CAPÍTULO 9

905 74 5
                                    

Sabina estava no balcão conversando com seu irmão enquanto ele fazia seu suco de manga - o preferido  da garota. estavam conversando sobre coisas aleatórias quando ele perguntou:

- Você vai se inscrever na competição?

- Se eu encontrar um par, provavelmente. Isso se a Ámbar não me pedir pra ajudar com a gravação da competição, se isso acontecer eu não vou participar - ele a encarou.

- Eu não entendo o porquê de você ainda andar com ela - negou com a cabeça.

- É, mas eu tenho dado umas cortadas nela. E eu ando com ela porque ela me ajudou quando eu entrei no colégio. Eu não tinha nenhum amigo e ela foi a primeira pessoa que conversou comigo, e ainda teve aquele lance com a Sarah...

- Tá, tá, tá - ele interrompeu a mais nova. - E a Ámbar te defendeu e te ajudou, tá eu sei. É só que a Ámbar é muito...

- O quê que tem a Ámbar? - Matteo perguntou chegando perto dos dois irmãos. 

- Nada, é que a gente estava conversando sobre a competição e eu disse que só vou me inscrever se a Ámbar não me pedir ajuda com a gravação e essas coisas - Sabina logo respondeu encarando o irmão, que entregou o suco para a irmã.

- Tenho que atender um cliente - ela concordou com a cabeça e ele saiu.

- Olha, você deveria se inscrever. A Jazmín nunca compete, ela pode cuidar da gravação - Saby olhou para o garoto ao seu lado.

- Primeiro: eu não tenho nem par pra competição. Segundo: a Jazmín quer mesmo participar e finalmente terceiro e último: tínhamos um acordo de você não me irritar.

- E eu estou te irritando? Só falei minha opinião - levantou as mãos em defesa.

- Tá bom, tem razão - tomou um gole de seu suco. - Se aparecer alguém pra ser meu par, eu vou participar da competição, ok? - perguntou com um sorriso.

- Ok, então - concordou também com um sorriso.

- E outra coisa, você não vai poder usar minha coreografia na competição, tá bom?

- E nem você.

- O que? - o encarou confusa. - Você lembra que a coreografia é minha, né?

- É, mas eu contribuí com alguns passos, se lembra?

- Você é um chato - ela revirou os olhos negando com a cabeça.

- Ei! Eu não sou chato, eu sou a pessoa mais legal do mundo - contrariou rindo.

- Além de chato, é um convencido - Sabina também estava rindo.

- Que coisa feia, chamando o meu namorado de "convencido" - Ámbar se aproximou. - Meu amor, temos que escolher a música pra nossa apresentação na competição. Vamos?

- Tá, vamos. Tchau, Saby - ela acenou de volta.

- Você e o Matteo estão mais próximos, não? - Pedro questionou quando voltou para preparar o pedido de seu cliente.

- É, a gente tem se aproximado um pouco. Falando nisso, e você e a Tamara? Ainda gosta dela? 

- Sinceramente? Sim. Será que ela nunca vai me notar? 

- Fica tranquilo, uma hora ela te nota, ou talvez ela apenas não seja a garota certa - ela terminou seu suco.

- É, tem razão.

- Bom, eu vou pra casa, tenho que estudar. A gente se fala depois - seu irmão concordou com a cabeça.

No caminho pra casa, Sabina recebeu uma mensagem de um antigo amigo: Vitor.

E aí, Saby! Tudo bem?

Tenho uma grande surpresa pra você, e não, não posso contar se não deixa de ser uma surpresa.

Oi, Vitor! Estou bem, e você?

Você precisa me contar o que é!!!

Saudades

CHANGED MY LIFE - Matteo BalsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora