Nico e Tamara foram ver se Luna estava bem. Olhei para Ámbar que estava com um pequeno sorriso no rosto. O mesmo sorriso que ela dá quando um plano seu da certo, pensou Sabina. Pelo que Sabina conseguiu ouvir, a roda do patins que Luna estava usando tinha travado. Foi aí que Saby ligou os pontos. Tenho que falar com a Ámbar, Luna podia ter se machucado. Luna saiu da pista, e quando voltou estava com seus patins e um enorme sorriso no rosto. Ela começou a andar entre os pequenos cones e fazer manobras. Ela estava indo muito bem. Sabina olhou novamente para Ámbar, que estava com uma cara de brava. Luna terminou o teste.
- Boa, conseguiu! - comemorou Nina.
- Mandou bem, Luna - parabenizou Saby com um sorriso.
Nico chamou Luna para conversar. Tamara pediu os patins que Luna havia usado, e disse que a roda estava travada. Eu estava torcendo tanto para Ámbar e as meninas não terem nada a ver com isso, pensou Saby. As meninas continuaram com uma cara feia, mas a de Ámbar piorou quando Tamara disse que Luna foi aceita no trabalho. Sabina se aproximou de Nina e Luna.
- Parabéns, Luninha. Fico feliz por você, de verdade - Sabina disse com um sorriso.
- Muito obrigada - Luna não tirou o sorriso do rosto, e com razão.
- Meus parabéns, Luninha - Ámbar disse se aproximando.
- Ámbar! - Luna disse praticamente gritando de felicidade.
- Bom, já está tarde. Eu vou indo - disse por fim e saiu.
- É, eu também tenho que ir. Tchau, meninas - Sabina saiu da pista.
Quando Saby chegou nos armários viu Ámbar saindo. Ela sentou e começou a tirar os patins quando Matteo chegou.
- É, parece que a Menina Delivery conseguiu - ele disse rindo de leve e sentou do lado da morena, excessivamente perto.
- É, que bom que ela conseguiu - ela disse com um sorriso se afastando um pouco de Matteo, que riu.
- E aí, ansiosa para as aulas? - ele perguntou tirando os patins.
- Na verdade, um pouco - se levantou para guardar os patins e pegar seus tênis. - E você? - ela se sentou novamente.
- Um pouco também. Mais ansioso para nossas aulas juntos - riu quando viu a garota ao seu lado corar. - Gosto das nossas aulas juntos porque nunca são um tédio, diferente das outras sem você - riu de novo quando a garota ficou mais corada ainda.
- Bom, eu... eu tenho que ir. Te vejo mais tarde? - perguntou se levantando.
- Com certeza - ele disse com um sorriso, embora a mais baixa não pudesse ver.
Sabina entrou na lanchonete e viu suas três amigas conversando, e Ámbar parecia muito irritada. Ela então se aproximou e as três pararam de conversar.
- Oi, meninas - elas responderam um "oi" em coro.
- Bom, eu já vou pra casa - Ámbar disse irritada olhando para Delfi e Jazmím. - Tchau, Saby. - não deu nem tempo da mesma responder pois a loira saiu.
- O que aconteceu? - Sabina perguntou.
- Não sei. Eu falei bobagem? - a ruiva perguntou.
- Olha, eu sei que vocês tem alguma coisa a ver com o tombo da Luna.
- Como assim? Não fizemos nada - Delfi mentiu.
- Vocês esqueceram que eu conheço vocês muito bem? Vocês podem até mentir, mas mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir. E sinceramente, eu espero estar errada. - as duas ficaram sem palavras e assistiram a morena sair.
××××××
Quem é vivo sempre aparece, né?
Desculpem a demora e o capítulo pequeno, estou sem muito tempo por conta da escola, e agora que é última trimestre estou cheia de trabalhos.
Não esqueçam de votar e me seguir.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANGED MY LIFE - Matteo Balsano
AdventureConta a história de Sabina, uma aluna do Blacke South College, cantava, dançava e patinava. Ela era amiga da Ámbar, Selfie e Jazmín, mas quando Luna aparece tudo muda, o Roller não é mais o mesmo. Sabina se afasta de Ámbar e suas amigas pois sabia q...