𝐈. 𝒇𝒂𝒌𝒆 𝒅𝒂𝒕𝒊𝒏𝒈

1.8K 187 95
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒
E

u já tive ideias incríveis, como, socar o ranhoso, estudar mitologia grega para impressionar a Lily ou até mesmo virar animago para ajudar o Moony nas luas cheias. Mas essa supera todas as ideias, é a melhor ideia de todos os tempos.

- Ok Potter, agora eu vou embora, porque não gosto nem um pouquinho da sua feição. - Eu segurei seu braço antes dela se virar e apenas pronuncio duas palavras:

- Namoro falso.

- Quê? Pirou a cabecinha, Potter? Seus miolos devem estar cheios de algas. - Ela estava prestes a se virar, então segurei ainda mais forte seu braço.

- Eu não estou mentindo, um namoro falso cairia bem agora.

- O que? Porque cairia bem agora? - Eu ia começar a explicar, mas ouvir passos cada vez mais próximos e a puxei para um corredor mais estreito.

- Ai Potter, porque estamos nesse corredor, colados? Isso é desconfortável. - Pude sentir uma pequena ruborização em meu rosto, pela proximidade de nossos corpos. Se algum dia alguém disse que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, essa pessoa estava completamente errada.

A puxei de novo e a levei a um local que eu e o resto dos Marotos encontramos enquanto fazíamos o mapa. O local era bonito, bagunçado, mas bonito. Ele é tipo o cantinho secreto dos Marotos, foi onde passamos a desenvolver o mapa depois que descobrimos o local.

A dinâmica do lugar é bem simples, a mesa de centro ficavam os livros, pergaminhos e coisas de estudos, geralmente usado por Remus, o sofá é usado por Sirius e suas convidadas, do lado da mesa tinha uma geladeira, geralmente tinham os chocolates de Remus e água. E no canto perto das escadas em que descemos, ficava a caixa de pegadinhas dos Marotos, além de que tudo era dourado e vermelho, em homenagem a melhor casa de Hogwarts.

Assim que descemos as escadas ela se pronunciou.

- Que lugar é esse Potter pirado? - A menina olhou em volta como se aquele lugar fosse uma espécie de cativeiro.

- Um lugar que eu encontrei com Remus, Peter e Sirius, mas onde estamos não vem ao caso.

- Então o que vem ao caso Potter pirado?

- Um falso namoro. É simples, se eu e você namorarmos a Lily vai ficar com ciúmes e vai perceber o que ela perdeu e vai voltar atrás e é aí que nós terminamos nosso acordo. - Ela pareceu pensar e até sentou no sofá que Sirius geralmente levava garotas. Acho que ela parou de pensar quando viu a camisinha ao seu lado, com um líquido que vocês devem saber qual é. - E aí topa?

- Eca! Que nojo! Você transa aqui? Nesse sofá?

- Eu não, mas Sirius sim. Já perdi a conta das vezes que peguei ele aqui com outra garota. - A última parte foi mais para mim do que para ela, eu sou uma pessoa traumatizada graças a Sirius Black. - Você não me respondeu Irizinha.

- O que eu ganho com isso Potter?

- Suponho que tenha um garoto em seu pé, não tem? - Ela rolou os olhos e depois respondeu de forma seca um sim. - Então, se estivermos namorando ele não vai poder te perturbar, porque bem, eu vou ser seu namorado.

Os olhos dela brilharam como se ela visse tudo por outra perspectiva, ela logo estendeu a mão para mim e me falou:

- Três condições e eu aceito.

- Quais?

- Condição número um, não podemos nos apaixonar, não podemos nem sonhar em encostar nossos lábios no sentido romântico.

- Condição número um aceita.

- Ninguém pode descobrir sobre nós, ou seja, isso não vai parar na boca de ninguém, nem na boca dos Marotos. - Me doeu dizer isso, mas tudo pela Lily:

- Condição número dois aceita.

- E por último, devemos confiar um no outro acima de tudo. - Digo apertando nossas mãos.

- Ótimo Potter, agora somos namorado e namorada, quer dizer por enquanto só ficantes fixos.

- Certo, e depois de quantas semanas somos namorados e namoradas?

- Depois de umas três semanas, por enquanto, só para dar um aviso prévio de que vamos namorar.

- Ok Íris. - Eu ia me retirar, mas ela me puxou e me pediu para tirar a blusa.

- Para que?

- Se você aparecer desleixado lá, no sentido de que você ficou com alguém, eles vão desconfiar. Relaxa, eu não vou transar com você.

- Ah... Ok então.

Tirei minha blusa e a entreguei, os olhos dela fixam-se um pouco nos meu abdômen, o que além de aumentar meu ego me deixou um pouco corado. Depois de amassar a minha blusa ela me pediu para colocá-la. Ela bagunçou meu cabelo e desabotoou dois botões da minha blusa.

- Prontinho Potter pirado, está pronto para voltar ao seu dormitório. Boa noite e me espere amanhã na comunal, esteja minimamente arrumado, pode ser?

- Claro Íris. Boa noite.

★★★

- Olha quem finalmente chegou, James Flemont Potter. Por que demorou tanto? Estávamos preocupados.

- Vocês têm o mapa para isso, Remmy

- Burro da nossa parte. Porque não pensamos nisso? - Peter perguntou

- Porque sabíamos que quando voltasse, James iria nos contar tudo, não é Prongs?

- Só que não Padfoot, onde eu estava, não te interessa.

- Eta! Onde foi que o viado aprendeu a ficar tão grosso?

- Com você Six. - Remus falou e todos rimos.

- Espera um pouquinho Moony, o James está com camisa amassada...

- Cabelos mais bagunçados que o normal...

- E com a blusa desabotoada... James estava com uma garota!

- Boa noite, meninos, até amanhã. - Me deitei e apaguei as luzes. Eles caíram direitinho na isca.

★★★

Se eu tive que dividir o capítulo em duas partes, porque estava grande? Não, imagina. Talvez eu poste a segunda parte hoje, estou pensando ainda.

Esse definitivamente foi o melhor início de fanfic que eu já fiz na minha vida. Espero que gostem, tanto quanto eu gostei, porque exigiu muito do meu tempo e da minha sexta-feira passada.

Estava pensando em publicar duas vezes na semana, mas eu não tenho tanta certeza, pois tenho as outras fics para atualizar e a escola. Se eu mudar de ideia, eu boto no mural.

Beijos e até a próxima!

My RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora