𝐗𝐈𝐈𝐈. 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒆𝒕𝒊𝒕𝒊𝒐𝒏

904 100 49
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒

James Potter,

Assim que soubemos do namoro eu e seu pai, dançamos, cantamos e ficamos muito felizes com a notícia, você estava muito encalhado filho, ficamos felizes em saber de sua namorada.

Mas precisamos conhecer ela e a reputação que ela tem a zelar, ou seja, eu e seu pai decidimos que no natal vocês vão vir aqui para casa! Talvez no ano-novo se vocês forem conhecer os pais dela, decidam-se e passem para nós os recados.

Espero que esteja bem filho, beijos! Euphemia Potter.

★★★

𝐈𝐑𝐈𝐒

Evitar James é uma coisa impossível, principalmente quando se é namorada falsa dele, falo por experiência própria.

A verdade é que, talvez eu goste de James (possibilidades mínimas), isso me perturba dia e noite, porque não quero gostar dele, confesso que a uns quatro dias atrás esse sentimento me fez querer acabar com esse joguinho chato que ele inventou para enciumar Lily, mas ele não deixou que isso acontecesse ou minha mente não deixou, isso não vem ao caso, o que vem ao caso é o que minha mãe sempre me diz:

"Quando a química é maior que a incerteza, vocês vão acabar se pegando toda hora"

E ela tem razão, odeio quando as mães têm sempre razão, James me beija toda hora, inexplicavelmente, ele só me beija, e eu fico que nem uma barata tonta sorrindo.

Já entendemos que evitar os beijos de James, meus sentimentos e a química que nós dois exalamos é difícil, agora tenta-se evitar tudo isso quando Helena inventou de que iríamos para uma competição para ver quem canta/dança/toca melhor.

Minha amiga Helena brigou (pela milésima vez essa semana) com Sirius, o motivo da briga era, "Os marotos" fazem tudo melhor que "The Amethysts", isso levou a uma competição de idiotas de grupos, criada por pessoas que se amam, mas não querem admitir e fingem que se odeiam.

O dia estava sombrio, Merlim parecia estar de mau humor. Não havia passarinhos cantando, primeiranistas correndo e gritando, veteranos estudando, sol raiando, nada disso, a única coisa que estava presente do lado de fora eram as grandes rajadas de flocos de neve caindo lentamente sobre o chão. Naquela semana não iríamos para Hogsmead, estava tudo muito gélido e tenebroso. Pelo menos para mim, Donatella e Dominique porque já para Helena...

— Preparadas para ganhar dos Marotos?!

— Sim. — Nós respondemos em uma voz de desanimo perceptível.

— Desânimo de vocês me desanima. — Os Marotos entraram na sala precisa, animados, confesso que esse é o ânimo que eu gostaria de ter no momento.

James se sentou comigo no sofá perto da janela.

— Ei!

— E ai.

— Meus pais te chamaram para passar o natal lá em casa, topa?

— Com tanto que o ano novo seja lá em casa. — Ele sorri em resposta e se vira para Helen e Six que agora se encaravam como se fosse dois leões brigando pelo território.

— Piscou! A gente começa! — Helena fala e eu já entendo o que eles estavam fazendo, jogo de encarar.

Helena fecha os olhos por cinco segundos e magicamente, equipamentos de música e um rádio, surgiram ali. Donatella pegou suas baquetas, Helena a guitarra, Dominique o baixo e eu o microfone roxo que estava no chão.

Helena ligou o rádio e Tella bateu as baquetas.

★★★

𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒

Quando Íris começou a cantar, minha atenção foi toda para ela, para seu coque frouxo que soltava lentamente, para seus pulos exagerados enquanto cantava Elvis Presley, para sua boca que mesmo aquele horário da manhã estava com seu batom vermelho vivo, para seu cabelo grudando na testa pelo suor, para sua alegria enquanto da dançava e cantava, para seus olhos profundos, azuis, extremamente sexys e pequenos, para seus braços se balançando, para suas pernas grandes, lisas e incrivelmente perfeitas.

— O olhar de vocês me irrita. — Sirius diz alterando o dedo entre mim e Íris.

— Que olhar?

— O olhar de quem namora a anos. — Revirei os olhos com um pequeno sorriso em meu rosto.

Ao final da canção Íris caminhou até Sirius e lhe entregou o microfone.

— Agora é a vocês!

★★★

— Não acredito que perdemos, para mimadinha. — Os olhares incrédulos vindos de mim, Remus e Peter atingiram Sirius rapidamente.

— Você gosta dela. — Remus concluiu, desta vez, indiferente.

— Não gosto de uma sonserina.

— Você gosta dela. — Peter repetiu.

— Eu não gosto de uma garota rica e mimada, que anda com meu irmão.

— Você gosta dela, assunto encerrado. — Finalizei.

— Tudo bem Sirius, antes gostar de sua "inimiga" do que gostar da namorada de sua melhor amiga. — Eu e Peter nos pusemos a rir com a fala de Moony.

— Ei! O que acham de uma pegadinha com o Filch? — Falo olhando para os demais.

— Com tanto que Sirius admita que gosta de Helena. — Peter fala.

— Então a pegadinha nunca vai acontecer. 

My RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora