Dia 10

774 43 29
                                    

DIA DEZ

Pie Town, Novo México

A manhã chega com um nascer do sol lento que tira Louis do sono enquanto ele pisca para acordar. A vista das janelas é de tirar o fôlego e chama sua atenção primeiro, as planícies onduladas do Novo México intactas pela tempestade durante a noite; como se tudo fosse um sonho febril. Louis inala e se concentra no calor constante ao longo de toda a sua frente e cabelos escuros escovando sob seu nariz em seguida.

Ele não se separou de Harry durante a noite; seu subconsciente claramente não levava a sério seus mantras noturnos de o fazer querer menos segurar Harry enquanto ele dormia.  Na verdade, ele está mais perto de Harry do que quando adormeceu, bem ciente de que seu tornozelo escorregou entre os ossudos de Harry, sua mão espalmada sobre a barriga de Harry e medindo cada respiração que ele dá sob a palma da mão.

Louis não está tão surpreso quanto espera; em vez disso, ele se sente aquecido e preguiçoso ao registrar a pressão da pele nua de Harry contra suas coxas e até o peito.  Se Harry estivesse acordado, ele provavelmente poderia sentir os batimentos cardíacos de Louis na parte de trás de suas costelas. Louis respira lentamente e sente que poderia derreter de volta no sono assim, pressionado com força. Ele deixa seus olhos se fecharem por um momento, imagina como seria acordar novamente com Harry em algumas horas.

Se as circunstâncias fossem diferentes, talvez eles acordassem com beijos calorosos e boquetes desleixados, rissem da enorme quantidade de macarrão que comeram em um período de três horas na noite anterior, brincariam sobre como uma coisa como um campo de relâmpago é ridícula.

Ele não estava com dor de cabeça quando abriu os olhos pela primeira vez, mas pode sentir que uma se desvia lentamente. Ele respira fundo, enche os pulmões e depois enche o estômago ao expirar. Eles podem ter borrado muitas linhas durante a noite, mas Louis sabe com certeza que eles não podem acordar juntos, não assim. Louis se afasta com mais esforço do que deveria e percebe um frio no quarto que ele não sentia antes; ou, talvez, ele já esteja sentindo falta de Harry como uma dor física.

*

Harry está acordado quando Louis sai do chuveiro, vinte minutos depois.

Ele está sentado na cama com shorts jeans e um moletom verde, as pernas dobradas sob ele com a câmera no colo. É silencioso, exceto pelo clique do polegar no botão de navegação na parte de trás.

Todas as roupas espalhadas pelo chão da noite passada se foram, Louis as colocou ordenadamente ao lado de sua mochila. A segunda rodada do macarrão desapareceu e até a cama foi colocada de volta no lugar onde Harry está sentado. Se alguém tivesse que adivinhar, é apenas mais uma manhã igual às outras. Nada mudou, nada é diferente.

Louis se veste discretamente com seu short jeans e uma regata com um moletom com zíper cinza por cima. Ele calça as meias e o tênis sentado do lado oposto da cama de Harry, tentando, desesperadamente, pensar no que dizer para quebrar a tensão.

Não vem nada.

— Pronto? — Harry pergunta primeiro quando Louis fecha o zíper de sua bolsa com ar de decisão.

— Sim, — Louis diz desajeitadamente. — Você?

Harry está curvado sobre sua própria bolsa e Louis tenta não olhar para suas coxas - coxas que podem ter marcas de mordidas de sua própria boca. Harry se levanta e segura sua escova de dente.

— Só preciso escovar os dentes — diz ele, já se dirigindo ao banheiro.

Louis pega sua bolsa e a coloca no ombro, procurando por algo que tenha esquecido. Ele bate levemente na porta do banheiro e diz que encontrará Harry no carro. Talvez alguns minutos extras o ajudem a organizar sua cabeça;  organizar as batidas irregulares da porra do seu coração.

walk that mile - Versão em português Onde histórias criam vida. Descubra agora