DIA TREZE (x)
Sedona, Arizona
A primeira coisa que Louis sente é fogo.
O calor circula em seu estômago e sobe em direção às costelas antes de ferver. Na segunda vez que isso acontece, ele abre os olhos abruptamente,
O quarto é claro à luz da manhã, mas Louis não se concentra nisso; em vez disso, ele vê Harry entre suas pernas, com as mãos nos quadris de Louis, seus lindos lábios rosados ao redor do pênis de Louis.
— Oh meu Deus do caralho — Louis murmura enquanto sua cabeça cai para trás contra o travesseiro. O fogo faz sentido agora, pois aumenta novamente quando Harry o leva mais fundo em sua boca e então o puxa para girar sua língua sobre a ponta.
— Baby — Louis respira ao se apoiar nos cotovelos para ver melhor. Ele não se cansou de ver Harry caindo em cima dele, suas bochechas encovadas e boca obscena sempre que ele mostra a língua.
Seu cabelo está bagunçado de sono e úmido com a água do banho, sua bochecha ainda tem uma ruga do travesseiro como se ele não estivesse acordado há muito tempo. O pensamento dele acordando e imediatamente rastejando entre as pernas de Louis para explodi-lo faz Louis cair de costas contra a cama novamente. Ele estende a mão para o cabelo de Harry, passando os dedos pelos emaranhados enquanto Harry trabalha com a boca.
— Você é tão bom nisso — Louis sussurra, quase para si mesmo. Harry ouve de qualquer maneira e se envaidece com a atenção, gemendo baixinho. Louis levanta uma sobrancelha — Você gosta de elogios? — De alguma forma, Harry consegue revirar os olhos com a boca em volta do pênis de Louis, mas Louis pensa que o acertou de qualquer maneira.
— Discutiremos mais tarde — Louis diz com o fôlego saindo dele enquanto Harry dobra seu esforço e adiciona sua mão à mistura.
Começa nos dedos dos pés de Louis, enrolando-se em seus pés e então sobe por sua espinha até seu estômago, todo o fogo se acumulando em uma bola que estremece contra a parte inferior de suas costelas.
— Oh porra, porra, porra — Louis canta, arqueando as costas enquanto puxa o cabelo de Harry. Harry cantarola em torno de seu pênis e isso é tudo o que é preciso para ele chegar ao orgasmo, o corpo em convulsão enquanto seus olhos rolam para trás em sua cabeça, seus quadris pressionando até a boca de Harry.
Ele está ofegante no momento em que ele volta a si, seu coração batendo forte quando ele abre os olhos. O rosto de Harry preenche sua visão depois de beijar seu caminho até seu estômago. Ele tem um sorriso presunçoso no rosto e Louis tem que puxá-lo para um beijo.
— Essa é uma boa maneira de acordar — Louis murmura contra seus lábios.
— Achei que poderia ser — disse Harry, beijando-o duas vezes rápido e se afastando. — Considerando que você dormiu nu, parecia o melhor uso do meu tempo.
Louis ri e puxa Harry para outro beijo. Suas mãos percorrem as costas de Harry até a curva mais baixa de sua cintura.
— Oh, olhe, você também. — Ele pressiona suavemente até que Harry caia sobre ele, seus quadris pressionando contra Louis.
— Achei que você pudesse estar duro — Louis sussurra enquanto o pênis de Harry se arrasta na dobra de sua coxa. Ele empurra os quadris para baixo novamente e Harry engasga com a fricção. — Me chupar sempre te deixa tão quente? — A voz de Louis é coloquial, mesmo quando Harry começa a esfregar em sua perna, pequenos suspiros e seus dentes cravando em seu lábio — Acho que sim — Louis murmura, usando as mãos para ajudar Harry.
Ele deixa sua mão direita alisar mais abaixo, sobre a curva da bunda de Harry e sua coxa, onde ele mergulha entre as pernas de Harry e depois volta para cima. Harry o observa com olhos pesados enquanto ele mantém seus quadris se movendo, seus lábios entreabertos. Louis não quebra o contato visual enquanto passa os dedos pela fenda de Harry, pressionando suavemente com os dedos onde sabe que Harry mais o quer. É quente e seco, então Louis não tenta nada complicado, apenas pressiona seus dedos suavemente e sorri quando Harry se quebra em pedaços, sua boca se abrindo em um grito silencioso enquanto seus olhos se fecham e ele goza quente e úmido por todo o estômago de Louis e seu próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
walk that mile - Versão em português
Hayran KurguHarry o encara, a linha de sua mandíbula se destacando assustadoramente. - Eu queria tirar o máximo proveito desta viagem, então eu planejei com cuidado. - Sua voz é baixa e firme e de alguma forma isso é pior do que quando ele estava gritando. - At...