𝐈𝐑𝐈𝐒- Prontos? - Alastor Moody perguntou com sua carranca séria
Acho melhor eu contextualizar o que ocorreu até aqui, bom, depois da linda declaração de James, ficamos meses sem conseguir ter o bendito do encontro, devido a provas, fofocas e Minerva, apenas nas férias tivemos paz, e pode acreditar que poderia ter sido as melhores férias da minha vida, se meu pai não me mandasse cartas dizendo que o Lorde me esperava a todo momento, quer dizer, esse é apenas o resumo das cartas, cada uma me fazia chorar cada vez mais, James nem sabia da existência destas cartas, as únicas pessoas que sabem são Marcela, que por ser metamorfomaga se transformou em borboleta e entrou no meu quarto enquanto eu lia e chorava na carta e Helena, que é minha melhor amiga e por apenas esse motivo eu a contei.Depois de uma viagem a Itália onde Donatella e Peter finalmente ficaram pela primeira vez (pelo menos é isso o que nós achamos), voltamos a Hogwarts onde Dominique e Remus tiveram pequenos e grandes desentendimentos até semana passada quando prendemos eles em uma sala vazia de Hogwarts e apostamos com os professores que eles iriam ficar juntos naquela semana, ao total, cada um de nós, e quando falo nós digo, Marcela, Lily, James, Eu, Sirius, Donatella, Peter e Helena, ganhamos cinquenta galeões, isso nos rendeu várias saídas legais a Hogsmeade.
A parte ruim foi ter de lidar com comensais da morte e sonhos horripilantes, pelo menos de minha parte, um fato que ninguém sabe, nem James, nem Helena nem ninguém. Não houveram tantas brigas em Hogwarts, para que não levantassem suspeitas que agíamos com a Ordem da Fênix
Ordem da Fênix, organização criada por Dumbledore e aurores para competir contra Você-sabe-quem e seus escravos. Fomos chamados para ela logo no início do ano, e obviamente aceitamos, mas até então nunca fomos em uma missão, essa seria a nossa primeira missão.- Claro! - Depois de um tempo encarando Helena, nós assentimos com a cabeça.
- Apenas uma pergunta, Moody, os comensais de Hogwarts irão nos identificar, certo?
- Eles não irão, apenas maiores de vinte anos poderão ir a esta festa, apenas usem o sobrenome "puro" de vocês, pareçam adultas e sangue puristas, esta marca durará no máximo cinco dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rainbow
Fanfic𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 um verdadeiro bagunceiro, tem seu coração tomado por alguém que não lhe quer, mais conhecida como Lily Evans, destinado a esquece-la o maroto esbarra com a fundadora e vocalista da banda mais conhecida de Hogwarts, Íris Wilds...