𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒
Duas semanas de detenção limpando troféus com Íris, foi perfeito para planejar o que gostamos de chamar de: O melhor pedido de namoro que Hogwarts irá presenciar, além de uma aproximação muito forte.
Hoje é o dia do OMPNHIP (O melhor pedido de namoro que Hogwarts irá presenciar), ele vai acontecer na inauguração do novo bar de Hogwarts, Três Vassouras, Íris irá cantar para mim uma música fofa e eu aceito, a gente finge que estamos namorando e tudo dá certo.
Remus, Sirius e Peter estavam comendo enquanto eu estava me barbeando, porque Íris disse que eu deveria estar minimamente arrumado.
Enquanto estou passando o creme de barbear ouço batidas na porta, caminho até ela e olha quem estava lá: Íris.
Ela estava com o mesmo batom de sempre, cabelo partido de lado e um cropped com muitas amarrações, uma calça jeans preta, além de usar uma jaqueta da mesma cor. Ela estava bonita.
— Ainda se barbeando Potter?
— Acho que está óbvio.
— Quer ajuda? — Minha feição foi de entediada para curiosa em um segundo, e acho que ele percebeu, porque logo me puxou para o banheiro e soltou um rápido "relaxa".
Ela passou mais do creme de barbear, pegou a gilete, a limpou e se aproximou de mim. Sua feição era concentrada, sua boca estava aberta em um pequeno "O" e suas sobrancelhas juntas.
— Onde você aprendeu a barbear tão bem? — Pergunto, mas ela não me responde de primeira, na verdade só responde quando acaba de barbear.
— Sou gerente do salão das minhas mães, quando estou de férias, passo metade do meu tempo lá. Aprendi com o tempo.
— Isso significa que pode ajeitar meu cabelo.
— Precisaria de um pouco de gel, uma tesoura e paciência. — Ela se olha no espelho, assim como eu, e ficamos encarando nossas imagens refletidas no espelho por um tempo.
— Preparado para se tornar meu namorado?
— Talvez. — Parei de me olhar para meu reflexo e a olhei através do espelho. — Isso não é loucura, tipo, um falso namoro, com uma pessoa que você nem conhece direito, nosso único meio de convívio era através de Remus e Dominique, de vez em quando, por Sirius e Helena, mas nunca porque queríamos. E agora inventamos um namoro? Isso não é estranho?
— James, para mim foi estranho desde que você esbarrou em mim no corredor, mas talvez essa seja a oportunidade de você ficar com Lily e minha oportunidade de fugir de relacionamentos sérios. Isso pode dar errado? Pode, mas sinceramente, conseguimos sustentar isso por mais de um mês, alguns meses a mais não vai ser nada. — Não falei nada. Sabia que estava certa.
— Vamos, Sr. Cabeça de alga? — Ela me ofereceu seu braço e eu logo entrelacei o meu ao seu.
— Com certeza, Srta. Rainbow.
★★★
Quando eu cheguei no Três Vassouras com os Marotos, a banda de Íris, The Amethysts tocavam "Dancing Queen" do ABBA, música trouxa que por acaso Remus e Sirius gostam muito, ou seja, apenas eu e Peter estávamos na mesa. Não pensem que eu não tentei puxar assunto com ele, mas ele estava babando na baterista, vulgo Donatella.
— Se continuar desse jeito, Peter, toda a baba possível vai sair da sua boca. — Peter pareceu me escutar e olhou para mim corado.
— Estou impressionado que você não esteja babando, a menina da qual você gosta está no palco. — Eu não gosto dela, mas Peter não sabe, então simplesmente falei:
— Ela está incrível e é por isso que estou evitando contato visual com ela, ela vai me achar grudento, não acho que Íris goste muito de grudentos. — Ela não gosta mesmo, o que eu aprendi sobre Íris essas semanas é que: seu pai é um assunto delicado, ela odeia pessoas grudentas e não acredita no amor.
— Entendi. Mas acho que ela quer algo sério com você. Ela te beija sempre que uma garota chega, quer dizer, beija de forma sutil e em lugares que não são na sua boca, mas me parece ciúmes. — Peter parou para pensar um pouco e logo completou. — Pensando bem... nunca vi vocês se beijando. Por que vocês nunca se beijam?
Sirius e Remus voltaram com fios de cabelos grudados em sua testa, pingos de suor e visível cansaço.
Salvo por Godric Gryffindor.
— Sobre o que falavam?
— Sobre Peter estar completamente caidinho por Donatella Rossi. — Me adiantei a falar.
A feição de Peter ficou completamente avermelhada e ele se contraiu na cadeira bebendo timidamente sua cerveja amanteigada.
— Ela nem liga para ele, coitado. Onde eu já ouvi esta história mesmo? — Sirius fala comendo um dos petiscos na mesa.
— Por favor Peter, não fique seis anos chamando-a para sair.
— É bem capaz que ele fique, Moony.
— Padfoot tem razão. Conquistar ela está parecendo James tentando conquistar Lily, eu só falho.
— Nunca desista, Wormtail. — Falo em palavras de apoio. Remus ia começar a falar, mas Íris chamou a atenção de todos.
— Gostaria de inicialmente dizer que isso é vergonhoso, mas o que eu não faço por você em Potter pirado? — As outras garotas saíram do palco e antes de sair, Helena deu a guitarra para Íris.
A mesma começou a tocar em um tom lento uma música que eu nunca tinha ouvido antes, mas que era fofinha o suficiente para comover a todos ali, menos a Sirius e Helena que estavam em uma guerra de quem pisca primeiro.
Íris caminhou até mim e parou de cantar.
— E então Cabeça de alga, aceita namorar comigo?
— Com certeza Rainbow. — Lhe abracei e ela deixou vários beijos em minha bochecha. Todos começaram a gritar, não conseguia ver se Lily estava feliz ou não, mas a cara de Joshua não era nada boa.
Gosto do fato de estar namorando com uma pessoa, sem estar namorando de verdade, me sinto bem. Principalmente com Íris Wildsmith, já que sei que ela está fora de quesito.
★★★
Eu amo esse capítulo, porque o James fala que ela está fora de quesito e no capítulo seguinte está cadelando ela. (íris: Vem aqui, agora, eu tô mandando, vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando)
Lancei a playlist de My Quenn, fanfic de Sirius e Helena(Meu casal preferido de toda a saga) Link do meu Spotify na bio.
Beijinhos, Geozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rainbow
Fanfiction𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 um verdadeiro bagunceiro, tem seu coração tomado por alguém que não lhe quer, mais conhecida como Lily Evans, destinado a esquece-la o maroto esbarra com a fundadora e vocalista da banda mais conhecida de Hogwarts, Íris Wilds...