𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈. 𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒉𝒆 𝒂𝒔𝒌𝒔 𝒎𝒆 𝒐𝒖𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒊 𝒂𝒄𝒄𝒆𝒑𝒕

652 75 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐑𝐈𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐈𝐑𝐈𝐒

Naquela manhã eu acordei encurralada de meninas, além das minhas melhores amigas, acordei com Lily, Dorcas, Marlene e muitas outras garotas mexendo em minha parte do armário, segundo ela, hoje seria um dia especial. No final de tudo fui obrigada a usar um vestido azul marinho com decote nas costas e uma jaqueta preta. E então fui empurrada até o refeitório para que eu pudesse comer, o problema era, ela me obrigaram a comer rápido, ou seja, eu quase engasguei umas cinco vezes. E quando eu achava que não tinha como piorar ela me empurraram até o campo de quadribol, porque hoje teria o jogo final. Entre corvinal e grifinória.

Assim que cheguei no campo (com um vestido azul, o que fez todo mundo pensar que eu torcia para a corvinal), Alice e Marcela distribuem hidromel para todos os alunos dos sextos e sétimos anos, o que se parar para pensar, é estranho, pois é bebida alcoólica.

Com estranheza peguei um copo de Hidromel e fui até a bancada, no lugar onde sempre sento, bem no meio, nem muito atrás, nem muito na frente, nem muito para direita, nem muito para esquerda, assim que me dirigi ao local, havia um papel, que tinha escrito "Lugar pertencente a Íris Wildsmith, vulgo, Rainbow"

O que James inventou dessa vez?

Foi a única coisa que eu consegui pensar, mas mesmo assim não deixei de me sentar na cadeira, como se nada tivesse acontecido.

Era uma manhã ensolarada, quente e definitivamente linda. Não havia nenhum resquício de nuvem, o vento batia de leve em meus cabelos beijando meu rosto, levemente avermelhado devido a maquiagem que fui obrigada pelas meninas a fazer, os raios de sol refletiram em meus óculos escuros, o que me fez fechar os olhos e apenas aproveitar a sensação tão boa que me consumiu naquele momento. Levei o copo descartável até minha boca sentindo o sabor doce do Hidromel consumir minha garganta.

— Quem você acha que vai ganhar? — Ouvi uma voz rouca em meu ouvido, a voz de Donna me fez abrir os olhos e olhar para ela.

— As estratégias corvinas são bem originais e bem pensadas, mas os grifinórios tem os melhores jogadores de Hogwarts, o que me faz ficar em dúvida sobre quem irá ganhar a taça de quadribol esse ano. — Digo olhando para a italiana com descendência asiática ao meu lado.

My RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora