CAPÍTULO 7

1.1K 103 8
                                    

Sabina tinha passado em casa para deixar suas coisas e se trocar e agora já estava no Roller. Estava usando um short jeans preto, uma camiseta tom caramelo por dentro de seu short e seu All Star preto de cano alto.

Estava agora nos armários junto de Jazmín e Delfi que estavam pegando seus patins. Como Saby já tinha colocado seus patins, guardou seus tênis no armário, fechou e saiu. Mas no momento em que saiu pela porta, esbarrou com Matteo e Gastón.

- Ai. Descul-

- Shhh! - Gastón interrompeu a garota.

- O que isso? - perguntou Matteo.

- Quero ver se a Delfi fala de mim - respondeu empurrando seus amigos para trás.

- Gosta dela? - Saby perguntou com um sorriso.

- Não, eu não gosto dela. Mas acho que ela gosta de mim. Shhh. Vem cá - começaram a se aproximar.

- ... Vê se fica calma - disse a morena.

- Como você quer que eu fique calma? E se descobrirem tudo?

- Ai, o quê vão descobrir, menina?

- Que alguém abriu a caixa de ferramentas do Nico e tirou a chave! A prova do delito! - ouvimos Delfi fazer "shhh" e ficaram em silêncio.

Os três se olharam e como se lessem os pensamentos um do outro, decidiram sair dali antes que as meninas os encontrassem ali.

Chegaram na pista e a garota se separou deles, mas depois de alguns minutos, Delfi e Jazmín chegaram. Então ela se aproximou dos meninos.

- A Jazmín não deve nem saber pra quê serve a chave. Não pode ter sido ela. - ouviu Matteo dizer enquanto se encostava na grade.

- Minha parte feminista diria que nós, meninas, sabemos fazer qualquer coisa e que sabemos pra quê serve aquela chave. Mas eu conheço a Jazmín e sou obrigada concordar com você - se encostou na grade ao lado do garoto que sorriu.

- Então a acha que foi a Delfina? - Gastón perguntou afirmando ao mesmo tempo.

- Elas não respiram sem a permissão da Ámbar. É triste - disse a morena.

- Pelo menos você não é assim - comentou Matteo com um sorriso de lado olhando para a mesma que desviou o olhar.

- Você acha que sua namorada faria uma coisa dessas? - questionou Gastón que ganhou um "shhh" de seu melhor amigo.

- Acho melhor eu ir. Vejo vocês depois - a garota patinou até suas amigas - Qual é a coreografia? - perguntou quando chegou perto delas.

- É algo que estamos trabalhando sozinhas, sabe? Não é nada importante - respondeu a morena.

Sabina se afastou e começou a patinar pela pista, fazendo alguns giros e saltos quando sentiu um olhar sobre si. Quando olhou em volta viu Matteo a encarando, o que deixou a mesma corada mas ignorou isso e voltou a patinar.

- Sabina! Sabina, vem aqui - ouviu Ámbar.

- Oi - falou quando chegou até a mesma.

- Vai ficar aí rodopiando ou vai ajudar com o vídeo? - a loira perguntou com as mãos na cintura.

- Prefiro ficar rodopiando, obrigada - disse sarcasticamente e começou a se afastar quando ouviu a voz da loira.

- Você disse isso mesmo? - perguntou incrédula.

- Sim, eu disse isso mesmo. Não ouviu errado - e se afastou antes da garota responder.

Quando estava dançando viu que todos se afastaram por causa da Ámbar, que começou a dançar - e se exibir também. Ao invés dela também se afastar como os demais, ela apenas ignorou sua amiga e voltou a dançar, fazendo com que Ámbar parasse o que estava fazendo, provocando assim um pequeno sorriso no rosto de Sabina. Sabina pensou que já tinha conseguido uma pequena conquista - irritar Ámbar - e então saiu da pista.

[...]

Já estava de noite quando Sabina chegou em casa. Como estava cansada, tomou um banho relaxante, jantou e foi para seu quarto e aproveitou para estudar um pouco. Mas, enquanto estava concentrada nos estudos, recebeu uma mensagem e, quando abriu a mesma, viu que era uma mensagem de Matteo.

"Vi você dançando e adorei. Não sei se alguém já te disse, mas você patina muito bem."

"Nossa! Vindo de você, isso significa muito."

"Claro que significa muito, eu sou o rei da pista, lembra?"

"Então eu sou muito sortuda."

"Mas você é mesmo. Não é sempre que alguém recebe um elogiou do rei da pista."

"Sério? Então hoje é oficialmente meu dia de sorte."

"O que você tá fazendo?"

"Eu estava estudando, mas agora eu estou respondendo suas mensagens."

"Admite, responder minhas mensagens é melhor do que ficar estudando."

"Tá bom, eu admito. Admito que você é muito convencido."

"Eu não sou convencido, sou realista. Mas já que você estava estudando, vou parar de te encher e deixar você estudar. Não quero que vá mal nas provas."

"Pelo menos você sabe que tá me enchendo."

"Tá bom, então. Boa noite."

"Boa noite."

Quando terminou de estudar, foi para sua cama. Ficou pensando em sua conversa com Matteo, e sem perceber, dormiu com um sorriso no rosto.

××××××

Desculpa a demora.
01/02 minhas aulas voltam, mas até lá, postarei no mínimo mais um capítulo.
Não esqueçam de votar e me seguir!!!
Beijo 😘

CHANGED MY LIFE - Matteo BalsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora