𝐗𝐕. 𝒎𝒆𝒓𝒓𝒚 𝒄𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔, 𝒄𝒓𝒂𝒛𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓

822 103 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒


Ela estava linda.

Íris descia as escadas com enfeites natalinos e ela estava linda.

A festa de ontem foi legal, mas pela roupa que Íris vestia, a véspera de natal prometia.

Íris usava um vestido vermelho com glitter abaixo do joelho, que em minha opinião ressalta ainda mais as lindas curvas montanhosas de seu corpo, sua maquiagem era vermelha, sombra levemente vermelha, batom vermelho vivo (como sempre), bochechas levemente rosadas, tudo em seu rosto destaca seus lindos olhos azuis, sua altura havia aumentado, devido ao salto agulha vermelho que ela usava e agora, ela vinha em minha direção.

— Sinceramente Cabeça de alga, não achava que ficaria tão bonito em terno.

— Você também está linda, Íris. — Toquei em sua mão, levemente, a acariciando, e a levei até o Jardim, onde se localizavam os adultos, crianças, comida, e o mais importante, bebida.

— Uau Íris! Você está linda! — Minha irmã grita assim que chegamos no jardim e todos os olhares se viram para a gente.

Íris anda normalmente até minha irmã, faço o mesmo. Ela se agacha e profere as seguintes palavras:

— Obrigada ruivinha! Você também é uma gata! — Ela diz piscando para a minha irmã a deixando levemente vermelha.

Ela se retira de perto da minha irmã e pega uma bebida da coloração vermelha, eu a sigo e pego um ponche para mim.

— Íris uma pergunta, porque ama tanto vermelho?

— Porque é uma cor forte, impactante, todos olham o vermelho, isso além da grifinória ter como cores vermelho e amarelo. — Eu sorrio diante da sua fala.

— Grifinória sempre a melhor casa. — Digo fazendo-a rir.

— Sempre!

★★★

— Dez segundos para meia noite!

Gritou minha tia e Íris parou de brincar de boneca com minha irmã, pegando um Martíni na mesa, se aproximando lentamente de mim.

Ela parecia mesmo a menina de uma das revistas de moda da minha irmã, ela era linda, divinamente linda, ela estava perfeita com suas pernas brilhantes e grossas a mostra, seus cabelos voando ao vento, sua boca grossa com seus vermelho vivo, confesso que essa mistura de coisas me fez querer arrancar seu vestido e borrar seu batom, coisa do qual a taça de Martíni não tem o direito de fazer.

— E aí, Potter pirado!

— Oi, Rainbow! — Ela se aproxima de mim.

E lá estamos nós dois, debaixo de uma árvore enfeitada com pequenos papais noéis, nos olhando intensamente, quando, seu olhar se perde, levantando sua cabeça para cima. Ouço os fogos de artifício, gritarias e taças se batendo. Olho para cima e vejo o que tanto prende o olhar de Íris. Um visco.

— Feliz natal, Potter pirado. — Ela diz voltando seu olhar para mim e segurando minha cintura.

Ela me beijou, e que beijo! Foi um beijo bêbado, calmo e intenso. O beijo dela me vicia de forma tão... diferente.

— Feliz natal, Rainbow. — Digo me afastando um pouco dela.

— Vamos dançar, cabeça de alga! — Diz ela se juntando a minha mãe e me puxando junto.

Ela retirou seus grandes saltos altos e dançou, dançou, lindamente e espalhafatosamente.

★★★

Estava amanhecendo, o céu estava em lindos tons de rosa, laranja, amarelo e azul, as estrelas sumiram cada vez mais, os pássaros já piavam, o vermelho da decoração ficavam cada vez mais forte, tão forte, quanto o vestido de Íris, que estava deitada em meu colo.

— Rainbow, hora de acordar. — Sussurrei baixo o suficiente para ninguém ouvir e alto o suficiente para ela acordar.

Ela fecha sua boca, que estava aberta e me lança um simples sorriso, se apoiando em mim para se levantar.

Nos despedimos de todos ali presentes e fomos para meu quarto, onde havia uma carta e duas fotos.

Hey, Prongs!

O natal foi legal, aí?

Aqui em Hogwarts foi incrível, não sei porque não aceitei sua proposta para passar o natal com você, mas acho que valeu a pena.

Ele é um puta de um mentiroso! Ele sabe que ficou em Hogwarts, por Helena, ele viu ela sozinha e decidiu ficar, porque ele se importa.

Eu e a mimadinha brincamos de guerra de neve, foi incrível, depois de estarmos todos molhados, pegamos resfriado, infelizmente ou felizmente, ver Helena com o nariz vermelhinho, tentando estudar e estressadinha é demais.

Remus, Dominique e Pandora, a namorada de Dominique/ paquera do Moony, nos deram sopa e riram com a gente a véspera toda.

Como foi aí?

Sirius Black, o seu melhor amigo do universo todinho.

Quando terminei de ler vi as duas fotos, uma era de Sirius e Helena jogando bola de neve um no outro e a outra era uma selfie do Remus, Pandora, Dominique, Sirius e Helena.

— Ei, Potter! Essa barreira de almofadas, não pode ser quebrada. — Íris diz sonolenta, pego minha câmera e tiro uma foto dela, ouvindo reclamações como: "Sei que sou bonita, mas não tem porque tirar uma foto agora!"

Colei as três fotos na parede e me deitei no outro lado da barreira de travesseiros que Íris construiu.

Apesar de que ela não funcionou.

My RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora