Sabina
Eu, Sra. Sharon, Ámbar, Rey e o motorista estávamos no carro à caminho da nova mansão Benson de Cancún, tínhamos acabado de chegar de Nova York. Eu só fui junto nessa viagem, por conta da Ámbar, que me pediu para ir. Estávamos Ámbar tentando ligar para o Matteo, que insistia em não atender, e eu estava ligando para o Gastón, meu namorado. Sharon também estava no telefone, assim como Rey. Logo chegamos na mansão, e cara, ela é linda. Quando descemos do carro, um homem com roupas claras e cabelo escuro chegou.
- Sra. Benson - ele a cumprimentou.
- Eu sou o Rey, sou assistente pessoal da Sra. Benson. Como vai? - deram um aperto de mão.
- Secretário pessoal, Rey - Sharon o corrigiu.
- Secretário pessoal - ele repetiu. - Você deve ser o Miguel, não é?
- Isso mesmo. Eu sou o Miguel Valente, e trabalho como mordomo aqui na mansão. Eu administro e cuido de tudo - ele explicou.
- Muito bem, entendido. Agilize, eu estou muito cansada e quero me instalar o quanto antes - a Sra. Benson disse e foi embora.
- Rey, você avisou o Matteo que íamos chegar, né? Porque eu tô ligando e ele não me atende - Ámbar perguntou enquanto se aproximava.
- Mas é claro que não. Eu só recebo ordens da Sra. Benson - ele respondeu á Ámbar, que fez uma cara feia e entrou.
- Bom, eu sou a Sabina, amiga da Ámbar. Muito prazer - eu me apresentei.
- O prazer é todo meu - ele terminou de falar e eu entrei para dentro da mansão.
Quando subi as escadas, Ámbar parou e ligou mais uma vez para o Matteo, que mais uma vez não atendeu. Nós todos entramos na mansão, e ela é mais linda ainda por dentro. Nós vimos os empregados assim que entramos.
- Bem vindos à sua nova residência de verão. Por aqui - Miguel indicou o caminho. - Me deixem apresenta-los: essa é Mônica, minha esposa. Melhor chefe de toda Cancún ao seu dispor. A equipe...
- Não precisa de formalidade, me sinto muito cansada - interrompeu Sharon. - Imagino que os quartos ficam lá encima - e começou a subir as escadas.
- Sim, senhora - o Valente assentiu.
- Sra. Benson, queria comentar sobre o inconveniente...
- Rey, já disse que estou cansada - ela desviou o olhar. - Que cheiro bom.
- Óleo de Jasmin - respondeu Mônica se aproximando.
- Muito delicado - a mais velha elogiou.
- Que bom que gostou! Quanto tempo vão... - eu parei de ouvir a conversa, pois recebi uma ligação do meu irmão, Pedro.
- E aí, maninha? Já chegaram em Cancún?
- Oi, maninho! Já chegamos sim. E aí, como tá aí no Roller?
- Tá um pouco sem graça sem você aqui - ri. - Estamos precisando de um novo assistente de pista também.
- Entendi. Logo eu volto pra Buenos Aires.
- Que bom! Enfim, aproveita Cancún! Tenho que voltar pro trabalho. Um beijo!
- Tchau, maninho.
Desliguei e subi para o meu quarto e coloquei um maiô verde água. Até pensei em dar uma volta de patins pela cidade, mas eu tinha que gravar um vídeo com a Ámbar, Matteo e as meninas para o Fab & Chic, isso se ele chegar. Ámbar e eu fomos para a área da piscina, o dia estava simplesmente incrível.
Estávamos deitadas nas espreguiçadeiras às algum tempo. Uma empregada deixou nossos sucos e quando foi embora, Delfi e Jazmín nos ligaram.
- Oi, meninas! - eu cumprimentei.
- Oi, amigas! - Delfi nos cumprimentou.
- Delfina, Jazmín gostei da pontualidade, hein, muito bem!
- Como foi a viagem? Cancún deve ser incrível! - Delfi perguntou.
- Espera! Pera aí, não tá gravando, né? Porque meu cabelo tá com friz, dá pra notar muito? - Ámbar perguntou.
- Amiga, não dá pra notar nada. Você tá linda! - eu logo respondi.
- E o Matteo? - Delfi perguntou fazendo uma cara um pouco engraçada.
- Não sabemos. Desde que chegamos estamos tentando falar com ele, mas o sinal aqui é horrível! - eu respondi.
- Que esquisito. A gente ligou pra vocês sem problema - Jazmín comentou e a Delfi olhou pra ela mandando a mesma ficar quieta.
- Ah... Bom, vamos começar? Depois editem a parte com o Matteo - a loira mandou.
- Gravando. Oi, amigos, eu sou a Delfina.
- E eu a Jazmín. E esse, é o Fab & Chic. Hoje estamos com a Ámbar e a Sabina de Cancún.
- Oi, gente! - eu falei com animação.
- Oi, amigos!
- Meninas, mostrem tudo pra gente! - pediu Delfi.
- Óbvio! - me levantei. - Vou falar pra vocês que esse lugar é incrível! Olhem - eu peguei o tablet, virei a câmera e comecei a mostrar a paisagem.
- Demais! - disse a ruiva. - E o Matteo? Onde ele tá? - pude ver Delfi fazer a mesma cara que ela tinha feito pouco tempo atrás para Jazmín. - Você não falou pra gente improvisar?
Ámbar pegou o tablet de mim.
- O Matteo é um amor, um amor gente! Olhem só o buquê que ele me deu - pegou o buquê. - Ele é tão carinhoso. Agora ele foi lá dentro pegar um suco pra mim, mas quando ele voltar podem perguntar o que quiserem pra ele - ela terminou de falar e fez um sinal de tesoura com a mão, indicando para as meninas pararem de gravar.
- Corta. Bom, depois continuamos com o resto. - avisou a morena.
- Ai, que fofo o Matteo. Mas eu não entendi, ele estava lá? - Delfi e eu às olhamos feio. - Eu falei bobagem?
- Depois continuamos, meninas. Vamos passar mais protetor solar - eu avisei.
Nos despedimos. Ámbar ligou mais uma vez para seu namorado, eu já estava ficando irritada com ela ligando toda hora pra ele.
××××××
Primeiro capítulo!!!
E aí gostaram?
Não esqueçam de votar, ir lá no meu perfil e dar uma olhada nas minhas outras duas histórias. Uma é sobre os Vingadores, onde você é uma vingadora, e a outra é da Agente Carter, onde você trabalha com ela e tals.
É isso. Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGED MY LIFE - Matteo Balsano
AdventureConta a história de Sabina, uma aluna do Blacke South College, cantava, dançava e patinava. Ela era amiga da Ámbar, Selfie e Jazmín, mas quando Luna aparece tudo muda, o Roller não é mais o mesmo. Sabina se afasta de Ámbar e suas amigas pois sabia q...