Primeiro dia de aula! Finalmente. Sabina estava tão ansiosa que se disser que ela dormiu 3 horas, fora muito. Ela já tinha deixado tudo pronto antes de dormir - parecia uma criança de 6 anos quando se tratava do primeiro dia de aula. Ela tomou um banho, secou seu cabelo e o deixou solto mesmo, colocou o uniforme, se maquiou - apenas um rímel, blush e um gloss - e tomou café da manhã que fora preparado por seu irmão.
Quando chegou no Blake, viu Miguel e Luna. Antes da mais nova sair, Saby chegou e os cumprimentou.
- Olá, tudo bem? - ouviu um "sim" em coro - Luna você está muito bonita com o uniforme, ficou melhor do que eu tinha pensado - Luna agradeceu - Enfim, você deve estar muito ansiosa, né? Depois, se você quiser, eu posso te mostrar a escola.
- Ah, não vai ser preciso. Muito obrigada - agradeceu com um sorriso.
- Bom, se você precisar de qualquer coisa, é só me chamar - ela assentiu com a cabeça.
- Eu vou nessa. Tchau, papai, te vejo mais tarde.
- Tchau, meu amor.
- Eu também vou. Tchau, Miguel - acenou.
- Tchau - acenou de volta e assim a menina foi para a entrada da escola.
Quando estava chegando na porta viu Matteo e Gastón conversando. Ela achou melhor esperar os dois entrarem, mas pensou que como estava tudo bem entre ela e seu ex-namorado, resolveu cumprimentar os dois.
- Oi, meninos - disse se aproximando e os dois também a cumprimentaram.
- E aí, menos ansiosa? - Matteo perguntou com um sorriso.
- Um pouco. Eu pareço uma criança que vai para a escola pela primeira vez, é horrível. Eu nem dormi a noite - disse e ambos riram. Isso foi um alívio para ela, ver Gastón rindo de algo que ela disse, isso só confirmava que estava tudo bem mesmo entre os dois.
- Bom, vamos? - então os três entraram.
[...]
Agora a aula tinha acabado, e Saby deu graças a Deus. Se esquecera de como as aulas eram cansativas. Ela estava andando com Ámbar quando viram Matteo conversando com Luna. Foram então até os dois. Matteo, quando viu sua namorada logo disfarçou a mão até o cabelo.
- Oi. Tudo bem? - a loira perguntou. Luna e Matteo se entreolharam, e então ele olhou para a morena mais velha.
- Eu estava oferendo minha generosa amizade para Luna. Eu acho que ela precisa de uma assessoria com o novo colégio - Ámbar foi para o lado de Matteo, onde sua amiga estava, o que a fez ir para o lado de Luna.
- Hum. O que você quer saber? Eu te ajudo. Eu sou a melhor aluna da classe - disse com um sorriso pequeno e falso.
- Não, não. Muito obrigada, mas eu me viro sozinha.
- Bom, de qualquer forma, como eu disse antes, você pode contar comigo pra qualquer coisa. E pode contar com a Ámbar também, não é? - olhou para a citada, que concordou ainda com um sorriso falso.
- Vamos pro Roller? - se virou para Matteo - Luninha, você vai lá, né? - a mesma apenas abaixou o olhar - Me desculpa. Não deixam mais você ir. Bom, espero te ver logo, eu quero muito patinar com você - Sabina se segurou para não revirar os olhos com a falsidade da amiga, que se virou para o namorado novamente - Vamos?
- Nos vemos depois. Eu vou com o Gastón - ele respondeu se afastando.
- Como quiser. Não demora, temos que ensaiar - recebeu um "relaxa" - Saby?
- Tá, vamos. Até depois, Luna - e saíram.
Quando estavam fora, se despediram e Sabina foi mandar mensagem para o irmão - ele tinha pedido para a irmã mandar uma mensagem avisando quando a aula acabasse e desse um pequeno resumo de como tinha sido o primeiro dia de aula. Quando estava gravando o áudio, acabou vendo Matteo, que estava a olhando, e viu também que Gastón estava do seu lado e, antes mesmo de pensar em ir até eles, os mesmos foram embora.
××××××
Foi isso gente, gostaram? Enfim desculpem a demora. Muito provavelmente irei ficar sem atualizar por mais um bom tempo, e também é provável que eu não dê um sinal de vida aqui no Wattpad, sinto que acabei ficando viciada nele e é melhor eu dar uma pausa, mas atualizarei essa fanfic, não desistam de mim, por favor!!!
Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGED MY LIFE - Matteo Balsano
AdventureConta a história de Sabina, uma aluna do Blacke South College, cantava, dançava e patinava. Ela era amiga da Ámbar, Selfie e Jazmín, mas quando Luna aparece tudo muda, o Roller não é mais o mesmo. Sabina se afasta de Ámbar e suas amigas pois sabia q...