Dia 5

669 55 49
                                    

DIA CINCO

Carthage, Missouri

A luz penetra no carro sem restrição - a janela mais larga na parte de trás do jipe ​​agindo como um holofote sem filtro. Louis aperta os olhos para impedir a luz, mas não funciona e só o faz perceber o quão dolorido está seu corpo por estar dobrado a noite toda, o torcicolo em seu pescoço por causa de um travesseiro muito macio. Ele relutantemente abre os olhos para os pés com meia de Harry em seu rosto e se afasta ligeiramente. Ele sabe que seus pés estão perto da cabeça de Harry, mas isso não torna nada melhor.

Eles arranjaram caminhos longos na parte de trás do carro depois que Die Hard terminou, embrulhados cuidadosamente em seus próprios cobertores e forrando os travesseiros extras no centro para que eles não se tocassem acidentalmente. Era tudo muito científico em seu espaço apertado, mesmo que Harry tivesse adormecido enquanto Louis ainda tentava estabelecer limites.

Limites definitivamente não trazem conforto, Louis percebe agora - um pouco tarde demais. Seu corpo está rígido de maneiras que não ficava depois da festa do pijama quando criança, quando dormir no chão era uma segunda natureza e muito mais emocionante do que uma cama de verdade.

Louis é cuidadoso ao se arrastar para cima do banco de trás e sair pela porta dos fundos. Ele calça os sapatos antes de cair na grama orvalhada, uma lufada de ar frio da manhã correndo em sua direção como manhãs de acampamento de verão. Ele fecha a porta do Jeep suavemente, na esperança de que um pouco do calor do corpo dele seja deixado para deixar Harry dormir.

Há algumas outras portas de carro se abrindo em torno dele enquanto as pessoas acordam e emergem de suas zonas improvisadas de acampamento. Louis estica as mãos acima da cabeça e ouve suas costas borbulhar e estalar enquanto ele se contorce. É tudo meio satisfatório.

Ele vagueia em direção ao banheiro público e então vê que uma barraca foi aberta com café e donuts. Ele procura a carteira no bolso e compra duas xícaras de café e dois doces.

— Que horas são? — Ele pergunta à garota quem pega seu dinheiro, um piercing no nariz brilhando na luz da manhã.

— Pouco depois das seis — ela diz enquanto Louis sai do caminho.

— Foda-se — ele respira enquanto se afasta com os olhos arregalados. É praticamente no meio da noite.

Harry está acordado quando Louis volta, sentado em seu ninho de cobertores com a porta traseira do Jeep aberta e um olhar vazio em seu rosto.

— Isso é horrível — ele diz quando Louis está perto o suficiente para ouvi-lo. Sua voz está áspera e seus olhos estão vermelhos - parecendo exatamente como Louis se sente — Estou com tantas dores.

— Deixe-me aumentar a dor dizendo que são apenas seis da manhã — Louis diz com um sorriso enquanto Harry faz uma careta — Mas eu também comprei café e donuts, então as coisas podem estar melhorando.

Eles se sentam juntos na parte de trás do jipe ​​enquanto bebem o café e comem os donuts, Harry olhando sem expressão quando Louis lambe o excesso de glacê de cada um de seus dedos. Na maior parte do tempo está tudo quieto ao redor deles, todos com sono demais para fazer outra coisa além de arrumar seus carros ou tomar um pouco de cafeína. Louis pode se imaginar conversando com as pessoas sobre se elas estão ou não em viagens rodoviárias também, para onde irão e o que estão fazendo - mas ele realmente não quer deixar o calor do lado de Harry. Então, ele não faz.

Eles saem menos de uma hora depois que Harry usa o banheiro e eles reembalam o carro da forma como era feito originalmente. Eles jogam uma tesoura de papel pedra para ver quem dirigirá para a próxima etapa e Harry perde.

walk that mile - Versão em português Onde histórias criam vida. Descubra agora