𝐗𝐕𝐈.𝒉𝒂𝒑𝒑𝒚 𝒏𝒆𝒘 𝒚𝒆𝒂𝒓, 𝑹𝒂𝒊𝒏𝒃𝒐𝒘

853 100 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Depois do acidente de ter dormido de conchinha com o Cabeça de alga, nós aparatamos em minha casa, acredito que James tenha ficado impressionado com o fato de ela ser de frente para a praia.

Falando em praia, este é o lugar em que estamos agora, em plena véspera de ano novo, James com uma simples blusa branca de regata e bermuda branca e eu com um lindo e longo vestido branco.

A brisa do mar tocava em meus pés, enquanto sentia o vento bater em meus cabelos, naquela linda noite estrelada, a única luz ali presente, eram as das estrelas e das velas que estavam na mesa em que estavam meus familiares, o meu vestido brincava com o vento e meus olhos se fecharam por cinco segundos para sentir tudo do jeito que deveria ser, sem trevas, Voldemort ou qualquer outro tipo de maldade, apenas eu e o mundo, eu e o mar, eu e minha família, eu e minhas amigas, que são quase irmãs, eu e meu novo amigo, James.

Por falar em James, posso sentir uma mão cobrindo meus olhos e perguntando: "Quem é?", apenas dou risada e digo:

— Acho que é Joshua. — Deduzo e me viro rindo. — Ah, é só você?

— Ah, é só seu "namorado" — Ele emite enquanto fazia o sinal de aspas com os dedos. — Este lugar é lindo.

— É, eu sei! Ele é calmo. — Me expresso, mas logo olhei pelos ombros de James e vejo as pessoas dançando e fazendo barulhos, aquilo não é nada calmo. — Na maioria das vezes.

Corrijo e volto meu olhar para ele, o Potter pirado.

Seus olhos combinavam perfeitamente com o mar, tão azuis quanto o mar e tão profundos quanto eles, os olhos de James não eram superficiais como um botão, eram profundos como um mar, um rio, talvez, mas profundo que segredos.

Meu olhar desceu para sua boca lindamente desenhada e avermelhada, extremamente ressecada e cheia de pequenas rachaduras. Mesmo assim seus lábios não deixavam de ser lindos.

Suspendo meu vestido com as mãos eu vou, cuidadosamente, até a água, solto parte do meu vestido para conseguir pegar as algas presentes nas cristalinas algas do mar, pego algas de várias cores e volto para a areia, vendo o olhar confuso de James, me aproximo e coloco algas em sua cabeça.

My RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora