Dia 15

526 42 16
                                    

DIA QUINZE

Montanhas Pretas Arizona

Louis acorda suado e pegajoso com o corpo de Harry em cima dele e todas as cobertas empilhadas sobre eles. Ele tenta se contorcer para sair, mas Harry o puxa com mais força como um coala. Louis nem tem certeza se percebeu que está fazendo isso.

— Saia de cima de mim — ele diz o mais gentilmente possível, enquanto continua a se afastar.

— O que? — Harry perguntou sem se mover ou abrir os olhos. Ele se ajusta na bexiga de Louis e a situação se intensifica em três.

— Sai, babe — Louis diz. — Vou fazer xixi em você.

— O que? — Harry repete mais alto, desta vez abrindo os olhos e focando direto em Louis. — O que?

— Apenas saia — Louis diz novamente.

Infelizmente, quando Harry começa a se mover é quando Louis fica desesperado e empurra Harry com as duas mãos. O resultado é Harry voando para fora da cama, caindo com um baque surdo.

— Oh, merda — Louis sussurra e então ele se arrasta para fora da cama e fica em cima de Harry. — Você está bem? — Ele pergunta, apalpando o peito de Harry e passando a mão na nuca de Harry para se certificar de que não bateu na mesinha ao cair. Ele para quando vê Harry sorrindo.

— Estou bem, babe — diz ele — Um pouco chocado por você me jogar da cama, para ser honesto.

— Eu não- — Louis diz rapidamente. Ele beija os lábios de Harry como se quisesse reforçar a ideia — Eu prometo que não foi de propósito.

— Me beija de novo, então — Harry franze os lábios.

Louis revira os olhos, mas cede à Harry de qualquer maneira, beijando-o de novo, profundamente e devagar, do jeito que Harry deveria ser beijado todas as manhãs.

— Eu pensei que você tinha que fazer xixi — diz Harry quando ele se afasta, suas mãos caindo nas coxas de Louis e tocando a bainha de sua boxer.

— Sim — diz Louis. — Você me fez esquecer.

— Você deveria cuidar disso agora. — Harry acenou com a cabeça.

— Você não gosta de esportes aquáticos? — Louis ri, fungando pelo nariz.

— Por favor, saia de cima de mim — Harry fez uma careta — Vá cuidar de seus deveres de banheiro sozinho. — diz ele.

— Deveres — Louis ri para si mesmo ao se levantar. Pela manhã, esta é muito melhor do que a anterior.

*

Eles comem pizza fria no café da manhã na mesa da cozinha e Louis tenta convencer Harry a ir nadar mais uma vez.

— Mas olhe para onde estamos indo — disse Harry, virando o telefone para que Louis pudesse ver. — Lago Havasu.

— Não é para lá que as pessoas vão nas férias de primavera? — Louis pergunta, rindo. A água é azul-petróleo e apenas um tom diferente do céu, as bebidas multicoloridas e as praias de areia branca. Parece a Jamaica no meio do Arizona.

— Sim — disse Harry — E é muito melhor do que nadar em um lago comum.

— Você nem foi — Louis diz devolvendo o telefone. — Como posso saber se isso é verdade?

— Eu acho que você vai ter que confiar em mim? — Harry encolhe os ombros.

— Eu posso fazer isso. — Louis sorri tão largo que suas bochechas apertam.

walk that mile - Versão em português Onde histórias criam vida. Descubra agora