DIA DEZESSEIS
Lago Havasu City, Arizona
A luz da manhã traz um alívio fresco no ar e os dois cochilam agora que não estão suando. Harry não parece com pressa de sair depois de acordar e murmurar algo sobre estar tão cansado que não consegue se mover antes de cair em um cochilo sonolento novamente.
Louis se sente mais acordado do que o normal, então ele sai da cama e se certifica de que Harry tem um travesseiro sob sua cabeça antes de começar a descobrir como usar a cafeteira no canto do quarto. Ele usa mais café do que o necessário para torná-lo forte o suficiente para os dois e então fica de olho na máquina para se certificar de que ela não faça nada estranho, como explodir. Ele não quer ter que passar o resto de sua vida pagando por um hotel que incendiou.
— Isso é café? — Harry resmunga da cama assim que termina a preparação e o quarto deles cheira a uma cafeteria.
— Sim — Louis diz, virando duas xícaras do suporte no canto. Ele inspeciona a limpeza antes de colocá-los com o lado direito para cima no balcão. — Você quer uma xícara?
— Por favor — Harry murmura, arrumando os travesseiros ao seu redor para que ele possa se sentar melhor.
Louis enche as duas canecas e as carrega com cuidado para a cama, entregando-as a Harry enquanto ele retoma seu lugar ao lado dele. Harry se recusa a devolver as canecas até que Louis o beije e então, satisfeito, ele entrega a Louis a sua com um sorriso.
Eles assistem a uma reprise de Friends novamente enquanto bebem seu café calmamente, a luz da manhã enviando curvas suaves e nebulosas sobre eles. Harry folheia o folheto do hotel, diz que está curioso para saber se há realmente uma vista para o lago de qualquer lugar do hotel.
— Caso contrário, você os está processando por propaganda enganosa — diz Harry com confiança, beijando o ombro de Louis antes que ele volte a ler.
— Ok, querido — Louis murmura no meio do caminho para se atualizar no Instagram e não ouvir totalmente.
— Sem lago — Harry declara um momento depois. — Mentirosos — ele sibila. Louis ri. — Você pode alugar vários equipamentos esportivos. Skates, bicicletas, patins.
— Adorável — diz Louis, colocando sua caneca vazia na mesa lateral. — Você anda de skate?
— Eu pareço alguém que anda de skate? — Harry sorriu.
— Tudo artístico e essa merda — Louis diz gesticulando vagamente. — Eu pude ver isso.
— Sim, não. Eu não quero. Você quer? Lembro que você disse que queria um para o Natal quando todos queriam um cavalo — Harry ri.
— Não faço isso há anos — diz Louis, puxando o lábio inferior e tentando se lembrar da última vez que o fez. — Provavelmente quando eu era um calouro na faculdade — diz ele — passando pelos corredores do dormitório.
— Claro que você era aquele cara — diz Harry. — Eu odiava aquele cara.
— Aquele cara — Louis imita a voz de Harry revirando os olhos. — Você cumpriu as horas de silêncio o tempo todo?
— Eu gosto de regras — disse Harry levemente. — Eu gosto de silêncio.
— Você é um nerd. — Louis suspira.
— Obrigado, punk. — Harry suspira de volta para ele.
— Eu vou te ensinar a andar de skate algum dia — Louis diz, encontrando os olhos de Harry. Parece mais significativo do que deveria quando Harry acena com a cabeça e sorri suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
walk that mile - Versão em português
FanfictionHarry o encara, a linha de sua mandíbula se destacando assustadoramente. - Eu queria tirar o máximo proveito desta viagem, então eu planejei com cuidado. - Sua voz é baixa e firme e de alguma forma isso é pior do que quando ele estava gritando. - At...