𝐗𝐗𝐈. 𝒔𝒕𝒖𝒑𝒊𝒅 𝒔𝒕𝒂𝒕𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒔

593 79 54
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐈𝐑𝐈𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Um resumo do que aconteceu depois que eu e James terminamos nosso "namoro", eu fui correndo falar com as meninas, talvez algumas lágrimas tenham sido roladas, mas nada do qual devemos nos preocupar, depois de uma longa explicação da história e rostos chocados, todos nós xingamos o fato de James ser um grande idiota, mas um grande idiota que eu gostei.

O pior de tudo?

O pior de tudo é ter que cumprir detenções com Dominique, Remus e James. Aparentemente, James e Sirius correram pelados pelo campo de quadribol e nós gritamos, então Minerva nos dividiu em desnecessários grupos para cumprir a detenção.

Vou confessar que não esqueci James em duas semanas, mas tenho que seguir em frente, ele não tenta falar comigo a dias e isso é bom. Isso é incrivelmente bom. Por mais que uma pequena parte de minha pessoa queira que ele faça estúpidas declarações vergonhosas, na qual ele me pede para sair e eu aceito, outra parte (e com certeza a maior) sabe que ele foi um idiota que falou coisas ruins por um puro ataque de ciúmes que ele não admite para si mesmo que teve. Ele não foi, ele é um idiota!

E sim o único xingamento que tenho para descrever o quanto James foi idiota é idiota! Não me julgue, mas não esperava ter uma paixonite de adolescência não correspondida, o que dói, mas é assim que a vida funciona. Nada de homens! Nada de romances! Nada de idiotas!

Isso daria uma bela revolução, uma revolução para todas as mulheres não se apaixonarem! Talvez esteja de luto pelo meu coração que foi ligeiramente despedaçado por um ataque de ciúme, e talvez eu esteja sendo dramática, mas não quero falar com James, nunca mais.

Ele me quebrou e nem veio se desculpar com estúpidas declarações vergonhosas, na qual ele me pede para sair e eu aceito, mas eu precisava cair na real, ele nem gostava realmente de mim, ele só passou muito tempo comigo e essa ideia de falso namoro não era duradouro porque como já diz o nome é um falso namoro.

— Pare de ser reverendíssima besta, Íris. — Helena interrompeu meus pensamentos

— Número um, estamos xingando James não a mim. Número dois, pare de ser formal! Número três porque eu sou besta?

My RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora