pra Toni antes de chegar até minha moto.

...

Toni --- Precisa de todos esses passaportes falsos pra toda essa galera?

Elísia --- Não tem que ser falsos, em branco já serve, eles fazem o resto - ela me olhou séria com a mão na cintura. --- não posso dar mais detalhes mas é questão de vida ou morte.

Toni --- Tá bom... Conheço um cara.

Elísia --- Obrigada Pink. Eu tenho que ir, preciso fazer outra coisa.

...

Saí da escola ligando pra Betty.

.

Ligação on

Betty --- E então?

Elísia --- O ônibus já foi embora.

Betty --- Então teremos que acrescentar mais um crime na nossa lista... Invasão.

Ligação off

.

Olhei para os lados vendo os meninos conversando. Sweet Pea me viu e se afastou dos outros vindo até mim.

Sweet Pea --- Oi.

Elísia --- Oi, esqueci que você estava aqui - ele balançou a cabeça e me olhou --- É uma longa história mas resumindo eu vou me meter em encrenca outra vez.

Sweet Pea --- Devo me preocupar ou... Te prender no banheiro outra vez? - eu ri

Elísia --- Eu tenho que ir, nos vemos depois - saí acenando pra ele que riu

...

Já estava de noite e Betty dirigia o ônibus enquanto eu estava ao seu lado ligando pro Edgar

.

Ligação on

Edgar --- Elísia

Elísia --- Já temos tudo que você pediu... Nos deixe entrar!

Edgar --- Muito bem, okay, eu vejo vocês aí fora

Sweet Darkness / Sweet Pea (Hiatos) Onde histórias criam vida. Descubra agora